NIkeL Publicado 18 Novembro 2012 Vi o Sexto Sentido e tenho quase a certeza que já o tinha assistido quando era mais novo, porque muitas cenas eram-me familiares. Passa-se bem, é bom e no final pensei: "Isto era demasiado óbvio. Como é que não cheguei lá?! :lol:/>. Também sou daqueles que ficou um pouco desiludido com o filme, não me encheu as medidas. Mas conto revê-lo mais uma vez, dar mais uma oportunidade. Vais gostar. E este ano ainda tens o Lincoln, se bem que ai o protagonista é o Lewis. Podes nem ter visto o filme para te lembrares de algumas cenas, o filme sempre foi super-explorado pela cultura popular. Quem nunca ouviu um "I see dead people"? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Novembro 2012 Consiguiu deixar-me mal. 9. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Novembro 2012 Win Win - 8-10 Gostei bastante, surpreendeu-me pela positiva, tava á espera de algo razoável e é bastante bom. e a cereja no topo do bolo foi acabar com The National Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Novembro 2012 Vi o Sexto Sentido e tenho quase a certeza que já o tinha assistido quando era mais novo, porque muitas cenas eram-me familiares. aconteceu-me o mesmo com o Pulp Fiction, quando eles tavam a dançar. mas de resto não me lembrava de mais nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 18 Novembro 2012 (editado) e a cereja no topo do bolo foi acabar com The National O Warrior também acaba assim, já viste? Editado 18 Novembro 2012 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Novembro 2012 O Grave Encounters 2 vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Novembro 2012 (editado) O Warrior também acaba assim, já viste? Yup Editado 18 Novembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Novembro 2012 Podes nem ter visto o filme para te lembrares de algumas cenas, o filme sempre foi super-explorado pela cultura popular. Quem nunca ouviu um "I see dead people"? Talvez, talvez. Mas a cena final foi-me mesmo familiar. Ele ao descobrir que estava morto foi mesmo tocante, já a tinha visto de certeza. Eu sabia que no final havia algo surpreendente, tinham-me dito, não sabia era o quê e tive o filme todo a pensar nisso e quando descobri fiquei: :shock: Muito bom mesmo. Vale essencialmente por isso. Que surpresa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2012 Warrior Fantástico :prayer:/>/> http://www.youtube.com/watch?v=OSCNlSLzGPk tá a chover. dei por mim durante boa parte do filme quase de pé a torcer pelo Brendan. :lol:/>/> O Tommy é uma personagem excelente. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Novembro 2012 http://collider.com/wp-content/uploads/amour-poster1-433x600.jpg Consiguiu deixar-me mal. 9. Ando super curiosa! :( Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 18 Novembro 2012 http://collider.com/wp-content/uploads/amour-poster1-433x600.jpg Consiguiu deixar-me mal. 9. onde é que viste? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Novembro 2012 http://www.leffest.com/pt E hoje vou ver Cloud Atlas Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 18 Novembro 2012 Vi metade do 2001 Odisseia no espaço, até agora nada de especial tirando o facto de que aquilo tem 60 anos, mas vamos la ver. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Novembro 2012 44 anos* E o melhor do filme são os últimos 20 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 18 Novembro 2012 44 anos* E o melhor do filme são os últimos 20 minutos. Sim, por isso mesmo. Com metade do filme não da para fazer uma avaliação correcta, mas estou de mente aberta em relação ao filme. Acho que sei onde o filme vai dar nesses tao falados 20 minutos mas a ver vamos Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 18 Novembro 2012 Eu já vi o Looper há umas semanas, mas epah... a ideia do filme está fixe, mas de resto... nhéééé Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 18 Novembro 2012 Para quem se quiser rir com uma análise em vídeo do Breaking Dawn Part 2 (Twilight) aproveite para ver: http://spoonyexperiment.com/2012/11/17/breaking-dawn-part-2/#disqus_thread Muito bom-. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Novembro 2012 E o melhor do filme são os últimos 20 minutos. Por acaso não concordo, gosto mais do que está para trás. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Novembro 2012 Fear and Loathing in Las Vegas 8,5/10 Ainda assim o Enter The Void é melhor, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2012 Por acaso também não acho que os ultimos 20min seja o melhor do filme Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Novembro 2012 hoje revi o American Beauty , desta vez com olhos de ver. <3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post