Gaberlunzie Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Filme para hoje? Kamchatka Único e excelente filme Argentino que os meus olhos tiveram o prazer de visualizar. Pena que seja tão desconhecido. Editado 15 Dezembro 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2012 Blow-Up :estrelas: :o Também fui ver o Hobbit ontem. Não ia com expectativas de nada. Ou melhor, ia à espera de encontrar grandes cenários, apenas. Não li o livro, não sabia o que contava a história exceptuando que metia anões. Já vi filmes com metade do tempo, ou menos, que custaram mais a passar que aquele. Acho que o que se pretende é que o filme seja leve, e é aí que muita gente está a ficar desiludida. Porque não se conseguem desprender daquilo que viram no LOTR, que era uma história sombria, pesada e sofrida. Eu vejo a história do Hobbit tal e qual como ela se apresenta, uma aventura. Isto é muito mais direccionado a um público mais jovem do que a trilogia, daí o ambiente descontraído proporcionado através de alguns diálogos engraçados. Eu achei que as piadas foram bem introduzidas e ouvi muitos risos na plateia portanto hão-de ter acertado em algumas. Quanto às batalhas não percebo a parte em que foram ridículas, como vocês dizem. Aquilo é suposto ser assim, I guess, pelo menos o que percebi é que se seguiu à risca o que estava no livro. Eu gostei. Acho incrível o nível de pormenor que se é capaz de criar no cinema. E os anões são os gajos mais fixes de sempre. Pois. Foi esse o meu erro. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 15 Dezembro 2012 Blow-Up :estrelas:/> :o/> O que é que achaste? Aquele final é lindo, dos melhores que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2012 O que é que achaste? Aquele final é lindo, dos melhores que já vi. Que filme...estranho. Não estava bem à espera disto e não estava preparado para algo com um ritmo tão lento, embora sabia que estava relacionado com o mundo fotográfico. A verdade é que tem momentos únicos, aquele início de filme é soberbo, o final é tão...não sei explicar, diferente e constrangedor (no bom sentido) e a cena em que ele está a ver a foto e repara que houve um crime é muito boa mesma. É diferente, não sei bem o que pensar, o que não é necessariamente mau. E tu? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 15 Dezembro 2012 Que filme...estranho. Não estava bem à espera disto e não estava preparado para algo com um ritmo tão lento, embora sabia que estava relacionado com o mundo fotográfico. A verdade é que tem momentos únicos, aquele início de filme é soberbo, o final é tão...não sei explicar, diferente e constrangedor (no bom sentido) e a cena em que ele está a ver a foto e repara que houve um crime é muito boa mesma. É diferente, não sei bem o que pensar, o que não é necessariamente mau. E tu? Eu durante o filme, também houve partes em que estava sem saber muito bem por que caminho aquilo ia, mas no final deu-se luz. É um filme sobre as diferentes percepções que temos de um acontecimento, será que houve mesmo um assassinato? Ou quando ele fica com uma parte da guitarra no concerto a vai tudo atrás dele a segui-lo e quando ele sai deita aquilo para o lixo, o que mostra que o valor que as coisas têm faz parte da nossa percepção, se num momento todos querem uma coisa, faz parecê-la valiosa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2012 Esses pormenores são simplesmente deliciosos, brilhantes mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Dezembro 2012 The Shawshank Redemption 10/10 Minha nossa Sra., que filmão! Tim Robbins e Morgan Freeman a fazerem os dois um grande papelão. Isto merece o topo da tabela no IMDB, mas na boa. E o final não podia ser melhor. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Dezembro 2012 Revi há pouco o Godfather I, amanhã o Part II e depois o Part III. Sempre perfeito Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Dezembro 2012 Entrámos oficialmente na época natalícia. 13:57 Sozinho em Casa (1990) Home Alone TVI Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Dezembro 2012 Vi pela Emma. E começei a ver um pouco céptico por ser um filme sobre a escola secundária, etc. Mas está muito bem feito e não é o típico sobre um rapaz que sofre de bullying. Gostei muito 8/10 Emma :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Dezembro 2012 "I'm gonna make him an offer he can't refuse" Só hoje vi esta pérola de filme. Soberbo é dizer pouco. 