Khaddafi Publicado 7 Setembro 2012 Eles quando saíram da cela no meu leitor faltavam 10 minutos eu todo entusiasmado com o que se ia passar a seguir e aquilo acaba assim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Setembro 2012 até é engraçado. mas epá, aquilo lá para o fim é um caso claro de o Burton já não saber o que andava a fazer. Também vi e gostei a bruxa dasse que par belo. Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 7 Setembro 2012 Gostei muito do Warrior, mas o final deixou muito a desejar para alem de ser previsível :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Setembro 2012 Gostei muito do Warrior, mas o final deixou muito a desejar para alem de ser previsível :facepalm: O que é que era previsível? Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 7 Setembro 2012 O que é que era previsível? eu achei previsível o Brendan ganhar o torneio Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Setembro 2012 Warrior Não me querendo meter mas ja me metendo, apartir do momento em que se inscreveram os 2 no mesmo torneio era mais que prevísivel que se iriam encontrar os 2 na final e que o pai de família iria ganhar pois precisava do dinheiro para a família (não me lembro por que motivo). Era o mais normal que fosse acontecer. Eu pelo menos pensei logo nisto enquanto via o filme. Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 7 Setembro 2012 Warrior Não me querendo meter mas ja me metendo, apartir do momento em que se inscreveram os 2 no mesmo torneio era mais que prevísivel que se iriam encontrar os 2 na final e que o pai de família iria ganhar pois precisava do dinheiro para a família (não me lembro por que motivo). Era o mais normal que fosse acontecer. Eu pelo menos pensei logo nisto enquanto via o filme. same here :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Setembro 2012 Eu também imaginei logo que se iam encontrar os dois na final, mas sempre pensei que ia ganhar o Tommy e talvez repartissem o dinheiro ou outra coisa... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2012 Gone Baby Gone 7/10 Está bem engraçado. Mas o acting do Casey Affleck foi fraco, não acharam? Pelo contrário 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2012 warrior: era previsível que fosse ganhar o underdog da família Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Setembro 2012 Pelo contrário 8-[ Pois. Estou a ver que fui eu que não atinei com ele... :estrelas: Mas houve lá partes que achei-o mesmo fraquinho. Pelos vistos sou eu que estou errado. Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 7 Setembro 2012 Pois. Estou a ver que fui eu que não atinei com ele... :estrelas: Mas houve lá partes que achei-o mesmo fraquinho. Pelos vistos sou eu que estou errado. não sei porquê, o Cassey Aflfeck irritou-me um bocado nesse filme :angry: Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 7 Setembro 2012 Esteve bem. O gajo é bom actor. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Setembro 2012 voces estao armados em criticos de cinema ou o crl Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2012 mas como é que esta m*rda de Hunger Games foi tão bem aceite? o livro deve ser melhor. é que isto tem tanto erro que torna o filme uma náusea a certa altura. não sabem filmar acção? gajos à porrada!! É melhor meter a câmara a ter um ataque epiléptico. depois, o Lenny Kravitz quase que come a gaja. Nem é explicado o porquê de tanto interesse nela. AH! É a heroína! Que merdinha mais secante então. depois...a personagem também é assim no livro? uma miúda com uma lança no corpo e mete-se a dizer "you're fine, its fine" e com o gajo que levou a espadada na perna ela diz "its okay, you're okay"? f*da-se que gajinha tonta. depois, uma das cenas mais parvas que vi ultimamente: a explosão da comida dos outros. Pelos vistos não só tinham minas dentro da comida, havia também dinamite ou pólvora, pá! a explosão vem de dentro! tchiii que tecnologias pá. outra coisa foi nem terem explicado a aliança dos outros mongos. e a outra gaja que enfia a faca à garganta da Katniss, epá, mete-lhe a faca ao pescoço mas tira um palito para a matar. muita bom. achei um filme fraco. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Setembro 2012 Vocês ousam falar mal do Warrior ? Como se atrevem!??!!?!? Fdx, o Tom Hardy é um senhor ator.... não sei porquê, o Cassey Aflfeck irritou-me um bocado nesse filme :angry: Casey being Casey.... só a voz dele irrita pa xuxu :p Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Setembro 2012 A personagem que mais me irritou foi a que o Takashi Shimura interpretou. Tirou-me do sério, mas completamete. Porquê? Eu gostei imenso da personagem. Achei-o um grande líder de homens. E já cá tenho o Ikiru e o Yojimbo para ver no fds. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Pois. Estou a ver que fui eu que não atinei com ele... :estrelas: Mas houve lá partes que achei-o mesmo fraquinho. Pelos vistos sou eu que estou errado. Claro,temos todos opiniões diferentes,mas gostei muito do filme e da atuação dele. Esteve bem. O gajo é bom actor. Sobrescrevo,melhor que o irmão. não sei porquê, o Cassey Aflfeck irritou-me um bocado nesse filme :angry: o Patrick Kenzie irritou te ;-) pela decisão final que tomou,não? Editado 7 Setembro 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Setembro 2012 Claro,temos todos opiniões diferentes,mas gostei muito do filme e da atuação dele. Sobrescrevo,melhor que o irmão. o Patrick Kenzie irritou te ;-) pela decisão final que tomou,não? Não concordo..... o Ben escolheu sempre foi filmes de m*rda mas o gajo até é bom ator.... vê o Good Will Hunting que irás perceber isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2012 Não concordo..... o Ben escolheu sempre foi filmes de m*rda mas o gajo até é bom ator.... vê o Good Will Hunting que irás perceber isso ;) Até pode ser,mas a forma como atuou no Daredevil marcou me pela negativa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2012 Sobrescrevo,melhor que o irmão. O que até não é muito difícil. Mas verdade seja dita o Ben Affleck tem jeito para director Não concordo..... o Ben escolheu sempre foi filmes de m*rda mas o gajo até é bom ator.... vê o Good Will Hunting que irás perceber isso ;) nem nesse filme ele faz um papel transcendental. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2012 O que até não é muito difícil. Mas verdade seja dita o Ben Affleck tem jeito para director True,dois bons filmes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Setembro 2012 Fez um bom papel, Jean ( não sei o teu nick antigo ). O Casey fez o pretendido. Não deslumbrou mas não errou. Mas claramente que a area em que o Ben se deve focar é de Director. Tem jeito pá coisa :) Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 7 Setembro 2012 Claro,temos todos opiniões diferentes,mas gostei muito do filme e da atuação dele. Sobrescrevo,melhor que o irmão. o Patrick Kenzie irritou te ;-) pela decisão final que tomou,não? Nop, não tem nada a ver com a personagem, foi a actuação dele, mas como tu dizes temos todos opiniões diferentes :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Setembro 2012 Porquê? Eu gostei imenso da personagem. Achei-o um grande líder de homens. E já cá tenho o Ikiru e o Yojimbo para ver no fds. E eu não disse que esteve mal, simplesmente não engracei. O Ikiru é um filme porreiro. Vais gostar. Compartilhar este post Link para o post