G1njas Publicado 24 Setembro 2012 Clerks 9/10 Adorei! Genial. Clerks II 6/10 Dá para entreter, mas não tem a magia do 1º. Persepolis 8 Muito bom. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Setembro 2012 O Barry Lyndon é capaz de ser o filme do Kubrick que eu mais gostei. A forma como demonstra e nos transmite de forma perfeita a personalidade do Barry é simplesmente incrível. É que passou tudo para mim, percebi tudo, parece que passei a conhecer aquela personagem como conhecemos amigos de longa data. A actuação do Ryan O'Neal também é perfeita, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2012 Oldboy ca p*ta de filme, f*da-se. fantástico. obra-prima. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Setembro 2012 não é bem prima... muahahahah Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 24 Setembro 2012 não é bem prima... muahahahah looooooooooool btw, o Oldboy é dos meus filmes preferidos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2012 O problema do Kubrick é esse mesmo. Ter feito obras primas. Muitas vezes as notas são dadas comparando cada filme seu e não o universo cinematográfico. Devia haver um ranking só para ele em que qualquer nota dos seus filmes estaria acima do 10. Mestre :prayer: Concordo. Ele e o Gilliam deviam de merecer uma pontuação especial por serem tão bons no que fazem. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 24 Setembro 2012 O Oldboy é dos meus filmes preferidos, gostava de o poder ver outra vez pela 1º vez... Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 25 Setembro 2012 wat Shit movie alert! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2012 (editado) Moonrise Kingdom Nota: 8/10 Bem conseguido. Aborda extremamente bem o tema e é muito, muito bonito. Editado 25 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2012 O Moonrise é só o filme mais fofinho de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2012 (editado) Waiting... Para o que é, é bastante bom. Editado 25 Setembro 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2012 (editado) 13 Assassins É bom, mas desiludiu-me. Curiosamente gostei bem mais da primeira parte do filme do que da sequência final de acção. Btw, Quem é que teve a ideia de colocar vacas/touros em chamas? :lol: Tão mal feitinho :lol: Editado 25 Setembro 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Setembro 2012 fui ver o Selvagens (Savages) ao cinema. É do Oliver Stone e conta com Benicio del Toro, Salma Hayek, Travolta... é um filmaço do crl e valeu bem a pena o dinheiro. Já o Benicio del Toro, é dos meus actores preferidos. Que lindo. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 25 Setembro 2012 (editado) 13 Assassins É bom, mas desiludiu-me. Curiosamente gostei bem mais da primeira parte do filme do que da sequência final de acção. Btw, Quem é que teve a ideia de colocar vacas/touros em chamas? :lol: Tão mal feitinho :lol: Tou pa ver isso há algum tempo... Desiludiu-te pq ias com mt expectativa ou pq o filme é mesmo uma m*rda? EDIT: LOL, esquece, dizes que é bom. Então devias estar mesmo com o filme num pedestral. lol SAS, tks. Com notas fica mais fácil. :mrgreen: Eu prefiro ir sem ideias pré-concebidas para ver os filmes, pq se for já sei que a probabilidade de me desiludir é grande. Editado 25 Setembro 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Setembro 2012 (editado) Eu dei um sólido 8,5 ao 13 Assasins. Não é nenhuma obra-prima mas é francamente bom. Editado 25 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2012 A RTP, no próximo Domingo, vai transmitir o Inception. morri Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Setembro 2012 Porra, na TV nunca passam filmes de jeito.... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Setembro 2012 Porra, na SIC e TVI nunca passam filmes de jeito.... Verdade. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 25 Setembro 2012 A SIC ñ passa filmes aos dias de semana. A RTP não passa filmes ao fds (só à noite). A TVI só passa m*rda. Só se aproveita os filmes da RTP à noite. E claro o Fox Movies. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2012 EDIT: LOL, esquece, dizes que é bom. Então devias estar mesmo com o filme num pedestral. lol Vê o trailer. E ficarás a perceber o porquê de tantas expectativas. Esta análise explica perfeitamente a minha opinião em relação ao filme: 13 Assassins" is an exhilarating, gritty, Samurai movie that soaks you into the culture and setting. I absolutely loved the cinematography. Also, I loved the first half of the movie; though it is hard to keep up with the names and characters because of the language barrier, it runs you through the planning and process of what the 13 assassins must endure through to bring justice. The action scenes however, do not have the choreography nor the realism to bring an exciting action movie. What comes after the first half is an overly extended fight scene that lasts about 30-40 minutes long that is not captivating enough to bring excitement and drama. Plus, the story can't seem to manage to have a central key character that brings audiences to have the emotional attachment to relate with. Other than that, I would recommend this movie- it's a good time, but could've been better. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Setembro 2012 A SIC ñ passa filmes aos dias de semana. A RTP não passa filmes ao fds (só à noite). A TVI só passa m*rda. Só se aproveita os filmes da RTP à noite. E claro o Fox Movies. A Hollywood tmb passa filmes bons, de vez em quando. Não falo dos TV Cine, porque não os tenho. Compartilhar este post Link para o post