Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

achei o kick ass uma das maiores merdsa que ja vi na vida, mas também não ia preparado para aquilo que ia ver. Nem gosto desse género de filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

a-bronx-tale-866505l.jpg

A Bronx tale

Nota: 7,5/10

Boa história e com excelentes momentos que significam mais do que parece à primeira vista. Gostei imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Cidade de Deus.

10/10

Cidade dos Homens vale a pena? Vale ao menos metade da Cidade de Deus?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Cidade de Deus.

10/10

Cidade dos Homens vale a pena? Vale ao menos metade da Cidade de Deus?

É um filme engraçado até mas claro que Cidade de Deus é muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

É um filme engraçado até mas claro que Cidade de Deus é muito superior.

Vou arranjar. O Cidade de Deus deu no Hollywood, há dias, por isso é que vi. Muito, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou arranjar. O Cidade de Deus deu no Hollywood, há dias, por isso é que vi. Muito, muito bom.

É um dos meus filmes favoritos e deu-me a conhecer o cinema brasileiro do qual fiquei fã.

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

barry_lyndon_ver2.jpg

Barry Lyndon

8/10

Filme bastante longo mas de muito bom nivel, excelente banda sonora.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Merece muito mais que um 8.

Dos meus filmes de eleição

Compartilhar este post

Link para o post

True, tenho que o rever um dia destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Hawk Down 9/10 mto porreiro, gostei mto, e tem um cast bem porreiro. btw, 1000 gajos da Somália mortos e só 19 soldados americanos mortos, jizaz..

Agora quero ver o Resgate do Soldado Ryan, mas é um filme mto grande, é maçador o filme, ou ve-se bem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Black Hawk Down 9/10 mto porreiro, gostei mto, e tem um cast bem porreiro. btw, 1000 gajos da Somália mortos e só 19 soldados americanos mortos, jizaz..

Agora quero ver o Resgate do Soldado Ryan, mas é um filme mto grande, é maçador o filme, ou ve-se bem ?

O BHD é o meu filme de guerra moderna de eleição.

E se fores aqui http://en.wikipedia.org/wiki/Battle_of_Mogadishu_(1993) vês que até mais somalis podem ter morrido. A diferença esteve no facto de muitos somalis combaterem completamente pedrados, não terem qualquer treino militar e serem praticamente civis armados. O treino acima de tudo faz toda a diferença.

O Resgaste do Soldado Ryan é um grande filme. Não chateia nada, bem pelo contrário.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo estava a ver o filme pensei o mesmo, o treino deles teve q ser mto bom principalmente no q toca a acertar no alvo, até me pus a pensar q eles devem ser mto bons naqueles jogos tipo o CS lol

Enqto q os da Somália atiravam mais à sorte..

Outra coisa q gostei foi a cena de "dont leave any men behind", nem q isso implique estar ali debaixo de fogo para retirar um morto de dentro dos destroços do heli.

Compartilhar este post

Link para o post

f*das-se, vi uma parte do Mysterious Skin e desliguei. Bem, não é para mim, é demasiado pesado. :estrelas:

É muito porreiro!

Também dei 8. Tem momentos geniais, à Kubrick mesmo (aquela cena, na primeira parte do filme, em que ele desafia o namorado da rapariga que estava interessado para um duelo é fantástica, pensa que o mata, mas afinal era um truque para sair daquela terra, gostei mesmo muito), mas não chega ao patamar das suas grandes obras, imo. Mas compreendo quem o coloque lá. É sempre interessante ver a evolução degradante que o homem teve ao longo da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Leaving Las Vegas

6,5/10

O filme tem uma parte muito porreira, é pena que o resto não esteja ao mesmo nível. Bom acting dos protagonistas, btw.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive em conta os outros filmes do Kubrick e não achei este o melhor dele mas talvez quando o vir outra vez irei subir a nota.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Kubrick é esse mesmo. Ter feito obras primas.

Muitas vezes as notas são dadas comparando cada filme seu e não o universo cinematográfico. Devia haver um ranking só para ele em que qualquer nota dos seus filmes estaria acima do 10.

Mestre :prayer:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo estava a ver o filme pensei o mesmo, o treino deles teve q ser mto bom principalmente no q toca a acertar no alvo, até me pus a pensar q eles devem ser mto bons naqueles jogos tipo o CS lol

Enqto q os da Somália atiravam mais à sorte..

Outra coisa q gostei foi a cena de "dont leave any men behind", nem q isso implique estar ali debaixo de fogo para retirar um morto de dentro dos destroços do heli.

Bold: Faz parte da ideologia dos Rangers. E mesmo assim não conseguiram safar o Durant do cativeiro.

De qualquer forma aquela operação foi um embaraço total e um desastre para as forças americanas.

Correu tudo mal e se os paquistaneses e os malaios não tivessem ido lá dar-lhes uma ajuda ainda hoje lá estavam no meio daquela confusão.

No final o Clinton cansou-se daquilo e meteu o rabinho entre as pernas e acabou com a missão que até era mais humanitária que outra coisa qualquer.

Resultado, os USA e restante comunidade internacional cagaram-se na Somália e permitem que até ao dia de hoje aquilo continue como um dos pontos mais negros do planeta.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

cagaram-se na Somália e permitem que até ao dia de hoje aquilo continue como um dos pontos mais negros do planeta.

9dt8z.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...