Erwin Publicado 15 Agosto 2012 Eu, quando este saiu, nem liguei muito. Fiquei tipo "meh, mais um filme de super-heróis yay que fixe" e nem me lembro de ouvir falar assim tão bem do filme.. Acho que há tipo 1 ano ou assim deu na TV e até achei engraçado, mas como não vi do início decidi não ficar a ver e fiquei de ver. Agora com a cena de ver o DKR decidi, finalmente, ver o filme. Escolhia o Dark Knight sem pensar duas vezes, mas o Begins também é muito bom e até bem melhor do que estava à espera. Aliás, eu quando fui ver o Dark Knight nem sabia que era o segundo filme de uma trilogia e que este era o primeiro. :lol: Vi o Dark Knight, fiquei todo fanboy e só muito tempo depois é que soube que este era o precedente LOL. Andas a ver os mesmos filmes que eu :mrgreen: Mas eu vi pela ordem certa :lol: Vê os do Burton que também são fixolas, pelo menos o 1º, o Nicholson faz um papel do crl. O gajo que faz de Batman é que.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Agosto 2012 What. O Tim Burton? TIL que o Tim Burton tem filmes do Batman. Vou ali para o cantinho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Agosto 2012 é o filme com o Joker e depois com o Penguin. Bastante conhecidos. Eu gosto bastante do 2º. depois disso é a dupla de abortos do Schumacher. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Agosto 2012 ah, acho que já vi esse do Penguin na RTP. Mas não me lembro muito, acho que não curti. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Agosto 2012 O do Penguim é muito bom. Lembro-me da primeira vez que o vi e borrei-me todo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 é o filme com o Joker e depois com o Penguin. Bastante conhecidos. Eu gosto bastante do 2º. depois disso é a dupla de abortos do Schumacher. batman e robin :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Agosto 2012 Quais são as ordens possíveis de visualização do Star Wars? IV -> V -> VI -> I -> II -> III e I -> II -> III -> IV -> V -> VI? É isto? Se sim, qual é a mais recomendada? IV - V - II - III - VI E a ordem que eu ando a recomendar a toda a gente Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Agosto 2012 IV - V - II - III - VI E a ordem que eu ando a recomendar a toda a gente Então e o I? :-k Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 Então e o I? :-k É filler. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Agosto 2012 (editado) The Girl With the Dragon Tattoo 8/10 - Gostei bastante, o Fincher vai fazer a trilogia ? Editado 15 Agosto 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 The Girl with the Dragon Tatoo é o Millenium 1 os homens que odeiam as mulheres? Fuck já deu no tvcine e não gravei porque pensei que fosse uma banhada qualquer. ou a trilogia que está a dar não é a do fincher? Vale a pena ver na mesma? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 15 Agosto 2012 The Girl with the Dragon Tatoo é o Millenium 1 os homens que odeiam as mulheres? Fuck já deu no tvcine e não gravei porque pensei que fosse uma banhada qualquer. ou a trilogia que está a dar não é a do fincher? Vale a pena ver na mesma? A trilogia que está a passar no TVC é a versão sueca. Pelo que tenho lido, vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Agosto 2012 Hoje dá o Regresso ao Futuro II, se não me engano, numa das Cines. Só não vejo porque não me lembro de ver o I. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 (editado) A tua sign <3 Hoje dá as 3.30 "In Pursuit of Happiness", no tvc3 salvo erro, vou ver. edit: migalhas tks ;) Editado 15 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Agosto 2012 The Girl With the Dragon Tattoo 8/10 - Gostei bastante, o Fincher vai fazer a trilogia ? espero que sim. esse filme é muitíssimo bom. quero mais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Agosto 2012 http://i49.tinypic.com/ax1r93.jpg[ Secret Window 6/10 Argumento bem fraquinho e batido, mas o Johnny Depp nunca desaponta como actor. Vale essencialmente por ele. O conto escrito é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 15 Agosto 2012 The Grapes of Wrath 8/10 Deu agora no TVC2, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 Acho que é a 2ª opção. Sim, nunca tinha sido referenciado nos filmes penso eu, foi uma storyline adicionada no Reunion. Bem me pareceu :) olha aí os spoilers, não sabia que havia uma mia no filme LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Agosto 2012 Inside Job 9/10 Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Agosto 2012 Então e o I? :-k Nao vale a ponta de um crl. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Agosto 2012 Vi o Cowboys & Aliens 6/10 e o The Next Three Days 7/10, o primeiro é o filme de sábado à tarde típico, o segundo já é bem melhor. Curiosamente têm os dois a Olivia Wilde, o que é logo pontos a favor :heart: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Agosto 2012 Nao vale a ponta de um crl. Só vale pelo Qui Gonn e o Darth Maul, imo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Agosto 2012 Finalmente vi o Dark Knight Rises. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Agosto 2012 O Cabin in the Woods já saiu para venda e alugar em DVD e Blu Ray, ando ao tempo para ver este filme. Compartilhar este post Link para o post