Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Insomina :lol:

LOL :funny:

Aqui:

Inception - 9

Memento - 9

The Dark Knight Rises - 9

The Dark Knight - 8

The Prestige - 8

Begins - 7

Insomnia - 7

Compartilhar este post

Link para o post

btw, obrigado pelo aviso, sombra, vou aproveitar para rever.

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o DKR hoje e estou completamente sem palavras. Os últimos 40 minutos do filme ou assim deram completamente cabo de mim.

10/10

Compartilhar este post

Link para o post

O American History X é triste de mais. Fico sempre devastado depois de o ver. Que p*ta de filme. Eu acho a realização do Tony Kaye mesmo magistral, não consigo imaginar um frame do filme doutra maneira, com, evidentemente, o Edward Norton a protagonizá-la da melhor maneira, aquele papel chega para fazer uma carreira. 10/10.

não consegui ver a cena do passeio, saí para ir buscar um cigarro :lol:

já não me lembrava muito bem das cenas com o Lamont, quando ele usa o lençol e quando está a representar sexo de pazes :lol: rei

Editado por James Darmody

Compartilhar este post

Link para o post

American History X é só o meu filme favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

10 - Uwe Boll

Meteste o - no sitio errado

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de ver o Hunger Games e gostei bastante.

8/10

Vai haver um 2º filme?

Compartilhar este post

Link para o post

O American History X é triste de mais. Fico sempre devastado depois de o ver. Que p*ta de filme. Eu acho a realização do Tony Kaye mesmo magistral, não consigo imaginar um frame do filme doutra maneira, com, evidentemente, o Edward Norton a protagonizá-la da melhor maneira, aquele papel chega para fazer uma carreira. 10/10.

já não me lembrava muito bem das cenas com o Lamont, quando ele usa o lençol e quando está a representar sexo de pazes :lol: rei

Só me afasto na cena do chuveiro :lol: Too much OZ for my taste.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Batman Begins - 8

Dark Knight - 9

The Prestige - 9

Inception - 8

Tenho o Memento aqui para ver nos próximos tempos. Hoje revi dois dos meus filmes preferidos Reservoir Dogs e The Departed.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha nota do Insomnia ( 6 ) é baseada numa só visualização a quando da saida para DVD do filme... por isso ainda aguarda uma revisão ... mas sei que na altura não achei nada de especial...

Deixo-vos um desafio e sobretudo para os filmes mais mexidos do Nolan... Vejam sem SOM ... assim constatam o que magistrais bandas sonoras fazem aos filmes....

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaye não teve controlo na versão final do AX. Ele não quis mérito pelo filme.Ele até tentou que nos creditos aparecesse como realizador Humpty Dumpty :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de ver o Hunger Games e gostei bastante.

8/10

Vai haver um 2º filme?

Sim. E vai em principio ter dois filmes sobre o último livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Following - 8

Memento - 9

Insomnia - 8

Begins - 8

The Prestige - 9

The Dark Knight - 9

Inception - 9

Isto são as notas que dei no imdb. Ainda não vi o Rises. Deve ser o realizador que tenho mais bem cotado depois do Kubrick e Bergman.

Compartilhar este post

Link para o post

O realizador que acho que tenho melhor cotado e acaba por ser o meu preferido é o Scorcese.

Também gosto muito do trabalho dos anos 90 do Tarantino.

Em segundo plano de realizadores que gosto mais aparece o Nolan, seguido por David Fincher

Mas se fosse aqui falar de todos os realizadores que estimo ficava aqui horas e horas, porque acaba sempre por haver um filme qualquer que sai bem. Mas os mais consistentes e que aprecio mais parecem-me ser estes 4.

Compartilhar este post

Link para o post

American-History-X-poster.jpg

American History X

9.5/10, grande grande filme.

Eu até pensei que fosse o Derek a morrer no final, quando apareceu o carro na estrada. E porque razão o outro matou o Danny? Por o preto ter levado com o bafo do Danny?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...