Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

o Ruffalo nem é assim grande actor, o gajo tem SEMPRE a mesma atitude de coitadinho e tal. A nível de feicções, o Bana continua o melhor. Mas aqui digo que o que faz o Hulk fraco é mesmo o actor não ser grande espingarda. É que mais valia terem dado o papel a um "desconhecido"...

Compartilhar este post

Link para o post

Gone Baby Gone

gone_baby_gone_ver2.jpg

The Truman Show

The_Truman_show_front.jpg

Vi estes dois recentemente. Fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Snatch_ver4.jpg

Snatch

7/10. Tem momentos engraçados, mas estava à espera de mais. Mas tem uma muito boa soundtrack

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

No Gone Baby Gone, achas que ele fez bem em chamar a polícia e devolver a filha à mulher? Fiquei naquela. A última cena do filme deixou-me com sérias dúvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

the-ides-of-march-poster.jpg

muito porreiro. gostei do desenrolar da história. O Clooney faz bem de candidato com ar "sleezy". O Gosling é que por vezes podia parar de fazer tanto aquela cara de coninhas.

btw alguém sabe como desactivar o nome dos filmes em inglês do imdb? torna-se irritante quando vou lá para saber info e por vezes não sei que filme é por causa do título em português.

Compartilhar este post

Link para o post

hunger_games_poster.jpg

Hunger Games - 7,5/10

Pensava que ia ser uma porcaria mas acabei por gostar do filme. Não estava à espera de tanto drama

Compartilhar este post

Link para o post

tanto drama? talvez os livros tenham mais drama, porque o filme é fraquíssimo nisso.

Edit

tks bmf

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Népia, ele conseguiu montar o piloto-automático naquele bat-mobile.

se fosse imaginação aparecia uma random girl e não a selina

ele arranjou o piloto automático logo sobreviveu

e ainda meteu aquela m*rda para o Gordon ver ( a cena na luz que projecta o batman no ceu)

TDKR

Desculpem lá voltar a isto, mas estive fora e não li nada durante crls.

Não interpretei isso assim. O próprio Alfred disse várias vezes ao Bruce que ele estava à espera da morte. Até a Cat. Era quase um dado adquirido. Ele queria salvar a cidade do Bane, mas a vida dele já não fazia sentido, muito menos a partir do momento em que a Miranda se revelou.

Ele efectivamente arranjou o piloto-automático, mas não disse a ninguém para que não o impedissem de morrer. Ele levou a bomba a intenção era morrer com ela. Senão ia para quê, para fugir sem ninguém ir atrás dele? Ele sempre deixou claro que era Gotham que o mantinha preso à vida e que a cidade era tudo para ele.

Podem dizer que o final está aberto a interpretações, mas não me parece que seja isso sequer, acho só que é "esperança" da vossa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

TDKR

Desculpem lá voltar a isto, mas estive fora e não li nada durante crls.

Não interpretei isso assim. O próprio Alfred disse várias vezes ao Bruce que ele estava à espera da morte. Até a Cat. Era quase um dado adquirido. Ele queria salvar a cidade do Bane, mas a vida dele já não fazia sentido, muito menos a partir do momento em que a Miranda se revelou.

Ele efectivamente arranjou o piloto-automático, mas não disse a ninguém para que não o impedissem de morrer. Ele levou a bomba a intenção era morrer com ela. Senão ia para quê, para fugir sem ninguém ir atrás dele? Ele sempre deixou claro que era Gotham que o mantinha preso à vida e que a cidade era tudo para ele.

Podem dizer que o final está aberto a interpretações, mas não me parece que seja isso sequer, acho só que é "esperança" da vossa parte.

Mas ele não levou a bomba com intuito de explodir fora da cidade, para que não fosse destruída? Não percebi muito bem essa do "levou a bomba com intenção de morrer"... não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

TheAvengers2012Poster.jpg

8(10

Merece o rating. O filme tem praticamente tudo o que uma pessoa que gosta de um action movie.

CABR*O do Downey Jr. até mete impressão :lol:

Não houve uma única má atuação.

:prayer: Joss Whedon :prayer:

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não levou a bomba com intuito de explodir fora da cidade, para que não fosse destruída? Não percebi muito bem essa do "levou a bomba com intenção de morrer"... não faz sentido.

Sim, mas se fosse unicamente para evitar a explosão da cidade metia em piloto automático. Ele mete-se lá dentro e vai até ao fim com a bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas se fosse unicamente para evitar a explosão da cidade metia em piloto automático. Ele mete-se lá dentro e vai até ao fim com a bomba.

Eu não sei como é que funciona o piloto automático, mas será que tinha discernimento e capacidade suficiente para pô-lo a funcionar naquele momento trágico? Até faz mais sentido levár ele a bomba e ter 100% de certeza que a cidade ficaria a salvo...

