Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

The Curious Case of Benjamin Button

8

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que acontece no fim do TDK que o leva a desaparecer? Que muda toda a perspectiva de vida dele?

E logo no TDKR, quando sai de casa dos Waynes, o que é que o Alfred conta ao Bruce? Que aquilo que lhe tinha dado alento depois da Rachel morrer (a crença de que ela o teria escolhido a ele) era mentira.

Provavelmente porque quer deixar o símbolo do Batman como algo de positivo para Gotham. A oportunidade surge e ele aproveita. Aí, finalmente, o trabalho do Batman está finalizado. Mas ao contrário do que se passa na tua interpretação, eu acho que o Bruce morre com a finalização do trabalho. Só o ideal do Batman sobrevive.

Isso é interpretação tua lol. A reacção "positiva" do Fox também pode indicar a compreensão e aceitação dele por parte dele. Bem como a reacção do Alfred é a da concretização de um sonho que ele próprio tinha, é a imaginação a dar-lhe o que ele sempre quis, depois de ter chorado na campa do Bruce.

Já perguntei antes e pergunto-te também, como é que o Bruce Wayne, que não tem super poderes, está dentro do avião a 5 segundos da explosão da bomba e consegue sobreviver? Repito, é uma bomba atómica. Ele teve que sair da baía para proteger a cidade inteira, e duvido que a radiação não viesse a ter alguns efeitos na mesma.

Provavelmente usando a velocidade supersonica que o levou de regresso num segundo a Gotham para salvar a cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda comecei a ver o filme do Dragon Ball mas deixei de ver quando o Roshi lançou um Kamehameha laranja.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente usando a velocidade supersonica que o levou de regresso num segundo a Gotham para salvar a cidade.

Num segundo? Passaram-se meses lol

Compartilhar este post

Link para o post

o que achaste

da morte da Charlize Theron? :lol:

p*ta de gaja burra.

a gaja com tanto espaço corre pá frente? que cena estúpida. e não me digam "ah e tal é o pânico". estupidez não tem desculpa.

mas por acaso o filme teve várias coisas altamente parvas. mas são ofuscadas pelas coisas que não fazem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muito parvo é no início ela perguntar "How long" e ele responder qualquer coisa como 2 years, 8 months, 2 days and 35 hours. :lol: Gostei do pormenor do último dia ter mais de 24 horas aparentemente.

E sim, essa cena também foi parva, na altura pensei logo que são tão burras que a outra só se safou porque caiu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

um dos guionistas fez parte do Lost. É normal que existam coisas sem sentido ::lol:

edit:

e a outra

só sobreviveu porque tropeçou e caiu para o lado lol

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Num segundo? Passaram-se meses lol

Mas só conseguiu escapar da prisão onde estava no último dia. E depois chegou a Gotham num instante, e ainda teve tempo para fazer o símbolo do Batman na ponte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muito parvo é no início ela perguntar "How long" e ele responder qualquer coisa como 2 years, 8 months, 2 days and 35 hours. :lol: Gostei do pormenor do último dia ter mais de 24 horas aparentemente.

E sim, essa cena também foi parva, na altura pensei logo que são tão burras que a outra só se safou porque caiu. :lol:

agora é pensar: quão rápido iam eles para atravessarem milhares de anos luz.

um dos guionistas fez parte do Lost. É normal que existam coisas sem sentido ::lol:

edit:

e a outra

só sobreviveu porque tropeçou e caiu para o lado lol

epá, é que pelos vistos só pretendem responder numa sequela.

mas sequelas "assim" tendem a ser a "Morte do artista".

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente também não percebo a dúvida. Se não tivessem revelado aquele pormenor ainda se percebia a especulação, mas assim não entendo mesmo. Foi completamente escarrapachado na nossa cara o que aconteceu...

Porque tu queres que seja assim. Eu já mostrei outra perspectiva e ainda ninguém me mostrou nada que a torne menos provável que a tua.

Compartilhar este post

Link para o post

Immortals.jpg

epá, isto podia ser um filme tãaaooo bom se não tivessem metido a "Hollywood print". Tanta coisa tola que estraga o filme. Podia ser um épico decente, um retellying muito bem montado, com imagens e cenas fantásticas.

mas tinha de fazer m*rda.

pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Hunger games.

Está um filme bacano, mas nada de mais sinceramente.

Casava-me na hora com a Jennifer Lawrence :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

epá, o novo robocop vai ser estranho.

Vai haver um novo Robocop? espanto.png

Isso é muito bom! Ou não. Eu adoro as lembranças que tenho dos filmes. Se for para manter o mesmo tipo de "moral", aceito. Agora, se o objetivo for fazer mais um filme de só de ação, não, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Infernal Affairs 9/10 altamente, gostei muito :)

Tive pena do Yan :(

Aquela cena em q o Wong caí do prédio em cima do carro, f*dasse até dei um salto, caguei-me todo LOL

Fracture 8/10 também gostei bastante, teve umas reviravoltas engraçadas. Hopkins :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Caso eu saiba ele escapou mesmo em cima do prazo...

lol, nem se sabe se a prisão era longe ou perto, nem a que exacto tempo saiu ele antes da bomba explodir. Isso de mesmo em cima do prazo não quer dizer nada, tanto pode ser 2 minutos como três semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Unstoppable_Poster.jpg

Unstoppable

8/10

Roubando uma frase do wiki, "Unstoppable is perfect popcorn entertainment "

O Denzel é, na minha honesta opinião, dos melhores atores da sua geração. Diria top 3, com o Tom Hanks e o Daniel Day-Lewis.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...