F_Tex Publicado 31 Maio 2012 vi finalmente o Into the WIld. perfeito, 10/10. mal o acabei de ver só me apetecia ver outra vez... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Maio 2012 (editado) e estas 'a espera do que? :mrgreen: eu lembro-me que quando vi o American Pie pela primeira vez quando era puto tinha gravado aquilo em cassete na altura e vi uns 3 ou 4 dias seguidos depois de almoço :\ Editado 31 Maio 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Maio 2012 e estas 'a espera do que? :mrgreen: eu lembro-me que quando vi o American Pie pela primeira vez quando era puto tinha gravado aquilo em cassete na altura e vi uns 3 ou 4 dias seguidos depois de almoço :\ tenho aquele medo de o tornar banal para mim :mrgreen: tenho que resistir à tentação, daqui a um mesinho vejo-o outra vez! Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 31 Maio 2012 (editado) Revi (x3). Um dos maiores filmes da história do cinema para mim. 9/10 Editado 31 Maio 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=xk5UStefYmE Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Maio 2012 Vi isto há uns dias no AXN Black creio. Belo filme, sem dúvida. Uma das minhas histórias literárias favoritas! Cá o espero... Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 1 Junho 2012 (editado) Project X Editado 1 Junho 2012 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Junho 2012 Groundhog Day 8/10 bem porreiro. Bill Murray :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Junho 2012 Só hoje consegui ver Intouchables, que filme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2012 wtf did I just watch :lol: por acaso vê-se muito bem, filme bem bacano. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Junho 2012 http://www.surfutile.org/images/next.jpg NEXT já alguém viu? Sem ser nada de especial, é tempo bem passado, acção desde o inicio ao fim, e a Jessica Biel :heart: 7/10 Repost :mrgreen: Tal como te tinha dito no dia em que deu, é fixe o filme. Nada de extraordinário, mas é engraçado e vê-se perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Junho 2012 (editado) Touch Of Evil Nota: 8,5/10 Excelente. http://www.dinkuminteractive.com/wp-content/uploads/2012/04/253360-groundhog-day-225x300.jpg[/ig] Groundhog Day 8/10 bem porreiro. Bill Murray :prayer: Amanhã, vou ver isso. :grin: Editado 1 Junho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Junho 2012 (editado) Cosmopolis - 8/10 Gostei muito, é verdade que no inicio estranha-se um bocado e que o Robert Pattinson ainda tem algumas falhas enquanto actor, mas eu acho que este será o Eyes Wide Shut do Cronenberg, na medida em que ambos são filmes que foram incompreendidos na altura do seu lançamento e que tendem a tornar-se em filmes de culto. Houve umas alturas em que me fez lembrar o American Psycho na sátira ao capitalismo. Editado 1 Junho 2012 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Junho 2012 MiB 3 Omg aquele final :heart: :') 8/10 Adoro este franchise Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Junho 2012 Qual é o problema em oferecer um convite para um site de legendas? Pensava que era outro site :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Junho 2012 The Unknown (1927) Epa, tão bom. Apesar das limitações técnicas da altura, o argumento e as performances dos actores é muito boa. Sim, é silent, é a preto e branco, mas vê-se muito bem. 8 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Junho 2012 (editado) Projecto X - Fora de Controlo 7\10 Tem partes épicas. :lol: Editado 2 Junho 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Junho 2012 (editado) Não me canso de dizer isto; Como é que é possivel os Daft Punk não terem ganho o Oscar para melhor banda sonora ?! Eu gostei bastante da banda sonora do Social Network mas pelo amor de Deus, o do Tron é milhentas vezes superior.... http://www.youtube.com/watch?v=yRvVyMuWbpM&feature=relmfu Fuck sake.... Editado 2 Junho 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Junho 2012 Hoje na RTP2: Les quatre cents coups. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Junho 2012 Não me canso de dizer isto; Como é que é possivel os Daft Punk não terem ganho o Oscar para melhor banda sonora ?! Eu gostei bastante da banda sonora do Social Network mas pelo amor de Deus, o do Tron é milhentas vezes superior.... [media] Fuck sake.... Essa banda sonora está mesmo brutal. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Junho 2012 (editado) Project X :prayer: Como disseram aí em cima tem partes épicas e em que me ri imenso! A cena do anão é linda ! :lol: Dos melhores que já vi deste género. E aquela música dos XX ali no final! :heart: Temos de fazer uma versão CMPT da coisa! :cool: Edit - E para quem não sabe: produced by The Hangover director Todd Phillips. Editado 3 Junho 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Junho 2012 Ghost Rider: Spirit of Vengeance 5\10 Compartilhar este post Link para o post