SAS_Robben Publicado 7 Maio 2012 A minha parte preferida de ir ao cinema é ver os trailers. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2012 Com a quantidade de trailers que saiu do Avengers, dava para ver o filme todo só com os trailers Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Maio 2012 Há casos e casos. Ontem já deu para ver que o novo filme do Burton tresanda a mierda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Maio 2012 Novo? Mas não é sempre o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Maio 2012 (editado) Eu gosto de ver os trailers mas tento sempre não criar expectativas muito altas, a não ser que seja um filme de um realizador que goste. Geralmente os trailers todos pipis dão porcaria quando vamos ver o filme. Com a quantidade de trailers que saiu do Avengers, dava para ver o filme todo só com os trailers true mas venderam bem o filme com isso Editado 7 Maio 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 7 Maio 2012 (editado) Com a quantidade de trailers que saiu do Avengers, dava para ver o filme todo só com os trailers Não... Editado 7 Maio 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Maio 2012 Due Date 7/10 Mission Impossible: Ghost Protocol 7/10 Está porreiro. Contudo, achei o vilão fraquinho (então comparado com o Hoffman nem se fala) e há um erro no cameo do Luther, porque o Ethan apresenta-lhe os 3 elementos da equipa e ele já conhecia o Benji. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Maio 2012 Medianeras 7/10 Carnage 7/10 Requiem for a dream 8/10 In Bruges 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2012 Metropolis Nota: 9,5/10 Uma palavra para descrever esta obra-prima: Monumental. Do melhor que já vi. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Maio 2012 (editado) Twelve Monkeys 9/10 Nem costumo gostar de filmes q se passem em diferentes realidades mas este gostei mto. Editado 8 Maio 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2012 (editado) o melhor é o de 2008. nah é o Lou FERRIGGNOOOOOOO Editado 8 Maio 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=DMkUloRXo3s stephen fung :prayer: E ainda coreografias do sammo hung :prayer: btw vai ser uma trilogia. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Maio 2012 A minha parte preferida de ir ao cinema é ver os trailers. Julgava que era o único :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Maio 2012 Uma valente m*rda. Só leva um 4 pelo cast. Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 9 Maio 2012 (editado) A MULHER DE NEGRO 8/10 Grande actuação do Daniel Radcliffe! Filme com bons sustos. Editado 9 Maio 2012 por tiago gavina Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Maio 2012 (editado) =P~ Editado 10 Maio 2012 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=DMkUloRXo3s stephen fung :prayer: E ainda coreografias do sammo hung :prayer: btw vai ser uma trilogia. Pena é que seja lançado só para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 10 Maio 2012 Fui ver ontem The Avengers. Parti-me a rir com o Hulk, quando está lado a lado com o Thor e espeta-lhe alto soco, e depois com o Loki :lol: Gostei bastante por acaso Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Maio 2012 Provavelmente deve ser respost, mas fui ver este para aí há duas semanas e adorei..está excelente. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Maio 2012 (editado) The Best Years Of Our Lives Nota: 8/10 Está muito bem conseguido. Conta com uma boa realização, excelentes perfomances, contudo, a história é algo básica e muito leve, embora esteja bem trabalhada. A mensagem do filme é imensamente bonita e consegue ser transmitida muito facilmente. Editado 2 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Maio 2012 Queria ver um filme que fosse um grande mindfuck. O que me aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Maio 2012 Queria ver um filme que fosse um grande mindfuck. O que me aconselham? Tens alguns do Kubrick, mas se queres algo recente vê o Memento, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post