Eden Hazard Publicado 5 Outubro 2012 Também o tenho, ainda não o vi. Mas realmente precisava dum filme para ver ainda hoje... e esse tem o James, por isso é sempre uma boa aposta. :D E também tem o John Wayne, que é um actor que quero explorar mais, sem falar que é realizado pelo John Ford. Tem toda a matéria-prima para ser algo muito bem conseguido - vi o rating que teve num site que sigo com muita atenção e deixou-me imensamente surpreendido, aumentou ainda mais as minhas expectativas. Mas hoje vou optar por um filme mais leve e recente, o Carnage. Já viste o Touch Of Evil? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Outubro 2012 (editado) Vi hoje estes: Oldboy 9/10 mto bom, grande interpretação dos 2 principais actores.. e o twist final foi do crl.. Superbad 8/10 gostei mto também, Seth e McLovin :lol: Ah uns dias comecei a ver o The Seventh Seal, mas só vi meia hora, não estava a curtir.. Editado 6 Outubro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Outubro 2012 (editado) Carnage Nota: 6,5/10 Gostei imenso do filme, tem diálogos muito bem conseguidos e retrata a sociedade de forma categórica. O final é que... Editado 6 Outubro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 6 Outubro 2012 Oh mestre dos filmes antigos, já viste? http://www.imdb.com/title/tt0057115/ Vou arranjar para ver amanhã. Parece perfeito para um fim de tarde. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Outubro 2012 Outra vez? :mrgreen: Não, ainda não vi esse, está apenas na watch. Depois diz o que achaste. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Outubro 2012 Moonrise Kingdom Fantástico! :prayer: Sou um grande admirador de Wes Anderson e este não deixou ficar mal. Belíssima história, excelente elenco, enorme trabalho artístico... Uma bela metáfora da vida! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Outubro 2012 O Taken devia ter acabado naquele shot do barco. A cena final é demasiado lame para o nível de awesomeness do resto do filme. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Outubro 2012 Vi o Taken e curti bastante, 8/10 O filme passa-se tão rápido e o final é tão pouco dramático que acabei a pensar que a história toda foi uma espécie de 'mais um dia normal' na vida da personagem do Liam, o que até achei kinda cómico. :lol: Do tipo: bem, raptaram-me a filha, deixa cá investigar, matar estes, matar aqueles, descobrir isto, descobrir aquilo e trazê-la de volta. No final: success! Super básico, podem-ma raptar outra vez que eu até me diverti. Vou ver o Taken 2 hoje, também amei o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Outubro 2012 ontem das 22 a hoje as 11 no FOX Movies: Matrix, Blackhawkdown, Apocalipse Now, Frost/Nixon, Big :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 6 Outubro 2012 Cidade de Deus (2002) 9/10 A par do Oldboy provavelmente o melhor filme não americano que vi, fotografia fantástica Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Outubro 2012 (editado) Matrix Apanhei-o na luta entre o Morpheus e o Neo e acabei por o rever. Excelente como sempre. EDIT: Btw, aqui alguém já viu o Jacob's Ladder? A minha mãe falou-me nele como sendo muito mindfuck, gostava de saber a opinião de quem já tivesse visto o filme. Thx Editado 6 Outubro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Outubro 2012 (editado) Apanhei-o na luta entre o Morpheus e o Neo e acabei por o rever. Excelente como sempre. EDIT: Btw, aqui alguém já viu o Jacob's Ladder? A minha mãe falou-me nele como sendo muito mindfuck, gostava de saber a opinião de quem já tivesse visto o filme. Thx Eu vi, gostei mas dentro do estilo há melhores como os filmes do Lynch (Lost Highway, Mulholland Dr.), do Cronenberg (Videodrome, Naked Lunch), o Donnie Darko. É um bom filme mas esperava mais dele quando o vi. Editado 6 Outubro 2012 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Outubro 2012 Alguém sabe se o novo filme da Aubrey Plaaza vai passar em Portugal? Safety Not Guaranteed Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Outubro 2012 (editado) Vai. 18 de Outubro. Foi só clicar no teu link... Editado 6 Outubro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Outubro 2012 The Bridge on the River Kwai (1957) Descobri aqui em dvd em casa. Afinal o meu pai até tem bom gosto. É top 100 no imdb. A ver se vejo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2012 Taken 2 Fui ver na estreia, um bocadinho abaixo do primeiro mas é muito bom na mesma. O Liam é o maior badass de sempre Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Outubro 2012 Vai. 18 de Outubro. Foi só clicar no teu link... Não sabia que essa data era para Portugal, sorry :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Outubro 2012 Vai. 18 de Outubro. Foi só clicar no teu link... Onde viste isso? Em lado nenhum diz que vai estrear dia 18 de Outubro em Portugal... Diz sim que 18 de Outubro estreia na Austrália, e tem lá mais algumas datas para outros países, Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Outubro 2012 o velocidade furiosa que tá a dar na tvi é o 4º certo? É o que me falta. E depois tenho o 5 gravado na box. Hoje esmeraram-se Avatar as 16.39 vou ver que nunca vi :) Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Outubro 2012 Onde viste isso? Em lado nenhum diz que vai estrear dia 18 de Outubro em Portugal... Diz sim que 18 de Outubro estreia na Austrália, e tem lá mais algumas datas para outros países, Então como é? Alguém pode-me ajudar sff :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Outubro 2012 Se no IMDB não tem data para estreia em Portugal, é porque, provavelmente, ainda ninguém comprou os direitos do filme para o passar cá. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Outubro 2012 Que deus, nunca tinha visto. E a postura do Caine/Jack Nicholson. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Outubro 2012 Alan Brody :prayer:, The Pianist :heart: É provavelmente o meu filme favorito, acho que nenhum filme me tocou assim tanto. E cada vez que o vejo fica cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post