Bugno09 Publicado 17 Maio 2012 Vi o Haywire , mas : o enredo parece me um pouco confuso... primeiro, ela pertence a uma companhia de espionagem que trabalha para o governo? Segundo , quando ela tem que fingir que é mulher do outro gajo, porque é que esse gajo depois a quer matar? Ela trabalha para um empresa que é sub-contratada pelo governo para certos trabalhos. O outro quis matá-la porque o chefe dela lhe disse para ele a matar. Porque segundo o chefe(o McGregor) ela traiu-os, acho que foi essa a explicação que ele deu Mas yh, o filme é super confuso, não fosse pela imagem e aquelas cenas só em que se vê eles a preparem-se para o trabalho só com música de fundo, e eu nunca diria que era um filme do Soderbergh Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Maio 2012 Acabei de vir do cinema, fui ver o Ditador 8/10 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 17 Maio 2012 Acabei de vir do cinema, fui ver o Ditador 8/10 :prayer: É assim tão fixe? Precisava de uma opinião. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Maio 2012 É assim tão fixe? Precisava de uma opinião. Está ao nível que ele nos habituou. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Maio 2012 Ok, amiguinhos, preciso de fazer uma especie de review de um filme para uma cadeira minha. Ideias? Estava a pensar no TDK, dado que ja vi esse filme mais vezes que qualquer outro Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2012 La Haine Oldboy Moon The Fountain são coisas porreiras. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Maio 2012 The Fountain Pica? lol Não me parece grande ideia para fazer um trabalho lol. Estás num curso de cinema mesmo? É suposto fazeres uma review com coisas técnicas e isso tudo ou é uma review soft? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2012 The Fountain Pica? lol Não me parece grande ideia para fazer um trabalho lol. Estás num curso de cinema mesmo? É suposto fazeres uma review com coisas técnicas e isso tudo ou é uma review soft? ele ou vai homem ou morre a tentar! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2012 (editado) Metropolis, Colossus. Tens muito por onde explorar. Editado 18 Maio 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Maio 2012 Ela trabalha para um empresa que é sub-contratada pelo governo para certos trabalhos. O outro quis matá-la porque o chefe dela lhe disse para ele a matar. Porque segundo o chefe(o McGregor) ela traiu-os, acho que foi essa a explicação que ele deu Mas yh, o filme é super confuso, não fosse pela imagem e aquelas cenas só em que se vê eles a preparem-se para o trabalho só com música de fundo, e eu nunca diria que era um filme do Soderbergh Obrigado, agora já percebi :D Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Maio 2012 The Fountain Pica? lol Não me parece grande ideia para fazer um trabalho lol. Estás num curso de cinema mesmo? É suposto fazeres uma review com coisas técnicas e isso tudo ou é uma review soft? E para ingles, o professor quer uma coisa soft, para 5 minutos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Maio 2012 Eu vou fazer uma exposição oral em Inglês e podia escolher um tema à minha escolha, escolhi cinema e o filme é o Moneyball :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2012 Pessoalmente, amei o Moneyball. The Deer Hunter Embora explore alguns temas de maneira excelente, confesso que esperava um pouco mais. A nota fica entre o 7 e o 8. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 19 Maio 2012 Eu não curti nada do Invictus quando o fui ver :lol: Que filme tão previsível. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Maio 2012 Fui ver O Ditador e adorei, desde que saiu A Ressaca que não me ria tanto com um filme. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 19 Maio 2012 Alguém me diz um filme de acção ou um thriller para ver esta tarde? Tks. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Maio 2012 Eu não curti nada do Invictus quando o fui ver :lol: Que filme tão previsível. Tendo em conta que é uma história verídica é natural que seja previsível 8-[ Eu gostei muito do filme. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 acham que o cosmopolis vai dar um bom filme? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2012 acham que o cosmopolis vai dar um bom filme? acho que é um filme para o Pattison afirmar-se ou espalhar-se. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Maio 2012 Vou à ante-estreia no CCB. Com a presença do Cronenberg, Pattinson e o Giamatti. Vamos lá ver o que sai dali. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2012 Wag The Dog Nota: 7/10 Vi ontem à tarde. Está engraçado. Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 20 Maio 2012 O Ditador 7.5/10 Bom filme, com uma história engraçada e piadas de morrer a rir. :funny: Aconselho Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Maio 2012 (editado) The Fly 7/10. Bom filme mas agora vou dormir que preciso de esquecer o que acabei de ver :lol: Editado 21 Maio 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post