Victarion Publicado 16 Setembro 2012 8/10 Roubando uma frase do wiki, "Unstoppable is perfect popcorn entertainment " O Denzel é, na minha honesta opinião, dos melhores atores da sua geração. Diria top 3, com o Tom Hanks e o Daniel Day-Lewis. esse filme é tão tolo e porreiro ao mesmo tempo. é que a premissa é simples como o crl. mas montaram o filme para teres mais de uma hora entretenimento sobre algo simples. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Setembro 2012 :lol: E nem vi o trailer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Setembro 2012 O Lincon é do Spielberg Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Setembro 2012 O Lincon é do Spielberg tens o Barcelona com o Guardiola, Messi, Xavi, Iniesta e depois aparece um gajo a dizer "eish, o Mascherano vai jogar. Vai valer a pena" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Setembro 2012 tens o Barcelona com o Guardiola, Messi, Xavi, Iniesta e depois aparece um gajo a dizer "eish, o Mascherano vai jogar. Vai valer a pena" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Fdx! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Setembro 2012 tens o Barcelona com o Guardiola, Messi, Xavi, Iniesta e depois aparece um gajo a dizer "eish, o Mascherano vai jogar. Vai valer a pena" O JGL é o Messi, mas bonito Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2012 The Sound Of Music Nota: 8/10 Oh. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2012 esse filme é tão tolo e porreiro ao mesmo tempo. é que a premissa é simples como o crl. mas montaram o filme para teres mais de uma hora entretenimento sobre algo simples. Basicamente :lol: encheram chouriços mas com muita classe ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Setembro 2012 Basicamente :lol: encheram chouriços mas com muita classe ;) muita classe já é exagero. é um bom filme para entreter, já que sabem empolgar o pessoal, mesmo usando termos que uma pessoa normal não conhece por não ser maquinista, mas principalmente, conseguiram montar bem a coisa para que não foi tremendamente exagerado ou ridículo. aí estão de parabéns. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2012 (editado) The Ides of March 7/10 Bom filme. Nada de extraordinário mas é um bom filme. Não consigo não gostar do Gosling nos filmes que faz.... o moço é um excelente ator. Não sei porque é que ainda não entrou na "mitica" A-List de Holywood.... Ele, o Gyllenhaal e o Gordon-Levitt são claramente os melhores atores da sua geração. Editado 17 Setembro 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2012 http://i.imgur.com/Rvo7m.jpg epá, o novo robocop vai ser estranho. Ainda no outro dia ainda me perguntei quando sairia um remake do Robocop, e aí está ele. Faz-me confusão o fato dele ser tão móvel. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Setembro 2012 Ainda no outro dia ainda me perguntei quando sairia um remake do Robocop, e aí está ele. Faz-me confusão o fato dele ser tão móvel. iron man meets Batman típico filme de acção, com típicas explosões, tiros, etc. mas tem momentos de mau acting mesmo cocózinhos. e o Stallone tá velho. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Setembro 2012 filmes do estilo do Goodbye Lenin, da altura da queda do muro há alguma coisa porreira? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Setembro 2012 Pica e Sky, não levem a mal, mas não conseguem pôr o nome do filme? Até enerva... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Setembro 2012 (editado) Pica e Sky, não levem a mal, mas não conseguem pôr o nome do filme? Até enerva... Não quero que te falte nada ;) Já ao pica, devia de faltar o ar... Editado 17 Setembro 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Setembro 2012 Oh, não é por mal, mas a minha net é uma m*rda e para carregar a imagem demora um bocadinho e, enquanto não abre, dá vontade de passar o post à frente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Setembro 2012 Eu percebo ;) Eu acho que todos nós temos aquele filme que toda a gente odeia mas nós gostamos\adoramos.... Provavelmente serei "crucificado" aqui mas que se dane... End of Days http://en.wikipedia.org/wiki/End_of_Days_(film) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Setembro 2012 Quais são os actores que do LOTR vão estão no The Hobbit? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Setembro 2012 (editado) Eu percebo ;) Eu acho que todos nós temos aquele filme que toda a gente odeia mas nós gostamos\adoramos.... Provavelmente serei "crucificado" aqui mas que se dane... http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/7/73/End_of_days_ver5.jpg[/i End of Days http://en.wikipedia.org/wiki/End_of_Days_(film) Já o vi algumas vezes e não desgostei. Não é extraordinário mas acho relativamente bom. Editado 17 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2012 (editado) Quais são os actores que do LOTR vão estão no The Hobbit? http://www.imdb.com/title/tt0903624/ Btw Evangeline Lily do LOST no Hobbit, so much win <33 Editado 17 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Setembro 2012 Já o vi algumas vezes e não desgostei. Não é extraordinário mas acho relativamente bom. True. Não é nada de especial mas vemos bem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2012 Vi ontem o Psycho com o Viggo Mortensen, Juliane Moore e etc, epa hque p*ta de cena tão fraquinha LOL Já percebi porque é que o Vince Vaughn só faz comédia é que jeito para a representação não há muito Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Setembro 2012 http://www.imdb.com/title/tt0903624/ Btw Evangeline Lily do LOST no Hobbit, so much win <33 Legolas :heart: Tenho tanto receio que o The Hobbit seja uma desilusão. :| Entretanto, hoje ou amanhã quero ver um filme e estou na dúvida entre o Dial M For Murder ou o The Conversation... :-k Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Setembro 2012 Legolas :heart: Tenho tanto receio que o The Hobbit seja uma desilusão. :| Acredito que só será para aqueles que querem que seja. Compartilhar este post Link para o post