Victarion Publicado 14 Setembro 2012 o Tarantino é mesmo mestre em ligar coisinhas pequenas, e também maiores, ao longo do filme. aquela cena inicial e depois o fim, epá, não estava à espera. até porque já mal me lembrava do filme, excepto as cenas icónicas e...a cena...huh...yuck. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Setembro 2012 Jules :prayer: Um autêntico boss no filme todo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Setembro 2012 eu gosto do Vega. alto totó trapalhão. das personagens menores, o Wolf é grande boss. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Setembro 2012 (editado) Harry Potter and the Half-Blood Prince 7/10 Dumbledore : :cry: Estive até ao ultimo segundo a pensar que ele ia voltar. Até quando a fénix apareceu. Fuck... Editado 14 Setembro 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Setembro 2012 eu gosto do Vega. alto totó trapalhão. "OMG I SHOT MARVIN IN THE FACE" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Setembro 2012 Vi o Infernal Affairs. Não sei qual prefiro entre este e o do The Departed, tbh. É melhor que o do Scorsese, principalmente na parte final. Acho que vais gostar. E não engonha tanto. hum? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Setembro 2012 O que é que tem preferir? Posso achar um melhor, mas gostar mais do outro. Isso não tem nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Setembro 2012 "OMG I SHOT MARVIN IN THE FACE" :funny: acho que em praticamente tudo onde o gajo esteve, eu acabei a rir-me. até mesmo na cena com o Butch. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 15 Setembro 2012 Mas que discussão é essa sobre o DKR?? A serio que estão a discutir isso? Pep :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Setembro 2012 Discutir opinioes e teorias sobre algo, o escandalo Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 15 Setembro 2012 Discutir opinioes e teorias sobre algo, o escandalo Mas que opiniões ou teorias? é preciso fazer um desenho para perceberem o que se passou? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Setembro 2012 Sinceramente também não percebo a dúvida. Se não tivessem revelado aquele pormenor ainda se percebia a especulação, mas assim não entendo mesmo. Foi completamente escarrapachado na nossa cara o que aconteceu... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2012 novo filme do Wolverine yiiippyyyy http://imgur.com/a/YfNwU personagens do Hobbit. Thorin é obviamente o badass. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Setembro 2012 Está a dar o Dragon Ball Evolution na TVI. Nunca pensei que fosse tão mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Setembro 2012 Isso deu uma vez no Ano Novo :lol: Como filme é banalissimo, mas como caracterização do anime é mais que torturoso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Setembro 2012 Fds, o master Roshi é este? E o Gohan era o avô do Goku? Dafuqqq :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Setembro 2012 Fds, o master Roshi é este? E o Gohan era o avô do Goku? Dafuqqq :lol: Não sabias que o Gohan era "avô" dele? Onde anda a tua infância? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Setembro 2012 Não sabias que o Gohan era "avô" dele? Onde anda a tua infância? Epah, eu não seguia DB afincadamente, deve ser isso então, my bad. Mas o Gohan é o filho dele, certo? Deve é ter viajado para o passado ou o crl para o educar novamente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2012 O Gohan chamava-se Gohan como homenagem ao avô do Goku, chamado Gohan, se chamar Gohan. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Setembro 2012 O Gohan chamava-se Gohan como homenagem ao avô do Goku, chamado Gohan, se chamar Gohan. Pronto, entendido, já sei porque me confundi :mrgreen: Eu quando via DB como criança, só sabia que era tudo contra o Frieza e o Cell, o resto da história passava-me ao lado... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Setembro 2012 O Gohan chamava-se Gohan como homenagem ao avô do Goku, chamado Gohan, se chamar Gohan. Que mindfuck ler isto. pqp Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2012 é girinho. um filme de ficção científica com um toque de thriller. mas isto tem tanta coisa estranha...epá, levanta demasiadas perguntas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2012 Que mindfuck ler isto. pqp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post