Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Clerks

9/10

Adorei! Genial.

Clerks II

6/10

Dá para entreter, mas não tem a magia do 1º.

Persepolis

8

Muito bom. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

O Barry Lyndon é capaz de ser o filme do Kubrick que eu mais gostei. A forma como demonstra e nos transmite de forma perfeita a personalidade do Barry é simplesmente incrível. É que passou tudo para mim, percebi tudo, parece que passei a conhecer aquela personagem como conhecemos amigos de longa data.

A actuação do Ryan O'Neal também é perfeita, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

OldBoy-Poster.jpg

Oldboy

ca p*ta de filme, f*da-se. fantástico. obra-prima.

Compartilhar este post

Link para o post

não é bem prima...

muahahahah

looooooooooool

btw, o Oldboy é dos meus filmes preferidos

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Kubrick é esse mesmo. Ter feito obras primas.

Muitas vezes as notas são dadas comparando cada filme seu e não o universo cinematográfico. Devia haver um ranking só para ele em que qualquer nota dos seus filmes estaria acima do 10.

Mestre :prayer:

Concordo. Ele e o Gilliam deviam de merecer uma pontuação especial por serem tão bons no que fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oldboy é dos meus filmes preferidos, gostava de o poder ver outra vez pela 1º vez...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Pica. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

2012-06-30-moonrise_kingdom_group_portrait-533x319.jpg

Moonrise Kingdom

Nota: 8/10

Bem conseguido. Aborda extremamente bem o tema e é muito, muito bonito.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMTU3NjMyNDA5MV5BMl5BanBnXkFtZTcwODgxMzEzMQ@@._V1._SY317_CR0,0,214,317_.jpg

Waiting...

Para o que é, é bastante bom.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BODg3MTYwODY3MF5BMl5BanBnXkFtZTcwMDk2MzYwNQ@@._V1._SY317_.jpg

13 Assassins

É bom, mas desiludiu-me. Curiosamente gostei bem mais da primeira parte do filme do que da sequência final de acção.

Btw,

Quem é que teve a ideia de colocar vacas/touros em chamas? :lol: Tão mal feitinho :lol:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

fui ver o Selvagens (Savages) ao cinema. É do Oliver Stone e conta com Benicio del Toro, Salma Hayek, Travolta...

é um filmaço do crl e valeu bem a pena o dinheiro.

Já o Benicio del Toro, é dos meus actores preferidos. Que lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BODg3MTYwODY3MF5BMl5BanBnXkFtZTcwMDk2MzYwNQ@@._V1._SY317_.jpg

13 Assassins

É bom, mas desiludiu-me. Curiosamente gostei bem mais da primeira parte do filme do que da sequência final de acção.

Btw,

Quem é que teve a ideia de colocar vacas/touros em chamas? :lol: Tão mal feitinho :lol:

Tou pa ver isso há algum tempo... Desiludiu-te pq ias com mt expectativa ou pq o filme é mesmo uma m*rda?

EDIT: LOL, esquece, dizes que é bom. Então devias estar mesmo com o filme num pedestral. lol

SAS, tks. Com notas fica mais fácil. :mrgreen:

Eu prefiro ir sem ideias pré-concebidas para ver os filmes, pq se for já sei que a probabilidade de me desiludir é grande.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei um sólido 8,5 ao 13 Assasins.

Não é nenhuma obra-prima mas é francamente bom.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC ñ passa filmes aos dias de semana. A RTP não passa filmes ao fds (só à noite). A TVI só passa m*rda. Só se aproveita os filmes da RTP à noite. E claro o Fox Movies.

Compartilhar este post

Link para o post
EDIT: LOL, esquece, dizes que é bom. Então devias estar mesmo com o filme num pedestral. lol

Vê o trailer. E ficarás a perceber o porquê de tantas expectativas.

Esta análise explica perfeitamente a minha opinião em relação ao filme:

13 Assassins" is an exhilarating, gritty, Samurai movie that soaks you into the culture and setting. I absolutely loved the cinematography. Also, I loved the first half of the movie; though it is hard to keep up with the names and characters because of the language barrier, it runs you through the planning and process of what the 13 assassins must endure through to bring justice. The action scenes however, do not have the choreography nor the realism to bring an exciting action movie. What comes after the first half is an overly extended fight scene that lasts about 30-40 minutes long that is not captivating enough to bring excitement and drama. Plus, the story can't seem to manage to have a central key character that brings audiences to have the emotional attachment to relate with. Other than that, I would recommend this movie- it's a good time, but could've been better.

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC ñ passa filmes aos dias de semana. A RTP não passa filmes ao fds (só à noite). A TVI só passa m*rda. Só se aproveita os filmes da RTP à noite. E claro o Fox Movies.

A Hollywood tmb passa filmes bons, de vez em quando. Não falo dos TV Cine, porque não os tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...