wolfking Publicado 26 Setembro 2012 Também é o meu X-Men favorito, a par do Woverine. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Setembro 2012 (editado) (500) Days of Summer 10/10 Call me a bitch but ... cada vez que acabo de ver este filme, que já vi milhentas vezes, acabo sempre com um sorriso parvo na cara .... :heart: PS - E a soundtrack.... que delicia, meu Deus ... a cada visualização fico "apaixonado" por uma música nova.... agora foi esta http://www.youtube.com/watch?v=ThtGuKy27qk Editado 27 Setembro 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Wild Strawberrys (1957) Rating: 9\10 Editado 27 Setembro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2012 The Expendables 2 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Setembro 2012 http://www.xl.pt/mrkt/woody/#/campanha Começa hoje. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Setembro 2012 O Gambit é das minhas personagens Marvel preferidas e provavelmente o meu segundo X-Men de eleição depois do Cyclops (sim, leram bem) mas é uma personagem de segunda ou terceira categoria para o grande público. Enquanto continuares a dizer que a m*rda do Cyclops e o teu X-Men favorito, nunca te vou levar a serio Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Setembro 2012 (editado) The Third Man (1949) - Rating: 8\10 Editado 27 Setembro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2012 Cyclops é boss. colossus é uma pussy do crl. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Setembro 2012 Ide para o crl, o Cyclops e uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Setembro 2012 Só inveja porque papa as bitches todas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Setembro 2012 Ve-se com a Jean, mal ve o Logan, manda f*der o panilas 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Mas no fim vem a correr para o paizinho. And got Emma Frost. So, fuck you! Editado 27 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Setembro 2012 O Logan tem todas atras dele 8) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Setembro 2012 Todo o que envolva X-Men é cocó :badgrin: Btw, 6,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2012 http://s10.postimage.org/p6ajuin95/MV5_BMTYz_OTAx_Nz_Ay_Nl5_BMl5_Ban_Bn_Xk_Ft_ZTcw_Njc0_OTM0_MQ.jpg[/mg] The Third Man (1949) - Rating: 8\10 Não te desiludiu? Eu esperava bem mais, confesso. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Setembro 2012 Eu esperava bem mais, confesso. Foi esta a minha reação ao ver hoje o It's a Wonderful Life. É um filme bom e "bonito", mas acho que estava com as expetativas demasiado altas. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Schindler's List 8 Peca por longo. Tivesse menos 30/45 min e era facilmente dos meus filmes preferidos. Hoje dá o Jurassic Park às 21:30, no Hollywood. Editado 27 Setembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Não te desiludiu? Eu esperava bem mais, confesso. Pah tendo em conta que não conhecia o filme, que dos actores só conhecia o Orson e que só li a premissa do mesmo no Imdb 5min antes de o ver... não posso dizer que tenha ficado desapontado porque as expectativas nem eram assim muitas. Mas fiquei com um pouquinho de frustração sim, porque me pareceu que o filme dava para mais. Visualmente é muito bom, boa parte do 8 que lhe dou é relativo a isso. Depois ainda fui ler algumas reviews na net sobre o filme... Sinceramente não concordo com muitas delas, principalmente as que lhe dão um 10 categórico. É um filme bastante bom com partes bastante interessantes, mas nada de extraordinário. Foi esta a minha reação ao ver hoje o It's a Wonderful Life. É um filme bom e "bonito", mas acho que estava com as expetativas demasiado altas. >.< Editado 27 Setembro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2012 A mim frustrou-me foi o Orson Welles aparecer apenas no fim do filme, esperava que estivesse muito mais tempo presente na obra. É apenas e só um bom filme noir. Eu tinha muitas expectativas porque quando vi a nota no IMDB e li algumas críticas fiquei tipo "uau, isto deve ser realmente excelente" e não passa de apenas bom/muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Setembro 2012 Schindler's List 8 Peca por longo. Tivesse menos 30/45 min e era facilmente dos meus filmes preferidos. O filme é perfeito tal como está. É daquelas obras que não deixa ninguém indiferente. Facilmente dos filmes que mais me marcou. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Setembro 2012 (editado) lolwut é fixe boas representações, mas o filme em si é todo ele previsível. edit: hoje vou ver o alien espero um excelente filme :C Editado 27 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post