Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sim, tem a ver com o DKR.

Pelo lado do fanboy que sou, queria mais do Bale e do Nolan. Mas vendo com sensatez, acho que deveria ficar por aqui.

Final perfeito para a trilogia, se se puserem a fazer mais filmes ainda estragam isto tudo.

Mas a Warner não vai deixar morrer a galinha dos ovos de ouro, vão dar milking nisto, nem que seja com o reboot já confirmado para 2014

Eu gostava que fizessem logo um fast forward para o Nightwing e que seja a passagem deste para o novo Batman. Era a única maneira de ser engraçado ver isso, apesar de também achar que vai ser complicado fazer algo ao nível da trilogia, mas o Nolan é o Nolan.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem a ver com o DKR.

Pelo lado do fanboy que sou, queria mais do Bale e do Nolan. Mas vendo com sensatez, acho que deveria ficar por aqui.

Final perfeito para a trilogia, se se puserem a fazer mais filmes ainda estragam isto tudo.

Mas a Warner não vai deixar morrer a galinha dos ovos de ouro, vão dar milking nisto, nem que seja com o reboot já confirmado para 2014

Acho que será um erro tremendo fazer um filme do Robin, não tem o carisma suficiente para fazer um filme ao nivel do DKR

Eu acho que a Warner no reboot deve tentar aproveitar a maioria desta trilogia do Nolan porque foi a única que deu verdadeiro sucesso ao contrário dos outros que não atingiram esses níveis.

E acho que a alusão que fazem ao Robin é um sinal disso mesmo. Mesmo não tendo o Nolan, tentarão aproveitar isso. E, mesmo com o Nolan, poderiam deixar esta trilogia assim quieta e levar os filmes numa direcção diferente da que levaram na trilogia. E aí acho que a alusão ao Robin como a introdução da Catwoman também podem ser sinais disso. E explorar mais a parte pessoal da ineracções entre estes 3

Quanto a morte ou não do Batman, acho que o Nolan deixa perfeitamente claro que ele fica vivo. Btw, tive de boca aberta desde que a Miranda apunhalou-o (a Marion tinha dito que a Miranda do filme não tinha nada a ver com as das bd's mas enganou-nos) até perceber que ele tinha sobrevivido. Cambada de twists em 5/10 minutos de filme

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei a saber sobre o reboot agora. O Nolan não vai ter mão nenhuma nisto?

Compartilhar este post

Link para o post

É dos filmes que deveria ter apenas duas partes. Quiseram mesmo mostrar o fim do Michael, mas para mim o interesse financeiro falou mais alto que a própria história em si e o sentido que tinha.

Verdade.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/8/83/Northbynorthwest1.jpg/220px-Northbynorthwest1.jpg[/ig]

North by Northwest: 8/10

Apesar de achar que foge um bocadinho ao estilo mais clássico do Hitchcock, é muito bom na mesma.

Gosto bastante desse filme, mas, como dizes e bem, falta qualquer coisa para atingir as melhores obras dele, está um nível abaixo. Deve ser o melhor filme da carreira do Cary Grant.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei a saber sobre o reboot agora. O Nolan não vai ter mão nenhuma nisto?

Tem, como produtor.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto mais do III que dos dois primeiros do Padrini :8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tristan & Isolde

7

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

DKR

Vocês aperceberam-se que o "Robin" só é Robin em nome, certo? Ele vai-se tornar no Batman, que completa mais um dos objetivos do Bruce: o Batman ser mais do que uma pessoa e, qualquer um, desde que tivesse as possibilidades que ele tem, pode fazer o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

DKR

Vocês aperceberam-se que o "Robin" só é Robin em nome, certo? Ele vai-se tornar no Batman, que completa mais um dos objetivos do Bruce: o Batman ser mais do que uma pessoa e, qualquer um, desde que tivesse as possibilidades que ele tem, pode fazer o mesmo

Sim, claro, ele não vai propriamente tornar-se um sidekick e o Bruce voltar etc.

Mas a referência ao Robin é propositada. O Robin sempre foi uma espécie de sidekick, acho eu, ali tornou-se o próprio Batman. Não foi uma referência ou coincidência inocente.

Compartilhar este post

Link para o post

DKR

O que é verdade nisto tudo é que o Wayne salva Gotham City, finge a sua morte, e papa a Selina à grande em Florença.

Like a boss 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Moot point, considerando que nada do que vimos vai importar para o reboot. Eles querem algo que consiga coexistir com o o resto da JL, e tendo em conta como o Nolan sempre falou, é um novo começo o tal reboot...

Compartilhar este post

Link para o post

Batman Forever daqui a pouco no AXN :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tony Scott, irmão mais novo do Riddley Scott, realizador de filmes como Top Gun, Crimson Tide, Man on Fire e Deja Vu, saltou da Ponte Vincent Thomas, em LA.

encontraram o carro dele pelas redondezas e bilhete de suicídio no escritório.

Compartilhar este post

Link para o post

Tony Scott, irmão mais novo do Riddley Scott, realizador de filmes como Top Gun, Crimson Tide, Man on Fire e Deja Vu, saltou da Ponte Vincent Thomas, em LA.

encontraram o carro dele pelas redondezas e bilhete de suicídio no escritório.

Fdx :/

Compartilhar este post

Link para o post

Batman & Robin ia matando os filmes do Batman.

Mesmo o Batman Forever, para mim, está muito abaixo da trilogia do Nolan.

O Nolan salvou isto :prayer:

Essa cena de os filmes terem de ter semelhanças com os comics é um mito. A verdade, e pelo que se pode ver na trilogia do Nolan, o rende e o que a malta quer ver é uma coisa aproximada da realidade, com um lema de história no fundo com que se possa identificar, tornar a personagem cada vez mais real.

Muita desta nova geração que irá aparecer já não é dos comics, mas das séries, filmes e jogos do Dark Knight.

Os filmes têm de seguir um rumo completamente diferente dos comics, mais ajustado à realidade do séc. XXI.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou ver esses Batmans, porque dá a ideia que são os fails tremendos.

Verdade. Depois de ver os do Nolan, nem consigo pensar em ver os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão acabar por cagar no filme ainda no principio. Batman Forever ainda se vê bem vá.

Mas o B&R, fds...

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dos Batman's do Burton. São diferentes, mais "coloridos". E o Batman Forever vê-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Depois de ver os do Nolan, nem consigo pensar em ver os outros.

se não vês os do Burton és burro que nem uma porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...