Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

@ Público

Não é que concorde muito, mas... :grin:

Na revista Empire de Junho e Julho vem uma reportagem especial sobre as musas do Hitchcock entre outras curiosidades, é um layout de 12/13 páginas em cada revista. Boa leitura para os fãs.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o TDKR e achei completamente fantástico.

A Marion é tão :heart: :heart:

O Bale, o Bane e o Gordon-Levitt foram excelentes.

O Bane até mete medo, que bicho do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo os filmes do Batman e acabo sempre por gostar mais dos vilões do que do Batman. O Dark Knight Rises está excelente 9/10

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post

TDKR

Ninguém esboçou um leve sorriso quando a Catwoman entra na prisão e está lá o gajo que faz de "Bellick" em Prison Break?

Filmaço, acaba a trilogia em grande estilo. E o Hans Zimmer é um senhor. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a consultar no imdb e ultimo batman que vi já é de 1997 :mrgreen: Tenho que me actualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a consultar no imdb e ultimo batman que vi já é de 1997 :mrgreen: Tenho que me actualizar.

Foi o pior de todos, estás num bom caminho pra ver estes 3 últimos

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Os one liners do Arnie :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê os dois primeiros agora e ainda tens a oportunidade de ver o último no cinema. Aproveita.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã ia a Lisboa dar uma volta e não tenho nada combinado com ninguém, se calhar ainda vou ver o DKR ao cinema. Sozinho e tudo, caguei (acho que nunca fui sozinho ao cinema lol).

Compartilhar este post

Link para o post

estigma em Portugal de se ir sozinho ao cinema...w00t

vai sem problemas. o que interessa é -ires-.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca fui mas também só costumo ir se me f*derem muito a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã ia a Lisboa dar uma volta e não tenho nada combinado com ninguém, se calhar ainda vou ver o DKR ao cinema. Sozinho e tudo, caguei (acho que nunca fui sozinho ao cinema lol).

Vais sozinho, voltas acompanhado. Like a boss.

Compartilhar este post

Link para o post

TDKR não foi o que esperava, foi melhor. Soberbo, fenomenal, fantástico. Adorei tudo, mas a parte final é do melhor que já vi em cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

O argumento foi escrito pelos Nolans.

E em bom abono da verdade jà vi que isto é uma questao de procurar fantasmas. Já o Rush Limbaugh disse que isto era propaganda anti Romney...

O Rush Limbaugh é um sociopata que é pago para inventar teorias da conspiração, eu fui só ao cinema, já tinha visto essa 'polémica' do Bain/Bane, mas as referências que já enumerei atrás não são atribuições, estão lá.

Aliás, depois de ter visto o filme fui procurar se mais alguém tinha uma opinião semelhante à minha e parece que os fantasmas são mais reais do que queres fazer crer: http://www.guardian.co.uk/film/filmblog/2012/jul/17/dark-knight-rises-capitalist-superhero

Não vou tão longe como esse artigo, mas as referências ao Occupy não são coincidências.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o filme mas, apesar de achar que o Fusyon está a dar demasiada profundidade ao filme e estar a "exagerar" um pouco na sua reacção, ele tem alguma razão.

Toda a mitologia dos super-heróis é bastante pró-ocidental, pró-sonho-americano e, muitas vezes, pró-establishment na sua génese.

O conceito de que um ser humano aparentemente normal ganhar a capacidades especiais das mais variadas formas (aceso a dinheiro como o Batman/Iron Man, poderes fornecidos pelo governo como o Capitão América, ou simples acaso) e então tornar-se superior aos seus pares decidindo depois punir criminosos e assim manter a sociedade actual a funcionar como é "suposto", é um conceito bem mais da direita tradicional do que de esquerda.

Por alguma razão o bloco de Leste sempre catalogou o conceito de super-herói como propaganda pura por considerar que ia de encontro ao ideal de igualdade entre os indivíduos.

O The Watchmen é que é um bom exercício sobre esta questão.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

É so Watchmen :calduco:

O SAS faz um ponto valido no que toca à genese dos super-herois, mas novamente digo que o "problema" do TDKR para o fusyon deriva do "A Tale of Two Cities"...

Compartilhar este post

Link para o post

É por possíveis interpretações como estas que infelizmente nunca se irá ver um filme sobre a Civil War da Marvel. Era um festival para ambos os espectros políticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Não vi o filme mas, apesar de achar que o Fusyon está a dar demasiada profundidade ao filme e estar a "exagerar" um pouco na sua reacção, ele tem alguma razão.

Toda a mitologia dos super-heróis é bastante pró-ocidental, pró-sonho-americano e, muitas vezes, pró-establishment na sua génese.

Eu tenho perfeita noção que este género de BD faz parte do establishment e sempre foi mais um meio para veicular os valores dos EUA brancos. Nada disto é surpresa para mim, mas vê o filme e depois diz-me o que achaste. Eu mantenho que o filme vale a pena ir ver, agora é certo que a partir de determinado momento foi-me impossível abstrair da mensagem que estava a ser passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fusyon, tambem existe o outro lado

apenas deixando de usar todo o dinheiro ´e que o Bruce se torna verdadeiramente feliz

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Mr. Fox disse:

os activos eram recuperáveis, não imediatamente, mas após ser provada a fraude seriam revertidas as transacções

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...