Pedro-SCP Publicado 9 Agosto 2012 O TED é fraco como tudo. Se não gostas-te da ideia ainda percebo, agora dizer que é fraco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Agosto 2012 Se não gostas-te da ideia ainda percebo, agora dizer que é fraco :lol: gostaste* ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Agosto 2012 Deve fazer mal para crl essas oscilações de peso... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Agosto 2012 A mudança do Reign of Fire para o Machinist :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Agosto 2012 Lembro-me de ouvir dizer que ele passou mal no Machinist. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Agosto 2012 Lembro-me de ouvir dizer que ele passou mal no Machinist. His weight loss wasn't part of a specific diet or elimination of certain foods. In fact, it was the elimination of almost all foods and a lot of exercise. His exercise did not involve any type of weight lifting. He only want to lose the fat and keep from bulking up at the same time. His goal for the movie was to look like as if he had not slept for a year. I'm sure I can vouch for everyone who's seen the movie that he definitely achieved this goal. Se não se sentisse mal é que era de admirar. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 9 Agosto 2012 Se não gostas-te da ideia ainda percebo, agora dizer que é fraco :lol: Hã? As opiniões ainda para mais acerca de um filme permite-me dizer que segundo o meu ponto de vista é um filme fraco. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Agosto 2012 Ele e o Tom Hardy (mais o Bale, obvio) mudam de físico com uma facilidade incrivel Penso que para o Batman Begins, o Nolan disse-lhe que ele tinha de ficar "bicho" e o Bale apareceu-lhe à frente bastante gordo, não tinha percebido lol acho que o Nolan até esteve pa mudar de actor Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Agosto 2012 LOL, isso dito assim até soa a amadorismo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Agosto 2012 Vicky Cristina Barcelona 7.5/10 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Agosto 2012 Decidi ver/rever alguns filmes, fiz uma listazinha e hoje foram 3, eram para ter sido 4 mas não me apeteceu ver agora o outro. Primeiro estou a ver os que têm sequência: Batman begins 6/10 Dark knight rises 6/10 Transformers 5/10 A Megan antes de se perder :heart: Compartilhar este post Link para o post
Xavi Hernandez Publicado 10 Agosto 2012 Só um gajo com o nick de Postiga consegue dar 6 aos batmans :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2012 Eastern Promises 7,5/10 Gostei do filme até perto do final, que me soube a muito, muito pouco. Desiludiu-me bastante. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Agosto 2012 O Bale para perder peso para o Maquinista comia, por dia, uma peça de fruta e um pão integral com atum. E ainda começou a fumar para ter menos apetite e a mascar pastilhas para "enganar" o estômago. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2012 (editado) A mudança do Reign of Fire para o Machinist :medinho: O Bale é sayan só pode. Cada vez que está no limiar do morte volta ainda mais forte. Editado 10 Agosto 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Agosto 2012 Chutem ai qql coisa que tenha saido ultimamente Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Agosto 2012 O Bale é sayan só pode. Cada vez que está no limiar do morte volta ainda mais forte. Ya, mesmo a sério :lol: Compartilhar este post Link para o post