10/10 muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2012 Pááreeeeeem com isso. Agora fiquei com vontade de rever também o Godfather I. :lol: Acho que vou dedicar a próxima semana a rever os meus filmes favoritos. :') Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Dezembro 2012 Metam o nome dos filmes para o caso da imagem não aparecer, como aconteceu aqui: (e mais umas quantas vezes em páginas anteriores) Vi pela Emma. E começei a ver um pouco céptico por ser um filme sobre a escola secundária, etc. Mas está muito bem feito e não é o típico sobre um rapaz que sofre de bullying. Gostei muito 8/10 Emma :heart:/> Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Dezembro 2012 :lol:/> essa cena Que achaste do humor introduzido às personagens "más"? Ficou horrível, imo. Tirava "classe" (não sei o termo que usar, lol) às cenas. Concordo contigo o humor é horrivel em algumas partes. Tipo esta: que o gajo tá frente a frente ao gajo que presumo que fosse o rei dos "goblins", e ele começa a gozar "o que é que vais fazer", ao que ele lhe corta a barriga e o gajo volta a dizer "isso deve chegar" really? Não falei mal das lutas antes pelo contrário. Adorei, com o 3D ficou muito fixe, mesmo sem gostar de ver o filme assim. a luta em que eles começam a fugir da caverna epá que abuso. Por último a minha cena preferida foi O Bilbo frente a frente com o Gollum e o jogo de adivinhas. Ficou incrivel. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2012 Concordo contigo o humor é horrivel em algumas partes. Tipo esta: que o gajo tá frente a frente ao gajo que presumo que fosse o rei dos "goblins", e ele começa a gozar "o que é que vais fazer", ao que ele lhe corta a barriga e o gajo volta a dizer "isso deve chegar" really? Não falei mal das lutas antes pelo contrário. Adorei, com o 3D ficou muito fixe, mesmo sem gostar de ver o filme assim. a luta em que eles começam a fugir da caverna epá que abuso. Por último a minha cena preferida foi O Bilbo frente a frente com o Gollum e o jogo de adivinhas. Ficou incrivel. Exacto! Estou a falar desse tipo de humor. Não gostei porque retirava seriedade às cenas. Eu pensava: "f*da-se, nunca vi isto no LOTR e aparece aqui? :\ " Dava um ar mais colorido (?), leve e brincalhão às cenas que eu simplesmente detestei. E sobre as lutas, epá, pode ser panca minha, mas parece-me tudo mais computadorizado, os efeitos estão mais evoluídos e eu não gostei disso. Tal como disse, não está tudo tão seco e custa-me aceitar isso. Também não curti o facto de se salvarem sempre à última, chegou a tornar-se repetitivo. Como disseram ali atrás, não está tão sombrio e isso não faz tanto o meu estilo. :| Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Dezembro 2012 Metam o nome dos filmes para o caso da imagem não aparecer, como aconteceu aqui: (e mais umas quantas vezes em páginas anteriores) Deve ser o Perks Of Being a Wallflower. Quero bué ver. :( Concordo contigo o humor é horrivel em algumas partes. Tipo esta: Exacto! Estou a falar desse tipo de humor. Não gostei porque retirava seriedade às cenas. Eu pensava: "f*da-se, nunca vi isto no LOTR e aparece aqui? :\ " Dava um ar mais colorido (?), leve e brincalhão às cenas que eu simplesmente detestei. E sobre as lutas, epá, pode ser panca minha, mas parece-me tudo mais computadorizado, os efeitos estão mais evoluídos e eu não gostei disso. Tal como disse, não está tudo tão seco e custa-me aceitar isso. Também não curti o facto de se salvarem sempre à última, chegou a tornar-se repetitivo. Como disseram ali atrás, não está tão sombrio e isso não faz tanto o meu estilo. :|/> Dumb bitches. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Dezembro 2012 Eu não gostei não foi porque tirasse seriedade mario porque isso já estava à espera, não gostei porque odeio esse tipo de humor previsível e estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Dezembro 2012 Metam o nome dos filmes para o caso da imagem não aparecer, como aconteceu aqui: (e mais umas quantas vezes em páginas anteriores) lost cause Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Dezembro 2012 E isso de salvarem sempre à última sempre é normal em todos os filmes de aventura. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Dezembro 2012 Shaft o filme do Nanas é, como a Rita disse, Perks Of Being a Wallflower. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Dezembro 2012 The.Lord.of.the.Rings.Trilogy.EXTENDED.720p Vou ver isto pela primeira vez. A ver se esta noite consigo ver o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Dezembro 2012 Com tnata m*rda do Hobbit esqueci-me de dizer que vi ontem o The Deer Hunter. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post