freudianslip Publicado 2 Agosto 2012 http://ipsilon.publico.pt/cinema/filme.aspx?id=306451 "Aí vem ele outra vez (nasce, renasce: decida-se duma vez, homem), o fenómeno internético por excelência. Christopher Nolan e o seu Batman. Na Internet há multidões que juram que isto é o fim da história do cinema, que tudo o que aconteceu desde os Lumière foi mero preparativo para a chegada do Messias Nolan: com ele, o cinema cumpre-se. Defendem estas ideias com zelo paramilitar, digno dumas SA: deitam abaixo servidores, ameaçam fisicamente os críticos menos entusiastas (aconteceu na América). Terão o zelo e terão os números, mas estão enganados. Nolan é nulo, só fez um filme decente na vida, o Insomnia com Al Pacino e a noite branca do Alaska. Quanto a Batman, só há registo de ter originado dois bons filmes - e ambos foram dirigidos por Tim Burton, há coisa de vinte anos." ... LOL mas quem é que ainda lê o Ípsilon? FUI VER O DKR. MEU DEUS. PÁ, VÃO VER. É O MELHOR. O MELHOR. Srsly, acho que vou voltar ao cinema. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Agosto 2012 Este Batman foi a mais vergonhosa propaganda republicana que me lembro de ver no cinema. Conseguiu estragar-me o filme, só não fiquei mais chateado porque a única despesa foi o bilhete de metro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Agosto 2012 Ver os polícias de encontro à escumalha a serem salvos pelo multimilionário. As referências à casa não ser de alguém, ser de todos. Os bilionários 'julgados' eram todos velhinhos indefesos. O facto da super má da fita ter preocupações ambientais e querer energia limpa. A sério? Ao menos não disfarçam, já não é mau de todo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Agosto 2012 A mim não me levaram, eu queria era ver porrada com o Batman! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Agosto 2012 (editado) x2 Já tenho os bilhetes reservados :celebracao: x3 Eu não. Espero que não seja preciso. :medinho: Eu reservei pelo sim pelo não... Fui ver agora online a minha sala ainda esta um pouco vazia, pode ser que mais para a noite encha. Editado 2 Agosto 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Agosto 2012 Ver os polícias de encontro à escumalha a serem salvos pelo multimilionário. As referências à casa não ser de alguém, ser de todos. Os bilionários 'julgados' eram todos velhinhos indefesos. O facto da super má da fita ter preocupações ambientais e querer energia limpa. A sério? Ao menos não disfarçam, já não é mau de todo. Tirando o facto da super ma querer energia limpa (a mim parece-me obvio que a Talia sempre soube que aquilo serviria para uma bomba), concordo contigo Mas isso nao piorou ou melhorou a minha opiniao do filme Se quiseres ver por outro prisma foi quando o Wayne deixou de usar o dinheiro para si mesmo e transformou a mansao dele num orfanato que ele melhorou verdadeiramente a cidade Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Agosto 2012 Sinceramente não percebi um crl do que o F disse É obvio que vou ao cinema ver outra vez Quanto à critica da ipsilon, coitado Btw, melhor banda sonora Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2012 Howls Moving Castle >>> Spirited Away Nem percebo como é que perdeu o Oscar para o Wallace & Gromit:.... Bem, se calhar até sei.... Um é americano, o outro não. E atenção que adorei o Wallace & Gromit. inglês Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Agosto 2012 Trashcinema - Pentathlon (1994/USA) Fala-se muito de jogos olímpicos, no entanto existem poucos filmes dedicados a eles...se tirarmos o Chariots of Fire que é uma seca gigantesca, será difícil enumerar outros...mas espera...Dolph Lundgren em Pentathlon lançado em DVD e Blu-Ray pela primeira vez desde que foi editado em VHS em 1995. Bastava só a participação do louro troglodita para fazer deste filme uma autentica obra-prima e must-see, mas quis ir ainda mais longe e ver o filme. Lundgren é um atleta do Pentatlo a competir obviamente por um pais dos mauzões (DDR) nas Olimpíadas de Seoul em 1988. Apesar da infância em que foi obrigado a treinar até lhe caírem os tomates e de lhe tentarem enfiar comprimidos à bruta, ele apenas quer ganhar por ele próprio. Obviamente que isso acontece nuns cenários que mais se parecem com os campeonatos municipais de Viseu que com um jogos olímpicos. Pelo meio o nosso atleta apaixona-se por uma americana e como a America é muita fixe, decide desertar a DDR a meio dos jogos. Passado um ano, Lundgren vê a Alemnha a reunificar e ele a ficar mais gordo e sem trabalho nos EUA. Ao fim de 4 anos, mal se consegue mexer e o único trabalho que tem é a fazer hamburgers num tasco do ghetto. Mas como isto não é uma obra filosófica, o louro acaba por se redimir e encontrar no seu antigo chefe nigga, um autentico salvador, que lhe compra uns tenis Nike e que o põe a conquistar o campeonato americano de Pentatlo. Claro que isto não fica por aqui, uma vez que os velhos amigos da Stasi estão novamente no activo e juntaram-se com os Nazis (wtf?) e só Dolph Lundgren poderá agora salvar o mundo, como diz o trailer...well thats kind of an overstatement. Apartir de meio do filme não se percebe muito bem o que se esta a passar, mas enfim...its brailess