Pat Riley Publicado 1 Outubro 2012 O Liam é o Hummels do Cinema lol. tou a brincar não me matem 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Outubro 2012 não, não tem um final aberto. não, não te dá para interpretares como quiseres. quer dizer, a última parte é relativa. o final é straight forward. já no Prestige tinha sido straight-forward. acho que até o Memento é straight-forward. Não vou entrar por aí. Apenas digo me estava a referir à cena final, do pião que, como é óbvio, se tu imaginares de uma maneira ou de outra, altera-te significativamente o final do filme, logo para mim é um final aberto. Mas wtv, no more of this discussion pls. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Também revi o Inception. 8 ou 9, não sei bem. E curto largo o Hardy. Editado 1 Outubro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Outubro 2012 O objectivo é perceber que ele tá-se bem a cagar se é a realidade ou não, mas sim quer estar com os filhos finalmente. Mas sim, também acho que seja a realidade. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Outubro 2012 Há pessoal que pode não ter visto o filme... American Son 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Outubro 2012 Le Scaphandre et le Papillon 8/10, filme muito bonito Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Outubro 2012 Esse filme meteu-me uma impressão do crl. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Outubro 2012 Vi agora o Memento. Confuso para crl ao início, mas gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Outubro 2012 Last Ride Já alguem viu? 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Outubro 2012 Forrest Gump :prayer: :heart: 10/10 Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 2 Outubro 2012 Vertigo (1958) 9/10 é muito bom, mais um filme do Hitchcock que entra para o meu top Hitchcock :prayer: James Stewart :prayer: (melhor actor de sempre IMO) Kim Novak :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2012 É o melhor, a par do Psycho. Já agora, dos dois qual é que preferem? Estou mais inclinado para o Vertigo... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Outubro 2012 É o melhor, a par do Psycho. Já agora, dos dois qual é que preferem? Estou mais inclinado para o Vertigo... Acho que também são os meus 2 favoritos, e apesar de achar o Psycho excelente, gostei mais do Vertigo. Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 2 Outubro 2012 É o melhor, a par do Psycho. Já agora, dos dois qual é que preferem? Estou mais inclinado para o Vertigo... Gostei bastante dos 2 mas para mim o Vertigo é ligeiramente superior, mas o Psycho é muito bom também especialmente pela sua simplicidade Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 2 Outubro 2012 É o melhor, a par do Psycho. Já agora, dos dois qual é que preferem? Estou mais inclinado para o Vertigo... Vertigo sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Outubro 2012 O forte do Psycho é mesmo o suspense presente em todo o filme, eu estive com os olhos presos ao ecrã desde o primeiro ao último minuto, sem sequer pensar noutra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Outubro 2012 Falta pouco mais de 1 dia para estrear Taken 2. =))))) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2012 O forte do Psycho é mesmo o suspense presente em todo o filme, eu estive com os olhos presos ao ecrã desde o primeiro ao último minuto, sem sequer pensar noutra coisa. A meio do filme, o Vertigo dá uma volta... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 2 Outubro 2012 A meio do filme, o Vertigo dá uma volta... :prayer: é verdade eu até pensei que o filme fosse acabar nessa parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2012 Já ganhei o bichinho para reve-lo. :-k Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Outubro 2012 A meio do filme, o Vertigo dá uma volta... :prayer: True. Quando a Kim Novak escreve a carta a revelar quem era eu fiquei "WTF, a sério? E depois desta revelação o que é que ainda vai acontecer em 40 (+/-) minutos de filme???? :espanto: Compartilhar este post Link para o post