NIkeL Publicado 4 Junho 2012 Nav, diz qual é o filme. Custa tanto? :) Já viste o filme? Eu não e posso perfeitamente estar a tirar conclusões precipitadas. E pouco sei sobre o The Avengers, portanto, não posso afirmar isso com tanta convicção, é apenas um feeling porque até posso ficar surpreendido. Não vi o filme, mas é o típico blockbuster de verão. É um filme pipoca, e isto não é uma crítica nem uma forma de menosprezar o filme, pelo que percebo é um filme que não tenta ser mais do que é, entretenimento puro. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Junho 2012 SNAKES ON A PLANE NA SIC http://www.youtube.com/watch?v=PZ2QFmJ7h0A acho que é a única parte que gosto do filme. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2012 Não vi o filme, mas é o típico blockbuster de verão. É um filme pipoca, e isto não é uma crítica nem uma forma de menosprezar o filme, pelo que percebo é um filme que não tenta ser mais do que é, entretenimento puro. Disseste aquilo com tanta convicção, que qualquer um apostava que já tinhas visto o filme. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 4 Junho 2012 Eu vi todos os filmes disponíveis das personagens dos avangers antes de ir ver o filme e já sabia ao que ia e gostei muito do filme. Acho que é um filme muito porreiro de se ver, e no que pretende mostrar consegue mostrar. Quando tem que ter acção é da melhor acção possível, é um filme que ou se gosta do tema ou não se gosta mas é indiscutivelmente um filme para entreter e fá-lo muito bem. As opiniões do navidkia são sempre as mesmas, mas têm que ser respeitadas como é obvio. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2012 é mesmo preciso dizer?a serio? Sim por favor. Btw ajudem me lá a decidir aqui nas minhas gravações o que ver: The Company Men Instinct In the Name of the King Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2012 Sim por favor. Btw ajudem me lá a decidir aqui nas minhas gravações o que ver: The Company Men Instinct In the Name of the King Não vi nenhum, mas pelo cast e afins, julgo que ia por este. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Junho 2012 espera...um gajo definido com 80kgs é o ideal para capitão america?lol :mrgreen: Sim. Claro que sim. O Cap e um homem com um fisico "normal", mas que tem capacidades fisicas sobrehumanas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2012 Não vi nenhum, mas pelo cast e afins, julgo que ia por este. Vou ver. Btw quando sai o novo do Batman? E ainda voltei a ver o the illusionist. que deus o norton Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2012 2 de Agosto! Tens é de começar a ver filmes melhores, Arv. Há tanta coisa boa por ai. E nem é preciso procurar bem! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2012 Ui ta quase. Ainda dá tempo para rever os outros dois. Quando me f*deram o mail e a conta do cmpt, também me f*deram a do imdb, mas agora já ultrapassei os 100 filmes again 8) Mas os do Batman ainda não revi. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2012 Manda o link dos teus ratings, Arv. :mrgreen: Tenho três sites onde classifico filmes, portanto, se acontecer alguma coisa a algum deles, não estou preocupado porque está tudo bem seguro! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2012 (editado) Tudo o que não é imdb é m*rda Editado 4 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2012 Utilizo o Letterboxd e o Icheckmovies. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 4 Junho 2012 Personagem ideal para capitão américa: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2012 Só para dizer que o mario viu o norbit e o high school music. :mrgreen: Mas também tem lá tanto filme que queria ver e nunca consegui :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2012 Agora ficaste com menos credibilidade que o nadvikia neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2012 (editado) As pessoas vão prestar atenção à tua segunda frase. É o que conta. 8) Não me obrigues a ir à tua lista, se não a tua credibilidade no CMPT vai por água abaixo! :carinhoso: Editado 4 Junho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2012 Posso sempre dizer que nota deste ao high school music Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Junho 2012 (editado) Nosferatu (1922) creeepy :medinho: 8 Editado 4 Junho 2012 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2012 Posso sempre dizer que nota deste ao high school music :funny: Foi um 9. Podias dizer logo. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Junho 2012 Sempre achei que o Scoop era bem pior pelo que ia lendo, inclusivamente aqui. Não é um dos melhores trabalhos do Woody Allen, mas eu até curti bastante, é uma comédia competente. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Junho 2012 Tinha para aqui isto.. Razoável. Um pouco ao estilo de Jennifer's Body. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 4 Junho 2012 Pensava que era outro site :mrgreen: Ah bom Cosmopolis no cinema: pitas que não se calam e a perguntarem-se se estavam a perceber o filme. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2012 Personagem ideal para capitão américa: http://cdn05.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2010/10/hardy-pnut/tom-hardy-p-nut-chris-pine-06.jpg quem conhece o Capitão America das BDs pode-te dizer muito bem que isso é uma má escolha. A escolha actual é perfeita. Tal como o Thor e o Iron-Man. Compartilhar este post Link para o post