Bier Publicado 7 Agosto 2012 Não acho o Insomnia nada fraquinho. Juntamente com o Following é capaz de ser o meu favorito dele depois do Memento. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Agosto 2012 Não acho o Insomnia nada fraquinho. Juntamente com o Following é capaz de ser o meu favorito dele depois do Memento. E ninguém disse isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 7 Agosto 2012 E ninguém disse isso. ;) Queria dizer que não o acho nada o mais fraquinho dele, pelo contrário. E tem possivelmente a melhor interpretação do Robin Williams e, infelizmente, um dos últimos bons filmes do Pacino. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Agosto 2012 Já agora, qual é que achas que é o menos bom dele? Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 7 Agosto 2012 O que eu gostei menos talvez tenha sido o Inception e o Begins. Ainda não vi o Rises. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Agosto 2012 O que eu gostei menos talvez tenha sido o Inception e o Begins. Ainda não vi o Rises. Morre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Agosto 2012 Morre. :mrgreen: True. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Agosto 2012 o Insommia é melhor que o Inception. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Agosto 2012 O Insomina é o mais fraquinho de todos, mas é um bom filme. A mim só me falta ver o Insomina, o que achei mais fraco foi mesmo o Begins, mas mesmo assim é muito bom, mas não acho que esteja ao nível dos outros. Insomina :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Agosto 2012 O Insomina Insomina o Insommia ninguém gosta do filme Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Agosto 2012 American History X agora na AXN Black Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2012 o Insommia é melhor que o Inception. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Agosto 2012 Notas que dei a filmes do Nolan, já agora: TDKR - 8 TDK - 8 BB - 8 Inception - 7 The Prestige - 7 Insomnia - 8 Memento - 9 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Agosto 2012 O Inception é aquela perfeição :heart: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Agosto 2012 (editado) http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/20010053.jpg Espero que tenhas mais do que uma bala. btw, obrigado pelo aviso, sombra, vou aproveitar para rever. Editado 7 Agosto 2012 por James Darmody Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Agosto 2012 Já agora as notas que tenho no imdb: Dark Knight Rises - 9 Inception - 10 Dark Knight - 9 Prestige - 8 Batman Begins - 8 Insomnia - 8 Memento - 8 Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Agosto 2012 Inception - 9 Dark Knight - 10 Prestige - 9 Batman Begins - 8 Memento - 9 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Agosto 2012 http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/20010053.jpg peço descul+a por gostar mais do Insomnia que do inception. Gosto mais de thrillers do que de filmes de acção. Compartilhar este post Link para o post