Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

E é Elvis. Agora colocarem num top1 of all time é que é meio descabido .... top 20, sure. Top10, talvez.

Eu acho que nunca vi alguém que de facto se interesse por cinema e faça questão de ver alguns bons filmes, dizer que considera o Shawshank o nº1 de sempre. Existe aquele pessoal que tá habituado ao filme à tarde na SIC e na TVI, e que mal vê um filme de qualidade superior fica logo todo wow omg melhor de sempre, mas esses também não se interessam muito pela coisa.

Aliás, ter um filme nº1 é algo que eu considero impossível.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

O Persepolis é de 2007 e não 2004.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vi os LOTR todos...9/10 a todos.

O Frodo é que enerva...

Devia ter morrido com a aranha, ficava o Sam como o herói da história

Provavelmente irei ser crucificado depois de ter dito isto não sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

The Departed 9/10

Até curti mais o Infernal Affairs, mas dei a mesma nota q o outro devido às interpretações, Di Caprio, Jack, Damon e Wahlberg :prayer: Até o Baldwin curti lol

Compartilhar este post

Link para o post

The-Hunger-Games-Poster-2.jpg

The Hunger Games

É porreiro mas também é alto tutorial de como, kind of, f*der uma ideia do crl.

Aquela cena do início do jogo é uma confusão do crl :lol: não sei se a ideia era mesmo essa, meter uma confusão na confusão, mas f*da-se. O filme para mim f*de todo quando começa com a cena toda do casalinho e o crl a 4. Curtia que fosse mais cru. No fim imaginei montes de m*rda do tipo eles abraçarem-se e o gajo dar-lhe uma facada nas costas ou ao contrário, sei lá, uma m*rda assim. Até foi bacano o final, mas preferia que tivessem morrido os dois. Seria mais simbólico. Optaram pela cena dos pombinhos apaixonados. Lame choice.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

[ig]http://www.sdwhaven.com/wp-content/uploads/2012/03/The-Hunger-Games-Poster-2.jpg[/img]

The Hunger Games

É porreiro mas também é alto tutorial de como, kind of, f*der uma ideia do crl.

Aquela cena do início do jogo é uma confusão do crl :lol: não sei se a ideia era mesmo essa, meter uma confusão na confusão, mas f*da-se. O filme para mim f*de todo quando começa com a cena toda do casalinho e o crl a 4. Curtia que fosse mais cru. No fim imaginei montes de m*rda do tipo eles abraçarem-se e o gajo dar-lhe uma facada nas costas ou ao contrário, sei lá, uma m*rda assim. Até foi bacano o final, mas preferia que tivessem morrido os dois. Seria mais simbólico. Optaram pela cena dos pombinhos apaixonados. Lame choice.

Sabes que vão haver mais filmes além deste? Era um bocado estúpido matar já a personagem principal :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso só me lembrei disso quando estava a pensar no filme antes de me deitar. :lol: Mas ainda assim, preferia que a história seguisse outros caminhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso só me lembrei disso quando estava a pensar no filme antes de me deitar. :lol: Mas ainda assim, preferia que a história seguisse outros caminhos.

Sim compreendo-te, eu também preferia...

Compartilhar este post

Link para o post

20zbr4l.jpg

Sangue do meu Sangue

8/10 Bom filme português. Nuno Lopes e a Rita Blanco muito bem como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Optaram pela cena dos pombinhos apaixonados. Lame choice.

Não houve cena de pombinhos apaixonados. A Katniss aproveitou-se do facto do Peeta gostar dela para conseguir manipular o jogo.

http://imgur.com/a/nIZm9

Kick-Ass 2 com o "one and only"!

Awesome.

Compartilhar este post

Link para o post

zombieland3.jpg

Zombieland

é bem giro até um certo ponto. Depois fica fantástico. É a partir do ponto que chegam à mansão do "outro". A parte da mansão foi a melhor cena do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pegando no ano passado temos obras de elevado nível como o Cavalo de Turim do Béla Tarr e o Tree of Life do Malick. Há ainda filmes como o Shame, Melancholia, Martha Marcy May Marlene... Não acho que tenham faltado filmes originais de bom nível.

Deste ano, estou curioso para ver o Moonrise Kingdom e o Beasts of a Southern Wild.

Tree of Life, Melancholia e Shame de elevado nivel? Não acho.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha lido há tempos que iria haver um Zombieland 2, mas pesquisei pela cena e não vi nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém me pode sugerir 1 ou 2 filmes, do mesmo estilo do Dear john ou the lucky one? Com uma história interessante

Sff e Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode sugerir 1 ou 2 filmes, do mesmo estilo do Dear john ou the lucky one? Com uma história interessante

Sff e Obrigado :compinchas:

and it is an adaptation of Nicholas Sparks's novel of the same name.

It is an adaptation of the 2008 novel of the same name, by Nicholas Sparks

eu recomendava-te testosterona, soce. heh

kick-ass-poster-6.jpg

Kick-Ass

para começar: o Cage tá brutal.

muito bom filme. Tem certos momentos mesmo à facepalm, mas é no geral muito bom. Tem um lado cru e duro que dá um toque de "realismo" para o ambiente parecer bastante concreto e bem mais aceitável, fugindo então ao típico "filme de super herói".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...