Apocalypse Now Publicado 5 Setembro 2012 (editado) a eva é qualquer coisa. tenho aqui o womb e perfect sense para ver true Ela no The Dreamers... :tonqe: Jazus, ela nesse filme :razz: Editado 5 Setembro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Setembro 2012 vi o filme da branca de neve com o thor e a enjoada do filmes dos vampiros. Leva 5 em 10 por causa da gostosa da charlize theron. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Setembro 2012 vi o filme da branca de neve com o thor e a enjoada do filmes dos vampiros. Leva 5 em 10 por causa da gostosa da charlize theron. Adormeci a ver isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Setembro 2012 o Thor tem um jeitinho para a representação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Setembro 2012 Bernie 7\10 wow, a história é verídica. arrepiei-me ao ver o gajo e o jack black no final a conversarem. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Setembro 2012 Começa pela segunda. Passado uns tempos começas pela primeira e depois revês outra vez pela segunda. Os mods é que podiam pôr no subtítulo do tópico, Guerra das Estrelas é vista assim, IV-V-VI-I-II-III, sendo o I facultativo. Volto a dizer, esta é a maneira correcta de ver IV - V - II - III - VI Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Setembro 2012 É hoje :D E já cá canta o bilhete :) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Setembro 2012 Acabei de ver o IV. Sem dúvida correspondeu às expectativas que eu tinha. Para mim está no mesmo patamar que o Back To The Future. O que é bastante bom, tendo em conta que este é dos meus filmes favoritos. Amanhã será o V :D Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 Acabei de ver o The Machinist fodase quantos mais filmes vjeo do Bale maior é o respeito que ganho por ele. Que p*ta de actor. <3 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 6 Setembro 2012 Acabei de ver o The Machinist fodase quantos mais filmes vjeo do Bale maior é o respeito que ganho por ele. Que p*ta de actor. <3 8/10 Por acaso vi ontem, nunca tinha visto, o filme está qualquer coisa. Vi também o The Flowers of War e é espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 Pessoal com tvcine este fds volta a dar o Blade Runner. (kleber :compinchas: ) E no sábado salvo erro, dá o 2001 a Space Odissey no TCM. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Setembro 2012 Third "Before Sunrise" Film Already Finished Shooting, Here's the First Photo We've been hearing about a third film in a series that began with "Before Sunrise" and "Before Sunset" for about a year. Ethan Hawke, Julie Delpy, and director Richard Linklater have all been hinting at it, but as soon as any solid details emerged, the trio would immediately deny that there's any movement on the film. The last week, a Greek newspaper actually spotted Hawke shooting in the country, but the actor fired back that development has only reached the writing stage. Seems like an odd thing to say since the film has not only finished shooting, but will be on sale at the Toronto Film Festival this week. On top of that, there is also a title for the film, "Before Midnight," and the first photo, giving us a look at Hawke and Delpy. Regarding the plot, the writers said: "It's great to be back together again, this time in beautiful Greece to revisit the lives of Celine and Jesse nine years after Jesse was about to miss his flight." Read more: http://www.worstpreviews.com/#ixzz25eGv2giG Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Before Sunrise :prayer: :prayer: Céline :heart: Before Sunset esta uns furos abaixo na minha opinião. Vou certamente ver o próximo Editado 6 Setembro 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Le scaphandre et le papillon Nota: 8/10 f*da-se :| Mas retrata muito bem a vivência de uma pessoa que fica naquele estado. Before Sunrise :prayer: :prayer: Céline :heart: Before Sunset esta uns furos abaixo na minha opinião. Vou certamente ver o próximo x2. Editado 6 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Setembro 2012 Acabei de ver o The Machinist fodase quantos mais filmes vjeo do Bale maior é o respeito que ganho por ele. Que p*ta de actor. <3 8/10 Sabes Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Setembro 2012 Before Sunrise :prayer: Dos meus filmes preferidos. O Sunset também é bom, apesar de lhe faltar qualquer coisa que o Sunrise tinha. Agora esse Midnight... Tão velhos pa'caramba. Mas verei, certamente. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Setembro 2012 Back off, that's my movie. :sleep: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 wtf did i just see, peguei no filme emprestado por um amigo meu, vou ver aquela m*rda a pensar ya more tarantino shit, de repente a meio do filme aquilo dá uma reviravolta inesperada que quem já viu sabe o que tou a falar. agora tou aqui nem sei que nota hei de dar ao filme, mas não achei particularmente bom :lol: Das cenas que me deixei mais wtf que já vi, e ainda bem que há mais 2 :lol: não fazia mesmo a ideia que isto era um filme de vampiros :| ah e Blitz Deu há tempos no tvcine um compacto do Staham 3 filmes com o gajo. Gravei vi agora o primeiro, não é nada de especial. 5/10 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Setembro 2012 Back off, that's my movie. :sleep: AH! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Setembro 2012 Bons filmes de terror deste ano e do ano passado sff. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2012 From Dusk till Down :prayer: "Pussy, pussy, pussy!" http://www.youtube.com/watch?v=P3pmwrtlDaY Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 6 Setembro 2012 500 days of summer 9/10 ;__; Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Setembro 2012 Não faço distinção entre os Befores. Gosto dos dois da mesma forma <3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Setembro 2012 Ninguem viu o trailer do Cloud Atlas ? :angry: O que acharam ? Estou com imensamente esperanças em relação ao filme.... /attentionwhore Compartilhar este post Link para o post