Ed Publicado 4 Outubro 2012 To Rome With Love Bem é do Woody, com o Woody, só isso faz com que seja positivo. É inferior ao Midnight in Paris mas consegue entreter durante um bom bocado, tem as histórias neuróticas típicas, um bom cast e o cenário está ao nível do Midnight. Fiquei com a sensação que o filme acaba meio às 3 pancadas e que a partir de um certo momento houve uma pressa para fechar as histórias. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Outubro 2012 (editado) 1950s - All About Eve, Rashomon, Sunset Blvd., A Streetcar Named Desire, Ikiru, Singin' in the Rain, Roman Holiday, Tokyo Story, Mon oncle, On the Waterfront, Rear Window, Seven Samurai, Les diaboliques, The Night of the Hunter, Rebel Without a Cause, Rio Bravo, 12 Angry Men, The Bridge on the River Kwai, The Seventh Seal, Wild Strawberries, Paths of Glory, Touch of Evil, Vertigo, Ben-Hur, North by Northwest, Les quatre cents coups, Some Like It Hot, Dial M for Murder. Lembrei-me de mais dois que eu acho que têm lugar nessa lista! Witness for the Prosecution; Anatomy Of A Murder Excelentes filmes, onde os debates nos tribunais são geniais. Editado 4 Outubro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 5 Outubro 2012 (editado) 1970s - Il Conformista, El Topo, Patton, A Clockwork Orange, Dirty Harry, Straw Dogs, Aguirre, der Zorn Gottes, The Godfather, Solaris, Last Tango in Paris, Amarcord, American Graffiti, Enter the Dragon, The Exorcist, Papillon, The Wicker Man, Ali: Fear Eats the Soul, Blazing Saddles, Chinatown, The Conversation, The Godfather: Part II, The Texas Chainsaw Massacre, Young Frankenstein, Barry Lyndon, Dog Day Afternoon, Jaws, Monty Python and the Holy Grail, Nashville, One Flew Over the Cuckoo's Nest, The Rocky Horror Picture Show, All the President's Men, Carrie, Eraserhead, Network, Taxi Driver, Rocky, Annie Hall, Close Encounters of the Third Kind, Star Wars, Suspiria, Dawn of the Dead, Days of Heaven, The Deer Hunter, Halloween, Alien, Apocalypse Now, Life of Brian, Mad Max, Manhattan, Stalker, Le charme discret de la bourgeoisie Bem, agora já foi mais complicado porque começam a haver muito mais filmes conhecidos. Agora as próximas décadas (80s, 90s e 2000s) acho que já não é preciso, já todos sabemos mais ou menos os principais. Lembrei-me de mais dois que eu acho que têm lugar nessa lista! Witness for the Prosecution; Anatomy Of A Murder Excelentes filmes, onde os debates nos tribunais são geniais. Já meti as tuas recomendações, obrigado. Editado 5 Outubro 2012 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Outubro 2012 Se quiseres colocar, por mim tudo bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2012 Beautiful Creatures (2000) 4/10 é o da rachel weisz deu no fox movies. mehda Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2012 Tava a ver aqui a programação a acrescentar umas gravações e domingo no fox movies a partir das 17.35 dão os 3 Matrix's seguidos. Já tenho serão :) Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Boa tarde juventude! Nao sei se é o sitio ideal, mas é o seguinte, tenho dois dvds em casa a ganhar pó. e queria ver se me desfazia deles para encher um pouco a carteira que tem andado vazia.. Um é sobre o Merlin, com o sam neill (o tipo do jurassic park), no papel principal, com outros actores conhecidos, tipo a mulher do tim burton, a miranda richardson, a isabella rosellini e o martin short o rutger haur e a q faz de cersei no GOT, é um cd duplo, ou seja, o filme esta dividido em duas partes, e lembro-me que tive que encomendar na fnac e demorou semanas ate chegar. E o outro é um que me foi oferecido e que pelo que me é dado a suspeitar, apesar de ser absolutamente zero a esquerda em termos de filmes orientais, chama-se Sete Espadas, e é um épico de aventura baseado num livro qualquer, o realizador é um tal de Tsui Hark. Algum de vós estaria interessado? Deixo imagens das capas: Se houver interessados...pm. Abraços! Editado 5 Outubro 2012 por Túrin_Turambar Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 5 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=XmfHhG0J47k&feature=g-u-u Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Million Dollar Baby Nota: 8,5/10 Não esperava que fosse assim tão bom, surpreendeu-me imenso. Excelente trabalho do Eastwood. Editado 6 Outubro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Vi o Taken e curti bastante, 8/10 O filme passa-se tão rápido e o final é tão pouco dramático que acabei a pensar que a história toda foi uma espécie de 'mais um dia normal' na vida da personagem do Liam, o que até achei kinda cómico. :lol: Do tipo: bem, raptaram-me a filha, deixa cá investigar, matar estes, matar aqueles, descobrir isto, descobrir aquilo e trazê-la de volta. No final: success! Super básico, podem-ma raptar outra vez que eu até me diverti. Editado 5 Outubro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Outubro 2012 Vi o Taken e curti bastante, 8/10 O