xicantonio Publicado 13 Setembro 2012 Até pode não ser completamente explícito, mas se se estiver atento aos pormenores até é relativamente directo. Falando agora mais do DKR: Por acaso acho engraçado como é que uma pessoa vê um filme, eles mostram directamente sem truques e até explicam porque é que 2+2 = 4 e no fim vai alguém dizer que achou que o director queria dizer que 2+2 afinal é 5. O final é super directo e até explicam ao revelar o tal pormenor. http://www.youtube.com/watch?v=lstDdzedgcE Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Setembro 2012 Até pode não ser completamente explícito, mas se se estiver atento aos pormenores até é relativamente directo. Falando agora mais do DKR: Por acaso acho engraçado como é que uma pessoa vê um filme, eles mostram directamente sem truques e até explicam porque é que 2+2 = 4 e no fim vai alguém dizer que achou que o director queria dizer que 2+2 afinal é 5. O final é super directo e até explicam ao revelar o tal pormenor. Não acho que seja, já vi o filmes 2x, e não acho que seja direto. Aliás, prefiro continuar a acreditar que não é direto, porque se for, se não houver liberdade para interpretar o final como se quer, então o filme perde muita da piada. Na minha opinião, claro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Setembro 2012 vi o prometheus: a morte da Charlize theron só pode ter sido a gozar lol Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Setembro 2012 The Ides of March Não achei nada de especial, esperava mais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2012 Não acho que seja, já vi o filmes 2x, e não acho que seja direto. Aliás, prefiro continuar a acreditar que não é direto, porque se for, se não houver liberdade para interpretar o final como se quer, então o filme perde muita da piada. Na minha opinião, claro. o próprio realizador confirma que não há nada para divagar no fim. The Ides of March Não achei nada de especial, esperava mais. esperavas o quê? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Setembro 2012 esperavas o quê? Pensei que o filme fosse melhor. :mrgreen: A história não é nada de especial e o filme não é cativante. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2012 (editado) Love Actually :heart: Dei-lhe um 4, porque a gorda comeu metade da nota. Editado 13 Setembro 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2012 Pensei que o filme fosse melhor. :mrgreen: A história não é nada de especial e o filme não é cativante. a história é crua. aborda bem interesses e movimentações que há nas campanhas. e o diálogo e o desenrolar das cenas é muito bom. percebo que não aches cativante...nem todos gostam daquele estilo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2012 O Ides de Março é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Setembro 2012 o próprio realizador confirma que não há nada para divagar no fim. esperavas o quê? O que me lembro de ler, é que para ele não há grandes razões para divagar, mas isso é a opinião dele sobre o filme, se fosse uma verdade absoluta o filme não acaba daquela maneira. Eu vendo o filme e em especial o final, vejo razões mais que suficientes para se ter diferentes interpretações sobre o final, e isso é, para mim, umas das razões que faz o filme ser tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Setembro 2012 Eu nunca percebi o porquê das pessoas tentarem complicarem os finais dos filmes do Nolan, já com o Prestige é exactamente a mesma coisa. DKR Se o Bruce não sobrevive, então não há motivo nenhum para introduzir o piloto automático no final da história. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2012 é giro e tal. acho que teve certas partes mal geridas e o excesso de gore tira-lhe algum do brilho. mas aquele fim é muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Setembro 2012 (editado) Love Actually Nota: 6,5/10 Oh, tão fofinho e engraçado. :carinhoso: É impossível não sorrir com as cenas do miúdo e com o homem a declarar-se à rapariga com os cartazes, à entrada da sua casa. :mrgreen: A Keira nessa filme :heart: Essa cena dos cartazes.. Fiquei tão awwww :3 Prometi a mim mesmo que um dia faria aquilo :lol: EDIT: Editado 13 Setembro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2012 Nome... normalmente arranjo sempre imagens porreiras. aquela não dá? fuck este já dá? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2012 O que me lembro de ler, é que para ele não há grandes razões para divagar, mas isso é a opinião dele sobre o filme, se fosse uma verdade absoluta o filme não acaba daquela maneira. Eu vendo o filme e em especial o final, vejo razões mais que suficientes para se ter diferentes interpretações sobre o final, e isso é, para mim, umas das razões que faz o filme ser tão bom. Eu nunca percebi o porquê das pessoas tentarem complicarem os finais dos filmes do Nolan, já com o Prestige é exactamente a mesma coisa. DKR Se o Bruce não sobrevive, então não há motivo nenhum para introduzir o piloto automático no final da história. Isto. O que estás a dizer é o mesmo que eu pintar um quadro e dizer que aquilo que eu pintei é uma praia. Tu olhas para o meu quadro e dizes, "não não, o que tu querias pintar neste quadro era um jardim, isto é um jardim". Se não te conformas com o fim do filmes e querias que tivesse outro, temos pena, baixa a nota do filme no imdb, deixa de ver filmes dele, faz greve de fome, o que quiseres, mas se é assim, é assim, não tens nada que dizer que é outra coisa. Mania de complicar o que é simples. