Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

não deixa de ter piada que ganhou o Óscar com um dos filmes mais fracos que fez até aquela altura.

Verdade, não sei o que mais foi produzido naquele ano, mas o Goodfellas merecia um Oscar.

é dos poucos que gosto de todos os filmes lol.

A partir de 2000 achei fraquinho. O inglourious basterds é fixe mas não é propriamente um filme genial. E é bem sobrevalorizado.

O grindhouse acho que ainda não vi, e o death proof odiei.

Se considerarmos o Sin City em que ele é um dos realizadores convidados, acho que é o único filme genial dessa década.

o fincher tem o alien 3 e a sala de pânico.

Não percebi se isso era um pró ou um contra. Ou se era para dizer que não é consistente :mrgreen:

O The Departed é muito fraco mesmo..

Também não é um filme que me encha as medidas. Tema batido, história a cumprir os mínimos, interpretações que sendo boas não são nada de especial e tem o Wahlberg... :mrgreen:

Pó crl o Wahlberg e o Jack Nicholson fazem um papelão, mais o primeiro. Sei que ele foi nomeado, quem ganhou o oscar nesse ano?

E adoro o The Departed. A imprevisibilidade do filme é genial. E o final então "quando pensas que tudo já acabou, puff ainda há algo mais a ver." E nem sabia que era um remake.

Trilha-Sonora-Trainspotting-Sem-Limites.jpg

Pó crl, este filme é horrível. Se o objectivo era chocar chocou, já sabia que iria transmitir bem a ideia de ser um agarrado mas estava à espera que uma história melhor construída.

a cena da sanita e do bebe todo f*dido pqp, quase que tá ao nível da cena do gajo da gula no Seven.

Compartilhar este post

Link para o post

transpotting horrível?

oh my lord.

e o The Departed é mau, como o SAS disse. Porra que filme da treta. Não tem nada de substancial, nem com os actores que tinha pelo meio me deixou surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ditador.

6/10

Esperava muitoooo mais.

Eu curiosamente acho precisamente o contrário, esperava muito menos. Não sou grande fã do gajo mas houve ali tiradas bem engraçadas.

____

E na 1ª oportunidade lá vi o Batman. E sim, está tão fantástico como referiram aí atrás. Não sei se foi das expectativas dos comentários que fui lendo, não achei o Hardy tão fenomenal quanto isso. Então compara-lo com a performance do Ledger parece-me extremamente injusta. Opiniões.

Adorei o Caine!

Compartilhar este post

Link para o post

transpotting horrível?

oh my lord.

sim um filme horrível mas não no sentido que estás a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sony Animation plans to make a CG-live action hybrid feature of 'Alf'.

boraaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até achei o Requiem for a Dream mais pesado que o Trainspotting, tirando essas duas cenas que mencionaste, principalmente a do bebé. O Trainspotting até tem algum humor para aliviar isso.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

O Hardy faz um papel do crl. O gajo consegue transmitir tudo o que tem que transmitir com metade da cara tapada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus filmes "choque" preferidos:

- Brincadeiras Perigosas ("funny games") - Michael Haneke (nota : só vi a versão austriaca...)

- Irreversível - Gaspar Noe (nota: é impossivel não ver este filme sem alguma repulsa)

- Os Idiotas - Lars von Trier

Compartilhar este post

Link para o post

sim um filme horrível mas não no sentido que estás a pensar.

eu percebi o sentido.

agora não sei onde é que o filme é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

127-hours-film.jpg

127 hours

6/10

Fiquei desiludido, estava à espera de mais tendo o que já tinha ouvido do filme.

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

O grindhouse acho que ainda não vi, e o death proof odiei.

O grindhouse é o Death Proof misturado com o planet terror.

Não percebi se isso era um pró ou um contra. Ou se era para dizer que não é consistente :mrgreen:

é claramente um contra.

E adoro o The Departed. A imprevisibilidade do filme é genial. E o final então "quando pensas que tudo já acabou, puff ainda há algo mais a ver." E nem sabia que era um remake.

como já tinha visto o original achei mais ou menos previsível. O final, se não estou enganado, é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi o Ted hoje. 6/10

btw, nunca vi o Trainspotting nem o Requiem. Dois erros imperdoáveis, eu sei...

Editado por RManelaa

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... até me sinto mal por já ter falado contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Pica, vê lá o Raging Bull para eu poder voltar a dirigir-te a palavra, oupa!

TÁ BEM ABELHA

Compartilhar este post

Link para o post

Das_Boot__1985_big_poster.jpg

Das Boot

Nota: 8,5/10

Há várias versões para este filme e por acaso arranjei a mais longa, que tem a duração de precisamente 293 minutos. Não me recordo de ver algo assim tão grande, mas valeu tanto, tanto, tanto a pena e digo-vos já que não custou tanto quanto pensava. Retrata bem o que os alemães passaram durante a guerra e o final eleva a obra a um patamar fantástico, foi particularmente tocante. E também é preciso dizer que os actores estiveram muitíssimo bem, acompanhados por uma bela banda sonora. Recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

O grindhouse é o Death Proof misturado com o planet terror.

é claramente um contra.

como já tinha visto o original achei mais ou menos previsível. O final, se não estou enganado, é diferente.

Tenho de ver o grindhouse, e rever o death proof, e aproveito vou ver o The Departed antigo. Talvez assim perceba porque não gostam do novo.

dvdr_inhale.jpg

Vi hoje à tarde.

5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...