Klebergol Publicado 29 Abril 2012 E ainda por cima, vi o Hachi dias depois de ter recebido o meu cão. Só quis que ele estivesse ao pé de mim durante as 2 horas seguintes. :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2012 O filme que mais me fez chorar na minha vida. Devastante. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Abril 2012 Recomendam que uma pessoa que chorou a alma a ver o Marley e Eu veja o HachI? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Abril 2012 Midnigth in Paris. Gostei, é engraçada a história. Não percebi o q é q fazia com q ele fosse para a outra época, se a imaginação dele, se a bebedeira, etc.. E depois a parte do gajo q o andava a seguir a ser perseguido dentro palácio foi ainda mais wtf. Dou-lhe 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Abril 2012 Quando vou ver filmes destes estou à espera de muita ação, mas o filme teve mais conversa que ação... :espanto: O filme é todo ele uma acção tremenda. Então quando era o Hulk o protagonista... :prayer: FILME DO crl, só me conseguia rir com tudo a ser destruído e o caraças. Brutal, nunca vi um filme com tanta acção como este, é que até as piada eram brutalíssimas. 10 na boa. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Abril 2012 O filme Contrabando vê-se bem? Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 29 Abril 2012 Eh pah, muito me rio com esses posters fan-made. :lol: Coulson com uma pose à Jackson no Pulp fiction, Renner como Hawkeye clássico, e o Rufallo a ser muito provavelmente uma foto de ele na rua, com um Hulk que nunca apareceu nos filmes. Like fucking bosses :lol: Ninja Edit: Eisha essa nova ainda é melhor que a primeira. :prayer: O Coulson agora parece o Bond e a foto do Rufallo deve ser de quando ele tinha 20/30 anos :lol: Pah, tiago , por favor não leves a mal.Estou é a gozar com a imaginação dos gajos que fazem os posters, não contigo. Sim, eu percebi, é na boa. Eu escolhi a imagem ao acaso. Nem tinha reparado que não era a "original" :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2012 Recomendam que uma pessoa que chorou a alma a ver o Marley e Eu veja o HachI? :mrgreen: Vais chorar 10 vezes mais. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Abril 2012 Vais chorar 10 vezes mais. Iria desidratar lol. Acho que nunca o vou ver... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2012 (editado) É assim, o filme é muito bom, não o meto nos melhores filmes que já vi, talvez lá perto. É facilmente o filme que mais facilmente me faz chorar. A realização está fantástica, a banda sonora tem algo de especial, e as interpretações são bastante boas. Apesar de ires, provavelmente chorar, recomendo vivamente. Editado 29 Abril 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 29 Abril 2012 (editado) O filme Contrabando vê-se bem? Eu gostei Editado 29 Abril 2012 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Abril 2012 É assim, o filme é muito bom, não o meto nos melhores filmes que já vi, talvez lá perto. É facilmente o filme que mais facilmente me faz chorar. A realização está fantástica, a banda sonora tem algo de especial, e as interpretações são bastante boas. Apesar de ires, provavelmente chorar, recomendo vivamente. Ok, filme para ver quando estiver sozinho em casa então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2012 (editado) É assim, o filme é muito bom, não o meto nos melhores filmes que já vi, talvez lá perto. É facilmente o filme que mais facilmente me faz chorar. A realização está fantástica, a banda sonora tem algo de especial, e as interpretações são bastante boas. Apesar de ires, provavelmente chorar, recomendo vivamente. Chega a uma certa parte do filme que começa a ficar aborrecido. Não achaste? 127 Hours Nota: 7/10 Esperava algo um pouco diferente, não fazia ideia que ia estar grande parte do filme na mesma situação. Boa interpretação do James Franco. Editado 29 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Abril 2012 Midnigth in Paris. Gostei, é engraçada a história. Não percebi o q é q fazia com q ele fosse para a outra época, se a imaginação dele, se a bebedeira, etc.. E depois a parte do gajo q o andava a seguir a ser perseguido dentro palácio foi ainda mais wtf. Dou-lhe 7/10 Era pela hora e o local, a mulher dele esteve no mesmo local que ele e não foi para a outra época, pois não esteve à meia noite enquanto que o que o seguia esteve, por exemplo. A parte do outro ser perseguido pelo palácio leva-nos a pensar que aquela época era a que ele mais se sentia fascinado, pelo menos é o que eu entendo, pois a personagem foi para os anos 20, a da Marion Cotillard 1890's. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Abril 2012 (editado) Alguém aqui já viu o Underworld Awakening? Vi os primeiros 3, e dizem que este está fraquinho. Vale a pena? Eu vi, e gostei. Não é dos melhores, mas vê-se bem. No entanto, parece que falta qualquer coisa ao filme, não sei explicar. E como disseram, se viste os anteriores, porque não ver este? Por acaso o 3º foi o que menos gostei, dos 4. Editado 29 Abril 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Abril 2012 Era pela hora e o local, a mulher dele esteve no mesmo local que ele e não foi para a outra época, pois não esteve à meia noite enquanto que o que o seguia esteve, por exemplo. A parte do outro ser perseguido pelo palácio leva-nos a pensar que aquela época era a que ele mais se sentia fascinado, pelo menos é o que eu entendo, pois a personagem foi para os anos 20, a da Marion Cotillard 1890's. Então supostamente sempre q alguma pessoa tivesse lá a essa hora podia ir para a época q queria? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 29 Abril 2012 (editado) http://www.imdb.com/title/tt0074252/ 8/10 Uma das melhores comédias que já vi. Recomendo a todos. Gargalhadas atrás de gargalhadas. Fez-me lembrar o Borat. Embora ao mesmo tempo seja um triste retrato de algumas famílias. Editado 29 Abril 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Abril 2012 (editado) Pulp Fiction 10/10 Finalmente vi isto. Personagens e diálogos brutais, especialmente o Jules ("DOES HE LOOK LIKE A BITCH?") e uma história não ao nível do que foi mencionado antes, mas muito boa à mesma. Curti a cena do Tarantino a pôr a ordem cronológica do filme de pernas para o ar e só depois vemos que as cenas encaixam-se todas, no final. Aliás. no outro dia vi o Kill Bill e ele fez o mesmo. Só gostei menos do Butch. Editado 3 Fevereiro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Abril 2012 Iria desidratar lol. Acho que nunca o vou ver... Já somos 2 xD Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Abril 2012 (editado) Kick-Ass 7.5/10 Bom filme, digamos que até superou as minhas expectativas. A única coisa que não gostei, é o facto de ser um pouco previsível, mas isso é relativamente normal em filmes deste género. Editado 29 Abril 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 29 Abril 2012 Gostei. 7.5 De que é que gostaste? Eu se desse uma nota a este filme serie a rondar o 4 ou 3 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 29 Abril 2012 Já que esse filme anda com tanto hype, vou ver se o arranjo e vejo. :biggrin: E se o Shaft gostou deve ser bom. Compartilhar este post Link para o post