Eden Hazard Publicado 7 Agosto 2012 Insomina :lol: LOL :funny: Aqui: Inception - 9 Memento - 9 The Dark Knight Rises - 9 The Dark Knight - 8 The Prestige - 8 Begins - 7 Insomnia - 7 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Agosto 2012 Só pode haver um 10? não, mas o nolan não está nos 10. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Agosto 2012 não, mas o nolan não está nos 10. Para mim está Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Agosto 2012 Para mim está tu és fanboy, não contas. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Agosto 2012 btw, obrigado pelo aviso, sombra, vou aproveitar para rever. ;-) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Agosto 2012 tu és fanboy, não contas. :( Tambem és do Swarovski! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Agosto 2012 Vi o DKR hoje e estou completamente sem palavras. Os últimos 40 minutos do filme ou assim deram completamente cabo de mim. 10/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Agosto 2012 Ikiru Nota: 8/10 Grande, grande filme. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Agosto 2012 :( Tambem és do Swarovski! só sou fanboy do michael mann Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Agosto 2012 Também acabei por ir ver o Batman. Não me aqueceu nem me arrefeceu Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Agosto 2012 (editado) O American History X é triste de mais. Fico sempre devastado depois de o ver. Que p*ta de filme. Eu acho a realização do Tony Kaye mesmo magistral, não consigo imaginar um frame do filme doutra maneira, com, evidentemente, o Edward Norton a protagonizá-la da melhor maneira, aquele papel chega para fazer uma carreira. 10/10. não consegui ver a cena do passeio, saí para ir buscar um cigarro :lol: já não me lembrava muito bem das cenas com o Lamont, quando ele usa o lençol e quando está a representar sexo de pazes :lol: rei Editado 7 Agosto 2012 por James Darmody Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Agosto 2012 American History X é só o meu filme favorito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Agosto 2012 10 - Uwe Boll Meteste o - no sitio errado Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Agosto 2012 Acabo de ver o Hunger Games e gostei bastante. 8/10 Vai haver um 2º filme? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2012 (editado) O American History X é triste de mais. Fico sempre devastado depois de o ver. Que p*ta de filme. Eu acho a realização do Tony Kaye mesmo magistral, não consigo imaginar um frame do filme doutra maneira, com, evidentemente, o Edward Norton a protagonizá-la da melhor maneira, aquele papel chega para fazer uma carreira. 10/10. não consegui ver a cena do passeio, saí para ir buscar um cigarro :lol: já não me lembrava muito bem das cenas com o Lamont, quando ele usa o lençol e quando está a representar sexo de pazes :lol: rei Só me afasto na cena do chuveiro :lol: Too much OZ for my taste. Editado 8 Agosto 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Agosto 2012 Batman Begins - 8 Dark Knight - 9 The Prestige - 9 Inception - 8 Tenho o Memento aqui para ver nos próximos tempos. Hoje revi dois dos meus filmes preferidos Reservoir Dogs e The Departed. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 8 Agosto 2012 A minha nota do Insomnia ( 6 ) é baseada numa só visualização a quando da saida para DVD do filme... por isso ainda aguarda uma revisão ... mas sei que na altura não achei nada de especial... Deixo-vos um desafio e sobretudo para os filmes mais mexidos do Nolan... Vejam sem SOM ... assim constatam o que magistrais bandas sonoras fazem aos filmes.... Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 8 Agosto 2012 O American History X é triste de mais. Fico sempre devastado depois de o ver. Que p*ta de filme. Eu acho a realização do Tony Kaye mesmo magistral, não consigo imaginar um frame do filme doutra maneira, com, evidentemente, o Edward Norton a protagonizá-la da melhor maneira, aquele papel chega para fazer uma carreira. 10/10. não consegui ver a cena do passeio, saí para ir buscar um cigarro :lol: já não me lembrava muito bem das cenas com o Lamont, quando ele usa o lençol e quando está a representar sexo de pazes :lol: rei O Kaye não teve controlo na versão final do AX. Ele não quis mérito pelo filme.Ele até tentou que nos creditos aparecesse como realizador Humpty Dumpty :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 8 Agosto 2012 Acabo de ver o Hunger Games e gostei bastante. 8/10 Vai haver um 2º filme? Sim. E vai em principio ter dois filmes sobre o último livro. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Agosto 2012 Following - 8 Memento - 9 Insomnia - 8 Begins - 8 The Prestige - 9 The Dark Knight - 9 Inception - 9 Isto são as notas que dei no imdb. Ainda não vi o Rises. Deve ser o realizador que tenho mais bem cotado depois do Kubrick e Bergman. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Agosto 2012 O realizador que acho que tenho melhor cotado e acaba por ser o meu preferido é o Scorcese. Também gosto muito do trabalho dos anos 90 do Tarantino. Em segundo plano de realizadores que gosto mais aparece o Nolan, seguido por David Fincher Mas se fosse aqui falar de todos os realizadores que estimo ficava aqui horas e horas, porque acaba sempre por haver um filme qualquer que sai bem. Mas os mais consistentes e que aprecio mais parecem-me ser estes 4. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Agosto 2012 American History X 9.5/10, grande grande filme. Eu até pensei que fosse o Derek a morrer no final, quando apareceu o carro na estrada. E porque razão o outro matou o Danny? Por o preto ter levado com o bafo do Danny? Compartilhar este post Link para o post