Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

13 ASSASSINOS

13-assassins-poster-au.jpg?w=630

No Japão feudal, um poderoso vilão assassina inocentes ao abrigo de uma lei obsoleta. Decididos a pará-lo de uma vez por todas, treze assassinos, cada um com uma habilidade especial, criam uma força secreta e abraçam uma missão suicida.

Amanhã às 22:30 no TVC4.png

A não perder. É um excelente filme.

Estou para ver isso há uma carrada de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei que o Scoop era bem pior pelo que ia lendo, inclusivamente aqui. Não é um dos melhores trabalhos do Woody Allen, mas eu até curti bastante, é uma comédia competente.

Concordo plenamente contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb ja vi o 13 Assassins e recomendo claro. Bom filme

Compartilhar este post

Link para o post

mv5bmtk4njqwntc0ov5bml5.jpg

Fear and Loathing in Las Vegas (1998): Que filme brutal :lol: antes de ver isto, o Jonnhy Depp estava longe de ser um dos meus actores favoritos, mas tenho que dar a mão à palmatória, que enorme performance. O filme em si é engraçado e vale bem a pena perder quase 2h para o visionar, mesmo para quem não gostar do estilo psicadélico do filme.

Rating: 8\10

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso ver, senão vou chorar baba e ranho e não vou dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só desta vez reparei quão boa a banda sonora do filme é. É do Jon Brion. Já tinha ficado fascinado com a dele do Synecdoche, New York, que é absolutamente incrível. E também fez a do Magnolia.

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Big_Fish_movie.jpg

Tornou-se, com facilidade, dos meus filmes favoritos. Adorei, desde o primeiro até ao último minuto. Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver isso há uma carrada de tempo.

Assististe ao filme?

Compartilhar este post

Link para o post

Assististe ao filme?

Apanhei-o mais ou menos no ínicio, mas quero ver isso em bolo rei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal dá para fazerem uma listinha de filmes que valham muito a pena ver do último ano? podem meter também uns de 2011... é que ando completamente desligado disto e não sei o que tem dado que falar

Compartilhar este post

Link para o post

Man on a ledge 7/10

A parte em q o gajo salta do prédio para o colchão de ar e sai de lá a correr para apanhar o outro gajo foi um bocado parva mas de resto até gostei do filme, bom thriller.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto esse filme por acaso. Tá sempre a dar na tv, acabo sempre por revê-lo lol

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Remember_Me.jpg

7.5/10

O Robert Pattinson tem tudo para ser um excelente actor. É desmarcar-se o mais cedo possível da fama do Twilight. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal dá para fazerem uma listinha de filmes que valham muito a pena ver do último ano? podem meter também uns de 2011... é que ando completamente desligado disto e não sei o que tem dado que falar

o Drive.

sei que houve outro que estive muito tempo 'a espera e que tive de ver mal saiu, mas agora nao me lembro de qual.

e o Shame tambem me despertou atençao mas como ainda nao tirei um tempo para ver um filme desde que saiu ainda nao o fiz.

Ides of March lol

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Rango;

The Skin I Live In;

We Need to Talk About Kevin;

Midnight in Paris;

Warrior;

The Rum Diary;

The Girl with the Dragon Tattoo;

Compartilhar este post

Link para o post

ah exacto, o Millenium I tambem. nao tinha chegado a votar isso no imdb :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...