Elvis Publicado 14 Agosto 2012 Também não sei como acaba, até pensava que era com essa cena do não sei quê i'm your father, mas pelos vistos não. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2012 Então quem escolhiam para liderar o ranking imdb? Uma questão que não consigo, nem conseguirei responder. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Agosto 2012 Então quem escolhiam para liderar o ranking imdb? Para mim é mais que justo o SR, porque é um filme que qualquer pessoa pode ver seja qual for a idade. E é 10\10 muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2012 Então quem escolhiam para liderar o ranking imdb? Nao metia o Shawshank Também não sei como acaba, até pensava que era com essa cena do não sei quê i'm your father, mas pelos vistos não. Era esse o spoiler que eu estava a falar, mas ha ainda mais um filme na saga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2012 http://www.imdb.com/list/1gOrK8pYl4s/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2012 Epá, ó colossus, tu não consegues encaixar que nem toda a gente viu o Star Wars, por exemplo? A sério, lol... Há pessoas para tudo. Então quem escolhiam para liderar o ranking imdb? 2001. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2012 Eu nem estou a falar de ter visto. Ha aqui pessoal que diz que sabe o final e nunca viu. E daquelas cenas que eu acho inevitável saber-se Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2012 Eu nem estou a falar de ter visto. Ha aqui pessoal que diz que sabe o final e nunca viu. E daquelas cenas que eu acho inevitável saber-se Não há coisas dessas, pelo menos no que toca ao mundo cinematográfico. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Agosto 2012 Achas inevitável porque se calhar tens uma vivência na Internet que engloba cenas do SW. O que tu não podes fazer é achar que lá por acontecer contigo é aplicável a todo e qualquer user. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Não e englobar cenas de SW, e estar online neste momento. E o Family Guy ter feito 3 especiais dedicados a isso. E ser das coisas mais influentes na pop culture de todos os tempos. Dos milhares de imagens, das centenas de parodias. Nao estamos a falar de uma serie ou de um filme qualquer, estamos a falar do Star Wars. Eu conheço pessoal que nunca viu um minuto de Star Wars e sabem o spoiler do Episode V. E não, não andam por aqui. Editado 14 Agosto 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Agosto 2012 Eu se calhar até sei, é perfeitamente natural que sim, mas não associo isso a qualquer episódio do SW. E prefiro que assim o seja caso resolva ver o filme. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2012 o spoiler do episódio v é aquela cena que já disseram aí? se for isso, pá acho que saber, até é capaz de haver uma cena tipo 80% das pessoas a saber, se calhar localizarem-no é que já é mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2012 E sim. Tipo, penso que mesmo pessoas que nunca viram o filme, já viram uma referencia `aquilo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Agosto 2012 o spoiler do Episódio V é tão conhecido e publicitado que maior parte das pessoas conhece-o como "Luke, I'm your father" METI EM SPOILER PARA NÃO MAGOAR mas na verdade ele diz "Obi-wan never told you about your father, did he? (...)I am your father. dá para ver como a cena é bastante icónica. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Exato :mrgreen: Por amor de Deus, ate o Toy Story 2 fez um spoof dessa cena :lol: Editado 15 Agosto 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 Muita gente conhece, mas inclusive havia pessoas 4 paginas atrás a dizer que se contassem pormenores do Star Wars ficavam fdds porque nunca tinham visto. O que é que chegam aqui e dizem? O maior twist da saga. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Agosto 2012 O que eu vi foi pessoal a dizer que nunca viu. That's it. E aposto que conhecem a cena da qual nos estamos a falar Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 Até posso ir mais longe, nunca vi Star Wars e ia achar um bocado mau que revelassem conteúdo importante dos filmes assim sem pelo menos avisar antes. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Agosto 2012 Outra vez, de certeza que o NiKeL sabe de que cena uma pessoa esta a falar Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 Também acredito que sim, mas ninguém tem a certeza. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Agosto 2012 E que eu acho que e daquelas coisas que TODA a gente conhece. Pode nao saber de que filme e, ou se e de um filme, mas toda a gente viu um spoof daquilo acredito. Um bocado como a "Dia Mau" dos Ornatos. Eu juro que toda a gente sabe aquela musica, nem que seja o inicio. Porque a ouviram varias vezes (no "Uma Aventura na Escola") e lembram-se daquilo, mas nao sabem de onde e ou o que e Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Agosto 2012 Nem quanto a SW tens razão. Mas mesmo que por uma razão qualquer absurda tivesses, SW é one of a kind. O alcance da saga do Batman é muito inferior. Não é nada difícil conhecer quem nunca tenha visto. Posto isto, ninguém te impede de discutir o filme. Discutes à vontade, com quem o viu como tu ou quem estiver interessado em saber pormenores, mas o fórum tem uma ferramenta que serve para que nem todos sejam obrigados a tomar conhecimento desses pormenores. Já perdi o interesse em filmes por me contarem partes importantes e evito tanto quanto possível trailers para não ser spoilado. Já nem sequer estou a falar de trailers de sagas, que obviamente podem conter detalhes sobre os filmes anteriores... Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 15 Agosto 2012 Tentativa de ver um filme de terror , saiu bosta: Abandonados 3/10 -------- The Raid Redemption 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Secret Window 6/10 Argumento bem fraquinho e batido, mas o Johnny Depp nunca desaponta como actor. Vale essencialmente por ele. Editado 15 Agosto 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 Shawshank é fantástico. isto 2001. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post