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2012 Strangers On The Train Nota: 8,5/10 O Hitchcock é tão brilhante. Como é possível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Setembro 2012 Isto. O que estás a dizer é o mesmo que eu pintar um quadro e dizer que aquilo que eu pintei é uma praia. Tu olhas para o meu quadro e dizes, "não não, o que tu querias pintar neste quadro era um jardim, isto é um jardim". Se não te conformas com o fim do filmes e querias que tivesse outro, temos pena, baixa a nota do filme no imdb, deixa de ver filmes dele, faz greve de fome, o que quiseres, mas se é assim, é assim, não tens nada que dizer que é outra coisa. Mania de complicar o que é simples. É assim porquê? O Nolan não diz que é assim, o Nolan diz que interpreta assim. Se ele não quisesse que houvesse outras interpretações o filme tinha mais 1 segundo, não tem, acaba naquele momento, e ao acabar assim é impossível que todos interpretem o final da mesma maneira. E já que falas em pinturas, o que deve haver mais no Mundo é quadros que quem o pintou tem uma interpretação diferente de outras pessoas que viram o quadro. Mas agora fiquei curioso, dizes isso de tal maneira que deves ter lido em algum lado o Nolan dizer que o final era assim e ponto final, posta aqui sff. Para acabar, volto a dizer, não não é assim, Inception para mim não acaba como tu e o Nolan acham que acaba até que me provem que o Nolan disse que o final é mesmo aquele e só aquele, enquanto não vir nada mais que a sua opinião sobre o final do filme(uma opinião é uma opinião venha de quem vier) por parte do Nolan, eu vou continuar a interpretar o final à minha maneira. Da mesma maneira que da maneira que acabou o TDKR é possível haver várias interpretações, como se tem visto nas últimas páginas, eu não concordo com o perep em relação ao final, mas entendo perfeitamente que ele(e outros) interpretem o final dessa maneira, o final não é esclarecedor e deixa a porta aberta para várias interpretações. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2012 tu estás a abordar a coisa por um caminho diferente. se o Dali tem muletas em várias pinturas, então as muletas levam a interpretações. isto num filme é relacionado com o facto de eles estarem de vermelho, usarem fatos negros, etc. se o Dali tem uma muleta, então tu vês, efectivamente, uma muleta. O significa é uma coisa, a figura é outra. no final do Dark Knight Rises, o Bruce Banner não morre. e no final do Inception tá confirmado que o outro tá na realidade podes interpretar as coisas de maneira diferente, mas o que as figuras apresentam é óbvio. Pode-se discutir as implicações do fim do Dark Knight Rises, dos porquês, etc. Mas o que aconteceu, isso aconteceu mesmo. Não há volta a dar. É uma muleta. Agora, se a muleta significa um vício oculto de apoio, um balanço intrínseco que o ser humano procura, isso é na base da interpretação da cena. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Setembro 2012 (editado) É assim porquê? O Nolan não diz que é assim, o Nolan diz que interpreta assim. Se ele não quisesse que houvesse outras interpretações o filme tinha mais 1 segundo, não tem, acaba naquele momento, e ao acabar assim é impossível que todos interpretem o final da mesma maneira. E já que falas em pinturas, o que deve haver mais no Mundo é quadros que quem o pintou tem uma interpretação diferente de outras pessoas que viram o quadro. Mas agora fiquei curioso, dizes isso de tal maneira que deves ter lido em algum lado o Nolan dizer que o final era assim e ponto final, posta aqui sff. Para acabar, volto a dizer, não não é assim, Inception para mim não acaba como tu e o Nolan acham que acaba até que me provem que o Nolan disse que o final é mesmo aquele e só aquele, enquanto não vir nada mais que a sua opinião sobre o final do filme(uma opinião é uma opinião venha de quem vier) por parte do Nolan, eu vou continuar a interpretar o final à minha maneira. Da mesma maneira que da maneira que acabou o TDKR é possível haver várias interpretações, como se tem visto nas últimas páginas, eu não concordo com o perep em relação ao final, mas entendo perfeitamente que ele(e outros) interpretem o final dessa maneira, o final não é esclarecedor e deixa a porta aberta para várias interpretações. Na minha opinião há só uma interpretação e é bastante óbvia pelos desenvolvimentos finais, e depois há pessoas que não gostaram do final e agarram se a ilusão que todos os filmes do Nolan tem um final que pode ser interpretado de várias maneiras. E já agora é um bocado ridículo que dizer que a interpretação do Nolan esta errada tendo em conta que ele ajudou a escrever o guião. Editado 13 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Setembro 2012 (editado) tu estás a abordar a coisa por um caminho diferente. se o Dali tem muletas em várias pinturas, então as muletas levam a interpretações. isto num filme é relacionado com o facto de eles estarem de vermelho, usarem fatos negros, etc. se o Dali tem uma muleta, então tu vês, efectivamente, uma muleta. O significa é uma coisa, a figura é outra. no final do Dark Knight Rises, o Bruce Banner não morre. e no final do Inception tá confirmado que o outro tá na realidade podes interpretar as coisas de maneira diferente, mas o que as figuras apresentam é óbvio. Pode-se discutir as implicações do fim do Dark Knight Rises, dos porquês, etc. Mas o que aconteceu, isso aconteceu mesmo. Não há volta a dar. É uma muleta. Agora, se a muleta significa um vício oculto de apoio, um balanço intrínseco que o ser humano procura, isso é na base da interpretação da cena. Está confirmado? Eu continuo à espera que me mostrem isso, até agora só vi a opinião do Nolan sobre o final, não li/ouvi/vi ele a dizer que o final era 1 e apenas 1. Se já viste essa confirmação, agradecia que me mostrasses. @Steins, as interpretações não estão erradas, são opiniões, havendo argumentos para as sustentar, não estão erradas. O Nolan escreveu e realizou o filme, provavelmente, para o final que quase toda a gente aqui interpretou, mas ao acabar o Inception daquela maneira permitiu que houvesse várias interpretações, se não queria que as houvesse, não acabava o filme assim. Editado 13 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2012 no final do Dark Knight Rises, o Bruce Banner não morre. Agora lê o que escreveste e escangalha-te a rir como eu. Compartilhar este post Link para o post