Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Empire of the sun não é tão bom como dizes. E o melhor dele, excluindo a trilogia do Batman, é o The Prestige.

Para mim as melhores actuações dele são no American Psycho, este de caras em primeiro, o Maquinista e, só depois, o The Prestige. Isto não tendo visto nem o 3:10 to Yuma nem o The Fighter.

Editado por James Darmody

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim as melhores actuações dele são no American Psycho, este de caras em primeiro, o Maquinista e, só depois, o The Prestige. Isto não tendo visto nem o 3:10 to Yuma nem o The Fighter.

Então, entendi mal. Pensava que estavam a falar do melhor filme em que participou e não no melhor desempenho individual. Agora, fiquei confuso. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

E o melhor dele, excluindo a trilogia do Batman, é o The Prestige.

O Machinist e o American Psycho ele está melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que estavam a falar do melhor filme em que participou e não do seu melhor trabalho individual.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

All About Eve

Nota: 8/10

Para quem viu este filme, que achou?

O Empire of the sun não é tão bom como dizes. E o melhor dele, excluindo a trilogia do Batman, é o The Prestige.

All About Eve é excelente.

O melhor do Bale na minha opinião é o The New World.

Editado por Bier

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é American Psycho all the way. Como interpretação e como melhor filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que estavam a falar do melhor filme em que participou e não do seu melhor trabalho individual.

Ah, certo. É possível que até seja eu que tenha percebido mal.

https://www.youtube.com/watch?v=SsjgoPM977E

A actuação dele no American Psycho foi das que mais me impressionou num actor. Ele vende mesmo ao máximo a personagem. Esta cena para mim é um exemplo perfeito do actor que o Bale é, o pormenor da micro-expressão no final é delicioso. :heart:

"listen, i can't understand you"; "stupid bitchie, understand?" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a melhor representação do Bale é no American Psycho e Empire Of The Sun.

All About Eve é excelente.

O melhor do Bale na minha opinião é o The New World.

É pena que tenha aquilo que eu não gosto nada dos filmes, começar a história do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a melhor representação do Bale é no American Psycho e Empire Of The Sun.

É pena que tenha aquilo que eu não gosto nada dos filmes, começar a história do fim.

Não vejo nenhum problema nisso. E gostei bastante da maneira que isso foi usado no Lolita.

Compartilhar este post

Link para o post
The Fighter

Sabes <3 Fiquei parvo ao ver o dude nos créditos. É igualzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nenhum problema nisso. E gostei bastante da maneira que isso foi usado no Lolita.

Eu não gosto e explico facilmente porquê. Se começo a ver um filme e sei o seu final, não há muitos problemas em adivinhar o desenvolvimento da história. Tanto o All about Eve, como o Sunset Boulevard ou até o Double Indemnity foram obras que não me preencheram totalmente devido a isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto e explico facilmente porquê. Se começo a ver um filme e sei o seu final, não há muitos problemas em adivinhar o desenvolvimento da história. Tanto o All about Eve, como o Sunset Boulevard ou até o Double Indemnity foram obras que não me preencheram totalmente devido a isso mesmo.

Mas o mais importante nem sempre é saber o que aconteceu ou vai acontecer a um nível geral. Há mais para além disso. Ainda por cima no All About Eve em que a ciclicidade é precisamente um dos "temas".

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. E no caso do Memento, por exemplo, foi essencial para dar um pouco a experimentar a confusão e a convulsão de consciência por parte da personagem principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o mais importante nem sempre é saber o que aconteceu ou vai acontecer a um nível geral. Há mais para além disso. Ainda por cima no All About Eve em que a ciclicidade é precisamente um dos "temas".

Perde o efeito surpresa e isso também é importante. Não me consigo sentir bem com esse estilo.

E o Memento é talvez um caso à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

det_sjunde_inseglet_web%257E1_Popup1.jpg

Genial é pouco. Provavelmente o melhor filme que já vi, tendo em conta o quão velho já é.

Compartilhar este post

Link para o post

É o The Seventh Seal.

Editado por Bier

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, aproveita e vê o Persona, que não fica nada atrás do Sétimo Selo.

Vou ver. Já viste o Wild Strawberries? Também li que era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...