Compartilhar este post

Link para o post

Considero essa acção mais numa de "Assim vão pensar que estou morto e tenho oportunidade de recomeçar do zero".

Compartilhar este post

Link para o post

perep

ele sempre deu a entender que só seria o batman enquanto gotham precisasse dele, e mesmo no TDKR ele próprio pensa que os dias de Batman dele estão a chegar ao fim só precisava de assegurar que havia um herói que desse continuidade ao que ele fez, e uma vez que o Harvey Dent chipa, ele arranja no Gordon-Levitt o ideal.

E enquanto a cidade pensasse que o batman estava vivo ele não podia desaparecer porque é o que o Gordon diz no final do 1º filme é a evolução tu vens com uma faca, eles vêm com pistolas, vens com pistolas eles com metralhadoras, a criação do batman foi o que criou gajos como o Joker/ Bane.

Bourne Identity - 6

Razoável não achei nada de especial. Espero que a história dos outros dois da trilogia me surpreenda.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como é que funciona o piloto automático, mas será que tinha discernimento e capacidade suficiente para pô-lo a funcionar naquele momento trágico? Até faz mais sentido levár ele a bomba e ter 100% de certeza que a cidade ficaria a salvo...

Acho isso mais wishful thinking. Se ele não pensasse em se matar assim tinha dito antes ao Fox que já tinha arranjado aquilo. Porque no final o Fox anda às voltas a perguntar e dizem-lhe que já estava bom há 6 meses. E já depois disso ele diz mesmo o contrário, que continua sem piloto automático.

Considero essa acção mais numa de "Assim vão pensar que estou morto e tenho oportunidade de recomeçar do zero".

Eu não vi foi atitude dele que me levasse a pensar isso. Ele era um agarrado a Gotham, a mulher que amou morreu anos antes, agora que tinha voltado a amar ela revela-se uma p*ta. Ele vivia para salvar a cidade. Ele saiu do poço para salvar a cidade, foi isso que lhe deu força. Depois de a salvar uma última vez manteve a identidade escondida que faz com que o herói simbólico nunca morra. Mas no caso dele não vejo como pode não ter morrido.

perep

ele sempre deu a entender que só seria o batman enquanto gotham precisasse dele, e mesmo no TDKR ele próprio pensa que os dias de Batman dele estão a chegar ao fim só precisava de assegurar que havia um herói que desse continuidade ao que ele fez, e uma vez que o Harvey Dent chipa, ele arranja no Gordon-Levitt o ideal.

E enquanto a cidade pensasse que o batman estava vivo ele não podia desaparecer porque é o que o Gordon diz no final do 1º filme é a evolução tu vens com uma faca, eles vêm com pistolas, vens com pistolas eles com metralhadoras, a criação do batman foi o que criou gajos como o Joker/ Bane.

Eu não discordo de nada disso. Só acho é que, para o Bruce, a vida pós-Batman e pós-Gotham já não fazia sentido.

Perep, não me estragues o filme :(

Para mim está perfeito como interpreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi foi atitude dele que me levasse a pensar isso. Ele era um agarrado a Gotham, a mulher que amou morreu anos antes, agora que tinha voltado a amar ela revela-se uma p*ta. Ele vivia para salvar a cidade. Ele saiu do poço para salvar a cidade, foi isso que lhe deu força. Depois de a salvar uma última vez manteve a identidade escondida que faz com que o herói simbólico nunca morra. Mas no caso dele não vejo como pode não ter morrido.

Tambem podes ver que ele teve um novo "amor", a Selina

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem podes ver que ele teve um novo "amor", a Selina

Pois posso, não excluo a possibildade, mas acho um pouco rebuscado. I mean, o gajo está apaxionado por uma tipa, esta tenta matá-lo e passado meia-hora já está perdido de amores por outra? Parece o tópico das Conquistas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pois posso, não excluo a possibildade, mas acho um pouco rebuscado. I mean, o gajo está apaxionado por uma tipa, esta tenta matá-lo e passado meia-hora já está perdido de amores por outra? Parece o tópico das Conquistas lol

Não considerei que ele tivesse apaixonado foi mais tipo um crush mas não descarto aquilo que tens estado a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho isso mais wishful thinking. Se ele não pensasse em se matar assim tinha dito antes ao Fox que já tinha arranjado aquilo. Porque no final o Fox anda às voltas a perguntar e dizem-lhe que já estava bom há 6 meses. E já depois disso ele diz mesmo o contrário, que continua sem piloto automático.

.

Para mim está perfeito como interpreto.

Onde é que viste isso? Não me recordo. E como explicas a presença da rapariga na última cena? Isso é a chave do problema.

E isso é muito relativo. Ele até só se podia ter lembrado da existência do piloto automático nos instantes finais, podia estar mentalizado que ia morrer, mas depois abriu-se uma porta.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...