bixtre Publicado 10 Setembro 2012 Unthinkable às 00:50 na RTP1. Quem puder ver aconselho. Achei um thriller alucinante. grande filme :prayer: muito underrated Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2012 Unthinkable às 00:50 na RTP1. Quem puder ver aconselho. Achei um thriller alucinante. Samuel x.x Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Das melhores interpretações do Brad Pitt imo. 3, 2, 1 ..... Fight Club, Seven, Moneyball, Inglourious Basterds :) Podem me dizer onde compraram o Moonrise Kingdom via MP ? ;) Editado 10 Setembro 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2012 Não acho a do Moneyball melhor qiue a do 12 Monkeys, quanto às outras 3 sim, estão no mesmo patamar ou superiores. De qualquer forma isso em nada nega o que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Setembro 2012 Não acho a do Moneyball melhor qiue a do 12 Monkeys, quanto às outras 3 sim, estão no mesmo patamar ou superiores. De qualquer forma isso em nada nega o que eu disse. Era um suplemento NikeL ;) O Moneyball é capaz de ser a pior dele dos que meti. E eu adorei o filme. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2012 Também gostei muito do filme, mas por melhor que fosse a interpretação dele, dificilmente faria frente às dos restantes filmes, onde ele pode mostrar muito mais porque são personagens mais propícias a isso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Setembro 2012 Também gostei muito do filme, mas por melhor que fosse a interpretação dele, dificilmente faria frente às dos restantes filmes, onde ele pode mostrar muito mais porque são personagens mais propícias a isso. Claro, claro. Eu meti naquela lista devido a ter adora o filme. O script não requeria que ele fizesse um papelão pois já era o suficientemente absorvente para cativar a audiência. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2012 3, 2, 1 ..... Fight Club, Seven, Moneyball, Inglourious Basterds :) Podem me dizer onde compraram o Moonrise Kingdom via MP ? ;) "das melhores" isto é, num leque de "as melhores" ele acha que o 12 Monkeys é uma delas. nem sei porque te meteste a enumerar outros filmes... dos melhores filmes que já vi nos últimos tempos. Totalmente simples, mas absolutamente tocante. E muito engraçado. tentei ver o Diário de Rum, mas aquilo é uma cagada de primeira, o filme mal avança, é só treta e tem uma história tipicamente aborrecida. já para não falar que começo a fartar-me do Depp, parece estar a tornar-se tão repetitivo...faz lembrar o Clooney. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Setembro 2012 "das melhores" isto é, num leque de "as melhores" ele acha que o 12 Monkeys é uma delas. nem sei porque te meteste a enumerar outros filmes... http://3.bp.blogspot.com/-89drzH3z4p4/T3eOEttV-RI/AAAAAAAAAZA/EyyP2LuJNSI/s1600/1+intouchables-film-gaumont-eric-toledano-olivier-nakache.jpg[/img dos melhores filmes que já vi nos últimos tempos. Totalmente simples, mas absolutamente tocante. E muito engraçado. tentei ver o Diário de Rum, mas aquilo é uma cagada de primeira, o filme mal avança, é só treta e tem uma história tipicamente aborrecida. já para não falar que começo a fartar-me do Depp, parece estar a tornar-se tão repetitivo...faz lembrar o Clooney. Porque acho que os filmes que enumerei são os melhores do Sr. Pitt Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2012 Não acho qeu a representação do Pitt no IB seja algo por aí além, tendo em conta o que já o vi fazer. E embora esteja farto de o dizer mais uma vez não paga imposto (acho eu), o IB é overrated. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Ran É assim que se faz um épico. Muito diferente do 7 Samurai (este é mais teatral) mas é também extraordinário. Ficava a ver mais uma hora de filme. Editado 10 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2012 O Intouchables é um bocado overrated. É bom, mas não é o que muitos fazem dele. Vá, matem-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2012 IB stands for Inglourious Basterds btw, o mário agora fez-me ficar a pensar que não percebeu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2012 Tipo, eu nem tinha lido o teu post anterior. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2012 sei lá, um gajo com um avatar do chelsea com 3 gajos abraçados em tronco nu não inspira muita confiança Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2012 O Intouchables é um bocado overrated. É bom, mas não é o que muitos fazem dele. Vá, matem-me. :mrgreen: Acho que é mais fácil dizeres logo o que não gostaste. A mim surpreendeu-me bastante. Esperava algo pesado. Mas ri-me bastante e na essência do que é o filme, é excelente. Talvez gostaria de ter visto um final diferente, sei lá. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2012 sei lá, um gajo com um avatar do chelsea com 3 gajos abraçados em tronco nu não inspira muita confiança Menos choro, pato. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2012 mas houve algo que não gostasses no filme? O filme providencia uma experiência rica porque aborda algo assim mais complexo, mas duma maneira simples e fácil, fazendo qualquer um ficar pegado e deslumbrado. Diálogos muito bons, tem filmagens muito bem feitas. Eu acho que é do melhor nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Setembro 2012 Este não é o Unthinkable que eu estava à espera. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Setembro 2012 Safe 7/10 pra quem gosta de filmes de acção é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Setembro 2012 Este não é o Unthinkable que eu estava à espera. :lol: True, f*dasse :lol: http://www.imdb.com/title/tt0879223/ É esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Setembro 2012 Acho que é mais fácil dizeres logo o que não gostaste. A mim surpreendeu-me bastante. Esperava algo pesado. Mas ri-me bastante e na essência do que é o filme, é excelente. Talvez gostaria de ter visto um final diferente, sei lá. O final tinha que ser aquele, para ser fiel à história real. Eu achei o filme muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Setembro 2012 (editado) True, f*dasse :lol: http://www.imdb.com/title/tt0879223/ É esta m*rda. O que vale é que eu tenho aqui no pc e estou a acabar de passar para a pen para o rever. Suck on that. Editado 11 Setembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post