SnY Publicado 6 Maio 2012 Ontem tive a ver o Mulholland Drive e não percebi quase nada. É normal? Acho que nunca tive um filme que me deixasse mais confuso que este. É lol. Vê outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Maio 2012 (editado) http://i.imgur.com/aRfLc.jpg[/im] :prayer: Agora fiquei curioso para ver o TDK. Sim, nunca vi... 8-[ Editado 6 Maio 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Maio 2012 Agora fiquei curioso para ver o TDK. Sim, nunca vi... 8-[ vai ver. atenta bem a frase que o Michael Cain usa para descrever o Joker. depois olha bem para essa imagem. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 6 Maio 2012 (editado) Trashcinema - Teia de Gelo (2012/Portugal) Cinema português por muito mau que seja há que ir ver. Não é um dever patriótico, mas para que não deixe de existir este tipo de cinema, que não pode ser todo subsidiado do herario publico, temos de fazer o esforço e comprar o bilhete...em vez do ultimo filme de super heróis em 3D que já cheiram a puro cagalhão 10 dias deixado ao sol. Por vezes até temos a sorte de sair uma grande surpresa positiva, como no caso do Adão e Eva ou mesmo dos Imortais... Com esta Teia de Gelo é certo que não vamos ter qualquer surpresa positiva, pois apesar do filme ter o selo de qualidade da TVI, estamos em vias de enfrentar um argumento com mais buracos que uma renda feita pelas nossas avós e que culmina com um dos finais mais estranhos de que existe memoria. Diogo Morgado é Jorge um engenheiro informático ao serviço de um mafioso (obviamente intrepretado por Nicolau Bryner) que decide defraudar o chefe com um vírus informático em vários milhões. Estes primeiros 5 minutos são passados em São Tomé e Princepe, sem razão nenhuma sem ser fazer publicidade a alguns dos patrocinadores dos filmes a quem Nicolau teve de lamber os colhões. Como se nada fosse, repentinamente passamos para a Serra da Estrela em pleno Inverno e onde Pedro tem que salvar a namorada raptada pelo mafioso, ao mesmo tempo que foge de alguns assassinos e faz mais publicidade a marcas a quem o Nicolau Bryner teve que vender o rabo para financiar isto. Do nada passamos mais uma vez para outro cenário, com Pedro a bater com o carro à noite no meio da serra e a encontrar abrigo numa casa no meio de nenhures onde uma família muito esquisita habita e onde coisas muito estranhas se começam a suceder. Podia jurar que a certa altura estava a ver um filme de terror, mas não a coisa acaba por não passar dali até ao final que nem mesmo Kant conseguiria decifrar...mesmo as mamas da Paula Lobo Antunes apenas aparecem por alguns segundos... NOTA FINAL (0-20 valores) - não é pelo dinheiro do bilhete e muito menos pelas duas horas perdidas, mas este filme deve ter sido escrito por um maluco do Julio de Matos e subsidiado por um cego...1 valor..e e... Fonte E no fim contas acabaste por ver um cagalhão na mesma :lol: E "selo de qualidade TVI" devia ser algo levado completamente ao contrario do que a expressão indica :mrgreen: Editado 6 Maio 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 6 Maio 2012 (editado) Ontem tive a ver o Mulholland Drive e não percebi quase nada. É normal? Acho que nunca tive um filme que me deixasse mais confuso que este. É. :lol: Quando o vi foi há dois anos mais ou menos e até meio do filme percebi bem, mas depois para a frente não percebi mais nada, cada cena me punha mais confuso. :lol: No fim do filme fui pesquisar e li na net vários sites com 10 dicas para perceber o filme :mrgreen: Editado 6 Maio 2012 por PKing Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Maio 2012 http://i.imgur.com/aRfLc.jpg[/img :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 6 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=XhkosT3fKRg&feature=related É aproveitar, e de preferência para quem já viu o filme... Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 6 Maio 2012 História de caca, mas grandes piadas durante todo o filme :funny: . 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2012 Tinker Tailor Soldier Spy Não é um filme fácil e é preciso vê-lo com muita atenção. O Gary Oldman esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Maio 2012 We Need to Talk About Kevin - 9/10 Grande filme, dos melhores do ano passado. A Tilda Swinton e o Ezra Miller mereciam ter estado nomeados nos Óscares deste ano. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 6 Maio 2012 http://boxofficemojo.com/alltime/weekends/ Bacano. Espero que este pastel todo abra portas para mais filmes novos (Antman/Wasp, Black Panther, um filme da SHIELD) , mas também para haver um Hulk novo com o Ruffalo. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 6 Maio 2012 É lol. Vê outra vez. É. :lol: Quando o vi foi há dois anos mais ou menos e até meio do filme percebi bem, mas depois para a frente não percebi mais nada, cada cena me punha mais confuso. :lol: No fim do filme fui pesquisar e li na net vários sites com 10 dicas para perceber o filme :mrgreen: Eu acho que vou ver a 2º vez e que vou ficar na mesma :mrgreen: . Só a ler muito sobre o filme na net vou chegar lá... Donnie Darko style. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Maio 2012 http://boxofficemojo.com/alltime/weekends/ Bacano. Espero que este pastel todo abra portas para mais filmes novos (Antman/Wasp, Black Panther, um filme da SHIELD) , mas também para haver um Hulk novo com o Ruffalo. vai haver um antman. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2012 http://boxofficemojo.com/alltime/weekends/ Bacano. Espero que este pastel todo abra portas para mais filmes novos (Antman/Wasp, Black Panther, um filme da SHIELD) , mas também para haver um Hulk novo com o Ruffalo. Não sei se é preciso estar em spoiler ou não Pelo final percebeu-se logo que ia haver continuação vai haver um antman. Lá para 2014 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Maio 2012 Intouchables <3 Tenho de começar a ver mais cinema francês. Me gusta três bien. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 7 Maio 2012 (editado) Pronto vou ver daqui a bocado esses Intouchables. Tanto burburinho, tenho de ver. :mrgreen: EDIT: É só comigo que os trailers estragam um pouco (às vezes bastante) a experiência do filme? Especialmente em relação à expectativa/realidade. Editado 7 Maio 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2012 EDIT: É só comigo que os trailers estragam um pouco (às vezes bastante) a experiência do filme? Especialmente em relação à expectativa/realidade. Comigo também, e deixei de os ver. O trailer do Monsters é o exemplo disso. Quem vê pensa que é um filme cheio de acção mas é um filme bem parado. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Maio 2012 Comigo também, e deixei de os ver. O trailer do Monsters é o exemplo disso. Quem vê pensa que é um filme cheio de acção mas é um filme bem parado. e ainda bem. Monsters <3 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Maio 2012 Eu já n vejo trailers nenhuns.. Para n criar falsas espectativas e por causa dos spoils Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 7 Maio 2012 Eu só vejo um trailer se precisar mesmo de um incento extra para ver certo filme, mas raramente isso acontece. 99% das vezes apenas leio a sinopse no imdb. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 7 Maio 2012 (editado) Evito ver o trailer para qualquer tipo de filme.. Nos trailers de comédia metem smp o momento mais engraçado do filme, depois chego ao filme nao consigo achar tanta graça. Nos trailers de horror/terror/thriller/acção idem E por aí adiante, e por isso tento nunca ver o trailer, e se for de filmes que me interessam mesmo ver não vejo na mesma. Já há imenso tempo mesmo que não vejo um trailer de um filme :happy: Editado 7 Maio 2012 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 7 Maio 2012 E eu vou começar a fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post