Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2012 (editado) The King of Comedy 8/10 Bem, estive a reflectir um pouco mais sobre o filme e rectifico a minha opinião. É uma excelente sátira, mostra muito bem a realidade daquele mundo e onde o Robert DeNiro está brutal, como é hábito. “É melhor uma noite como rei, do que a vida todo como idiota.” :prayer: Editado 11 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Setembro 2012 tá a dar o delírio em las vegas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Setembro 2012 O Intouchables faz a conjugação perfeita entre comédia e drama. Tão depressa te estás a rir como, de um momento para o outro, estás sad. Adorei o filme. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Setembro 2012 Acabei agora de o rever. Também acho que seja underrated. E coloca em causa muitas das coisas em que eu acredito. Samuel é amor. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Setembro 2012 Hunger Games 6/10 Demasiado previsivel e parece ter potencial para terem feito algo melhor. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Setembro 2012 Hoje acho que naquela da loucura vou ver a trilogia Bourne :-k ontem tavam a dar dois deles no FOX Movies. acho que repetia hoje de manha, mas e' cedo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Setembro 2012 Eu só queria acrescentar que o Intouchables, foi só o melhor filme que vi este ano. Está simplesmente sublime. Vi ontem o Prometheus e até me surpreendeu pela positiva mas aquele final :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2012 ontem tavam a dar dois deles no FOX Movies. acho que repetia hoje de manha, mas e' cedo. ya é aí que meti a gravar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Setembro 2012 btw o Unthinkable e' uma valente poia lol Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Setembro 2012 Está a dar o "Golo" no hollywood ... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Glengarry Glen Ross 7/10 Não gostei muito do assunto nem do plot, mas gostei bastante das prestações do Al Pacino, do Jack Lemmon e do Alec Baldwin. Tive que ir à Wikipédia para perceber o que eram "closers". "leads" e tudo, não estava a perceber muito do filme :lol:. Talvez num futuro próximo aprecie mais o filme. Btw: http://www.youtube.com/watch?v=GbcfyLfPdlc :prayer: Editado 11 Setembro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Setembro 2012 (editado) The King of Comedy Bem underrated esse filme. De Niro :prayer: Glengarry Glen Ross Gostei desse filme quando o vi na altura. A história não é extraordinária, vale sobretudo pelas interpretações. Editado 11 Setembro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2012 Pegando outra vez no Untouchables, adoro a banda sonora. Especialmente: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Setembro 2012 Vi hoje Casablanca 9/10 Que filmaço. Além de ter um argumento muito bom, banda sonora excelente e grandes interpretações tem ainda um je ne sais quoi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2012 Bem underrated esse filme. De Niro :prayer: Gostei desse filme quando o vi na altura. A história não é extraordinária, vale sobretudo pelas interpretações. Verdade. Pessoalmente, foi das perfomances que mais gostei dele. Vi hoje http://www.filmsite.org/posters/casa7.jpg[/im] Casablanca 9/10 Que filmaço. Além de ter um argumento muito bom, banda sonora excelente e grandes interpretações tem ainda um je ne sais quoi :heart: Bogart + Bergman = Obra-prima. Nem podia ser outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Setembro 2012 Pegando outra vez no Untouchables, adoro a banda sonora. Especialmente: [youtubehd]xTZ9zu3Zcxw[/youtubehd :heart: Untouchables =/= Intouchables Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2012 LOL Ando a apanhar demasiado sol na fronha. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2012 Deus a chegar à estreia do Citizen Kane. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Não és só tu. Quem fez o upload do vídeo também anda. Editado 11 Setembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2012 Não é só tu. Quem fez o upload do vídeo também anda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2012 The Mechanic Papa-se, o Staham faz o filme como sempre. 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2012 finalmente vi: não gosto deste Hulk. O pior dos 3. não gosto da Romanoff. A Scarlett é uma actriz boa, mas não é uma boa actriz. de resto, o filme entretém bastante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2012 Letters from Iwo Jima 8/10 Muito bom. Compartilhar este post Link para o post