Rōnin Publicado 4 Junho 2012 13 ASSASSINOS No Japão feudal, um poderoso vilão assassina inocentes ao abrigo de uma lei obsoleta. Decididos a pará-lo de uma vez por todas, treze assassinos, cada um com uma habilidade especial, criam uma força secreta e abraçam uma missão suicida. Amanhã às 22:30 no A não perder. É um excelente filme. Estou para ver isso há uma carrada de tempo. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 4 Junho 2012 Sempre achei que o Scoop era bem pior pelo que ia lendo, inclusivamente aqui. Não é um dos melhores trabalhos do Woody Allen, mas eu até curti bastante, é uma comédia competente. Concordo plenamente contigo. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Junho 2012 Tb ja vi o 13 Assassins e recomendo claro. Bom filme Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2012 Hoje Pulp Fiction no Hwd por volta da 1. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 4 Junho 2012 Hoje Pulp Fiction no Hwd por volta da 1. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2012 III versão maior: e ainda maior! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Junho 2012 (editado) Fear and Loathing in Las Vegas (1998): Que filme brutal :lol: antes de ver isto, o Jonnhy Depp estava longe de ser um dos meus actores favoritos, mas tenho que dar a mão à palmatória, que enorme performance. O filme em si é engraçado e vale bem a pena perder quase 2h para o visionar, mesmo para quem não gostar do estilo psicadélico do filme. Rating: 8\10 Editado 4 Junho 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Junho 2012 Começou há 10 minutos o Eternal Sunshine Of The Spotless Mind no Hollywood. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Junho 2012 Não posso ver, senão vou chorar baba e ranho e não vou dormir. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 5 Junho 2012 Acho que só desta vez reparei quão boa a banda sonora do filme é. É do Jon Brion. Já tinha ficado fascinado com a dele do Synecdoche, New York, que é absolutamente incrível. E também fez a do Magnolia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2012 Tornou-se, com facilidade, dos meus filmes favoritos. Adorei, desde o primeiro até ao último minuto. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 5 Junho 2012 Hopkins como Hitchcock. Fizeram uma operação plástica a ele e fizeram-no ficar baleia?o.O Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Junho 2012 Estou para ver isso há uma carrada de tempo. Assististe ao filme? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2012 Assististe ao filme? Apanhei-o mais ou menos no ínicio, mas quero ver isso em bolo rei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Junho 2012 pessoal dá para fazerem uma listinha de filmes que valham muito a pena ver do último ano? podem meter também uns de 2011... é que ando completamente desligado disto e não sei o que tem dado que falar Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Junho 2012 Man on a ledge 7/10 A parte em q o gajo salta do prédio para o colchão de ar e sai de lá a correr para apanhar o outro gajo foi um bocado parva mas de resto até gostei do filme, bom thriller. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Junho 2012 m*rda de filme, vi soderbergh ainda me me entusiasmei. 4/10 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Junho 2012 Eu curto esse filme por acaso. Tá sempre a dar na tv, acabo sempre por revê-lo lol Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 5 Junho 2012 7.5/10 O Robert Pattinson tem tudo para ser um excelente actor. É desmarcar-se o mais cedo possível da fama do Twilight. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Junho 2012 (editado) pessoal dá para fazerem uma listinha de filmes que valham muito a pena ver do último ano? podem meter também uns de 2011... é que ando completamente desligado disto e não sei o que tem dado que falar o Drive. sei que houve outro que estive muito tempo 'a espera e que tive de ver mal saiu, mas agora nao me lembro de qual. e o Shame tambem me despertou atençao mas como ainda nao tirei um tempo para ver um filme desde que saiu ainda nao o fiz. Ides of March lol Editado 5 Junho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2012 Muitos dos nomeados para óscar são bem porreiros. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 5 Junho 2012 pessoal dá para fazerem uma listinha de filmes que valham muito a pena ver do último ano? podem meter também uns de 2011... é que ando completamente desligado disto e não sei o que tem dado que falar Rango; The Skin I Live In; We Need to Talk About Kevin; Midnight in Paris; Warrior; The Rum Diary; The Girl with the Dragon Tattoo; Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Junho 2012 ah exacto, o Millenium I tambem. nao tinha chegado a votar isso no imdb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post