entertainment! NOTA FINAL: Existe uma razão para 99,99% das pessoas nunca terem ouvido falar deste filme, mas mesmo assim leva 12 VALORES! Link Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Este Batman foi a mais vergonhosa propaganda republicana que me lembro de ver no cinema. Conseguiu estragar-me o filme, só não fiquei mais chateado porque a única despesa foi o bilhete de metro. Tipo,isto é preparação para stand-up,não é? O Jonathan e o Cristopher Nolan nao tem filiação politica americana.Quando muito culpa o fime que eles quiseram emular, o "A Tale of Two Cities" . Quanto a personagem que usaste como exemplo de um ataque a ideais ambientalistas,esta como esta a decadas na bd. Filme errado para pegar por esse prima... Editado 2 Agosto 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Agosto 2012 DKR Acham que aquela cena final, do Alfred ver o Wayne e a Selina na esplanada, é real ou é imaginação dele, como ele gostaria que acontecesse? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Agosto 2012 DKR Acham que aquela cena final, do Alfred ver o Wayne e a Selina na esplanada, é real ou é imaginação dele, como ele gostaria que acontecesse? Primeira hipotese.Se te lembrares do Bat percebes porque... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Agosto 2012 Primeira hipotese.Se te lembrares do Bat percebes porque... Tambem acho que é a primeira, mas relembra-me sff Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Agosto 2012 piloto automatico introduzido pelo Wayne Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Agosto 2012 piloto automatico introduzido pelo Wayne Ah sim faz sentido Eu é que já não me lembrava que a nave chamava-se Bat, não estava associar :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Agosto 2012 piloto automatico introduzido pelo Wayne Thanks! Andava às voltas com esse assunto e não estava a arranjar resposta plausível. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 2 Agosto 2012 Vi agora o Being John Malkovich, no Fox Movies. Muito fixe. 7,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Agosto 2012 TDKR 9/10 Excelente conclusão, o Nolan quis fazer tudo em grande escala e cumpriu. Banda sonora muito boa. De todos os filmes este foi seguramente o filme do Bale, esteve irrepreensivel. Em relação às outras personagens e a alguns aspectos do filme: A Anne Hathaway foi uma excelente surpresa e também esteve impecável. O Bane esteve assombroso, tem características diferentes da personagem do Joker mas arrisco a dizer que não ficou nada atrás, teve bastante peso durante o filme. Achei a personagem da Marion Cotillard muito abaixo de todos os outros, então a maneira como ela morre foi um pouco parva. O final foi surpreendente e muito bom, apesar do cliché da contagem decrescente e depois do Bat a levar a bomba. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Agosto 2012 The Dark Knight Rises 8,5/10 Adorei, adorei e adorei! Compreendo perfeitamente quem diga que o TDK seja superior. Para mim, é ela por ela, mas simpatizei mais com este, nem que seja pelo elenco, que tem actores que adoro. O The Dark Knight Rises terminou de maneira muito bem conseguida, à imagem da qualidade da trilogia. Em suma, gostei bastante do trabalho desenvolvido nestas três obras e recomendo vivamente este último, claro! E ainda bem que a última cena não é fruto da imaginação do Alfred! Uffa... :D Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Vim agora do cinema (eu disse que de hoje não podia passar :mrgreen: ) e adorei o filme. Teve momentos então de ficar preso à cadeira. Como a grade a descer nas costas do Batman e o Bane agarrado ao colarinho do colete. Fucking epic A porrada que o Batman leva lá em baixo e em especial o momento em que o Bane lhe espeta uns 5 murros no capacete e aquela mrd começa a amolgar (pormenor que adorei). Os óculos quando não estavam para cima completarem a mascara da Catwomen. Entre outras mas estes pormenores são o que sobem o nivel do filme. Ah e aquela mrd esteve no trailer e já tinha ouvido aquilo n vezes mas: Your punishment must be more severe. Já sabia o que ia acontecer mas fiquei na mesma bem encostado ao banco: O_O fuck. Genial aquela voz que lhe arranjaram. Ah e tive o Francisco José Viegas ao nosso lado com a sua irritante filha que não parava de comentar e contorcer-se no banco. Editado 2 Agosto 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Mas o filme também tem as suas falhas. Como é que o Batman, depois de sair da prisão, encontra do nada a Selina? E como é que acaba a história daquele objecto que ela pretendia? Editado 2 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Agosto 2012 Mas o filme também tem as suas falhas. Como é que o Batman, depois de sair da prisão, encontra do nada a Selina? E como é que acaba a história daquele objecto que ela pretendia? Passam-se 20 dias, normal que ele a encontrasse :mrgreen: E ele entrega-lhe a pen, nessa mesma cena Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Ah, pois foi! Passou-me ao lado. Btw, não achaste aquele beijo entre a Salina e o Batman um pouco fora? Fiquei wtf quando vi. O momento foi muito mal escolhido, imo. Editado 2 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post