filme passa-se tão rápido e o final é tão pouco dramático que acabei a pensar que a história toda foi uma espécie de 'mais um dia normal' na vida da personagem do Liam, o que até achei kinda cómico. :lol: Liam Neeson tão badass neste filme :prayer: Tenho de ver mais filmes dele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2012 Million Dollar Baby Nota: 8,5/10 Não esperava que fosse assim tão bom, surpreendeu-me imenso. Excelente trabalho do Eastwood. Adorei esse filme, mas é daqueles que só consigo ver 1 vez. Demasiado triste. Acabei de ver o Alien tinha interrompido a metade (algo que odeio fazer quando tou a ver um filme), e gostei apesar de estar à espera de melhor. Percebo o 8.5 no imdb, para a década de 70 tem uns efeitos especiais incríveis, mas confesso que custa-me avaliar um filme e ter em conta estas nuances, torna-se mais difícil saber que nota dar. Dei 8. E agora tou a ver o Kill Bill vol 2 <3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Outubro 2012 Adorei esse filme, mas é daqueles que só consigo ver 1 vez. Demasiado triste. Acabei de ver o Alien tinha interrompido a metade (algo que odeio fazer quando tou a ver um filme), e gostei apesar de estar à espera de melhor. Percebo o 8.5 no imdb, para a década de 70 tem uns efeitos especiais incríveis, mas confesso que custa-me avaliar um filme e ter em conta estas nuances, torna-se mais difícil saber que nota dar. Dei 8. E agora tou a ver o Kill Bill vol 2 <3 Também me aconteceu isso com o Alien. Fiquei um pouco desiludido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Outubro 2012 Gosto mais do Aliens mas são dois filmes que simplesmente adoro. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Outubro 2012 Vi o Taken e curti bastante, 8/10 O filme passa-se tão rápido e o final é tão pouco dramático que acabei a pensar que a história toda foi uma espécie de 'mais um dia normal' na vida da personagem do Liam, o que até achei kinda cómico. :lol: Do tipo: bem, raptaram-me a filha, deixa cá investigar, matar estes, matar aqueles, descobrir isto, descobrir aquilo e trazê-la de volta. No final: success! Super básico, podem-ma raptar outra vez que eu até me diverti. Liam Neeson tão badass neste filme :prayer: Tenho de ver mais filmes dele. Para quem gosta de ver o Neeson a ser imensamente badass, o A-Team é uma escolha. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2012 Gosto mais do Aliens mas são dois filmes que simplesmente adoro. Tenho gravado na box, a ver se vejo nos próximos dias. Os filmes do Predator valem a pena? Fui muito parvo em ter visto o alien vs predator antes desses todos lol. Kill Bill: Vol. 2 (2004) 9/10. Simplesmente das melhores m*rda que já vi na p*ta da minha vida estes dois filmes. Tão awesome as lutas, pra não falar da maneira fantástica como os discursos e diálogos estão construídos. Tem cenas incríveis uma das que mais me fascinou foi: a cena em que a gaja fica no caixão com o ecrã a preto e o barulho da terra a cair por cima. Que awesome, tão bem feito. Para o Vol 3 que está anunciado, mas ninguém sabe quando sairá prevejo algo do género: a filha da Vernita Green atrás da Uma Thurman para a matar Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 5 Outubro 2012 Kill Bill :heart: Estou para ver como vai correr o 3. Qualquer coisa perto do nível dos 2 primeiros já era bom. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Outubro 2012 Tenho gravado na box, a ver se vejo nos próximos dias. Os filmes do Predator valem a pena? Fui muito parvo em ter visto o alien vs predator antes desses todos lol. O 1º Predator é um bom filme de acção mas tb é só isso. Os outros é para burn it with fire. E o Aliens tb é um filme de acção, ao contrário do Alien. Mas é um filme de acção do caraças. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Outubro 2012 (editado) gostei bem mais do primeiro (Alien). e tambem curti o 2º Predator :mrgreen: mas vi.os muito chavalito Editado 5 Outubro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Outubro 2012 Prefiro o primeiro Kill Bill ao segundo. Já agora: The Road Nota: 6/10 Deste filme, só gostei realmente da fotografia e mesmo assim... O final é muito fraquinho, btw. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Outubro 2012 Prefiro o primeiro Kill Bill ao segundo. De longe. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 5 Outubro 2012 Prefiro o primeiro Kill Bill ao segundo. x2, mas não de longe. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Outubro 2012 x2, mas não de longe. Tenho aqui o The Man Who Shot Liberty Valance. Já viste? Estou tentado a visualiza-lo ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 5 Outubro 2012 Tenho aqui o The Man Who Shot Liberty Valance. Já viste? Estou tentado a visualiza-lo ainda hoje. Também o tenho, ainda não o vi. Mas realmente precisava dum filme para ver ainda hoje... e esse tem o James, por isso é sempre uma boa aposta. Compartilhar este post Link para o post