Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

MV5BMTk5MjM4OTU1OV5BMl5BanBnXkFtZTcwODkzNDIzMw@@._V1._SY317_.jpg

(500) Days of Summer

10/10

Call me a bitch but ... cada vez que acabo de ver este filme, que já vi milhentas vezes, acabo sempre com um sorriso parvo na cara ....

:heart:

PS - E a soundtrack.... que delicia, meu Deus ... a cada visualização fico "apaixonado" por uma música nova.... agora foi esta

http://www.youtube.com/watch?v=ThtGuKy27qk

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

O Gambit é das minhas personagens Marvel preferidas e provavelmente o meu segundo X-Men de eleição depois do Cyclops (sim, leram bem) mas é uma personagem de segunda ou terceira categoria para o grande público.

Enquanto continuares a dizer que a m*rda do Cyclops e o teu X-Men favorito, nunca te vou levar a serio

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no fim vem a correr para o paizinho.

And got Emma Frost.

So, fuck you!

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperava bem mais, confesso.

Foi esta a minha reação ao ver hoje o It's a Wonderful Life. É um filme bom e "bonito", mas acho que estava com as expetativas demasiado altas.

Compartilhar este post

Link para o post

Schindler's List

8

Peca por longo. Tivesse menos 30/45 min e era facilmente dos meus filmes preferidos.

Hoje dá o Jurassic Park às 21:30, no Hollywood.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Não te desiludiu? Eu esperava bem mais, confesso.

Pah tendo em conta que não conhecia o filme, que dos actores só conhecia o Orson e que só li a premissa do mesmo no Imdb 5min antes de o ver... não posso dizer que tenha ficado desapontado porque as expectativas nem eram assim muitas. Mas fiquei com um pouquinho de frustração sim, porque me pareceu que o filme dava para mais. Visualmente é muito bom, boa parte do 8 que lhe dou é relativo a isso. Depois ainda fui ler algumas reviews na net sobre o filme... Sinceramente não concordo com muitas delas, principalmente as que lhe dão um 10 categórico. É um filme bastante bom com partes bastante interessantes, mas nada de extraordinário.

Foi esta a minha reação ao ver hoje o It's a Wonderful Life. É um filme bom e "bonito", mas acho que estava com as expetativas demasiado altas.

>.<

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

A mim frustrou-me foi o Orson Welles aparecer apenas no fim do filme, esperava que estivesse muito mais tempo presente na obra. É apenas e só um bom filme noir. Eu tinha muitas expectativas porque quando vi a nota no IMDB e li algumas críticas fiquei tipo "uau, isto deve ser realmente excelente" e não passa de apenas bom/muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Schindler's List

8

Peca por longo. Tivesse menos 30/45 min e era facilmente dos meus filmes preferidos.

O filme é perfeito tal como está. É daquelas obras que não deixa ninguém indiferente. Facilmente dos filmes que mais me marcou.

Compartilhar este post

Link para o post

lolwut

é fixe boas representações, mas o filme em si é todo ele previsível.

edit: hoje vou ver o alien espero um excelente filme :C

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...