zlatanzinho Publicado 21 Maio 2012 N dá pra ver q filme é Osnofa. Vi agora o Clockers. Bom filme, fez-me lembrar de The Wire. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Maio 2012 N dá pra ver q filme é Osnofa. Vi agora o Clockers. Bom filme, fez-me lembrar de The Wire. 8/10 Estranho, a imagem não é a do imdb mas já meti o nome por baixo, de qualquer maneira. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Maio 2012 N dá pra ver q filme é Osnofa. Vi agora o Clockers. Bom filme, fez-me lembrar de The Wire. 8/10 9/10 pa! acho que foi a principal fonte de inspiração para a serie. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=xJ4dAY3DW4c wow me gusta Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Maio 2012 9/10 pa! acho que foi a principal fonte de inspiração para a serie. Para quem já viu The Wire um 8 tá bom. A série tá num nível superior. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 21 Maio 2012 Blade Runner Meh ritmo lento. Muitas imagens de viagens no ar. Algumas coisas non-sense e o herói que passa o tempo todo a fugir do vilão. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Maio 2012 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/5/53/Blade_Runner_poster.jpg/220px-Blade_Runner_poster.jpg[/ Blade Runner Meh ritmo lento. Muitas imagens de viagens no ar. Algumas coisas non-sense e o herói que passa o tempo todo a fugir do vilão. 7/10 TROLOLOLOLOLOLOLOLOLOL Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Maio 2012 comentários hilariantes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Maio 2012 já agora, esta cena do filme Battleships: fds excelente adaptação :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Maio 2012 (editado) Mais uns quantos posters do TDKR a juntar a esse Editado 22 Maio 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Maio 2012 Blade Runner 7/10 Fiquei um bocado desiludido. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Maio 2012 Acabei de rever o Eternal Sunshine of the Spootless Mind, já não me lembrava de algumas partes e vê-lo pela 2ª vez é mais fácil. Grande filme, acho que gostei mais que a 1ª vez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2012 (editado) Babel Nota: 8/10 Gostei imenso do tema do filme e penso que está muito bem abordado. Editado 25 Maio 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 25 Maio 2012 (editado) Das melhores coisas que tive oportunidade de assistir nos últimos tempos. Fantástico. 9/10. Editado 25 Maio 2012 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Maio 2012 (editado) God Bless America 8\10 :prayer: Editado 25 Maio 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2012 (editado) Harvey Nota: 8/10 James Stewart :carinhoso: Editado 25 Maio 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Maio 2012 Bom filme o Thor, mas estava à espera de lutas melhores. Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 26 Maio 2012 filmaço, não é para qualquer um... não estava mesmo nada a espera de um filme deste género. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Maio 2012 Vi agora o Inception, e achei um bom filme, mas estava à espera de uma coisa avassaladora tendo em conta o feedback do pessoal. Ainda assim houve coisas que não percebi bem e gostava que me explicassem se possivel. a meio do filme na cena que a Mal se atira do prédio pensei para mim pá ela é que ta certa e o gajo não está a viver na realidade. O final pareceu-me apontar para isso o pião como era dela e depois passou para ele não foi um objecto exclusivo. Por isso podia facilmente enganá-lo, e foi o que me pareceu o pião rodava interminavelmente tanto no sonho como na suposta realidade. O que interpretei do final do filme quando estava com os filhos e o pião continuou a rodar foi que ainda estava a sonhar. É isto? Compartilhar este post Link para o post