Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

MV5BMTIxNTAwOTMxMF5BMl5BanBnXkFtZTcwOTEyNzkyMQ@@._V1._SX500_SY500_.jpg

Million Dollar Baby

8,5/10

gostei mesmo muito do filme, grande história. aquele final. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei aqui um filme já no final, no Hollywood, que me parece brutal, tenho de rever, chama-se "Bruges"... deve ser bastante conhecido, tendo o Colin Farrel e o Ralph Fiennes. É fixe?

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei aqui um filme já no final, no Hollywood, que me parece brutal, tenho de rever, chama-se "Bruges"... deve ser bastante conhecido, tendo o Colin Farrel e o Ralph Fiennes. É fixe?

In Bruges, ya eu gostei bastante mesmo, aconselho.

Compartilhar este post

Link para o post

Filmes que gostava de ver nas férias:

Eyes Wide Shut

Ferris Bueller's Day Off

Jaws

Kind Hearts and Coronets

Let the Right One In

Papillon

Paris, Texas

Sling Blade

Vivre Sa Vie

The Bridge on the River Kwai

E ainda quero rever o Godfather, It's a Wonderful Life, As Duas Torres e o Regresso do Rei.

Muito porreiro!

Compartilhar este post

Link para o post

hobbit9780007487288.jpg

The Hobbit

9/10

Estava com medo que me desiludisse mas foi o contrário, adorei. Saí do cinema bastante satisfeito e aquele excelente final deixou-me fdd apenas por ter de esperar 1 ano pelo próximo filme. As novas personagens surpreenderam-me pela positiva, dão um toque mais leve e divertido mas não tão infantil como eu estava à espera, o que é bom. E foi excelente rever algumas da personagens do LOTR, que nostalgia. :heart:/>/>

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o Looper e gostei, apesar de estar à espera de outra coisa. Tenho também duas questões a fazer:

1ª Porque é que o Joe/Levitt morre pela primeira vez que cai da janela da sua casa e da segunda já não? E porque é que quando ele morre dessa vez volta tudo ao inicio e no fim, não?

2ª Com a relação do Joe/Levitt e da Sara/Blunt a florescer, se eles ficassem juntos, o puto não iria olhar para ele como "pai" e permiti-lo viver no futuro quando chegasse a hora de mandar para o passado e assim mandando o Joe/Wills de volta ao futuro, mas com um futuro diferente?(que nonsense do crl, mas não consigo descrever doutra maneira) Ou o puto pelo menos poderia ter alguma consideração por ele por ele lhe ter salvo a vida. Ou conseguiria evitar que ele levasse esse caminho.

Isto são plot holes, não estou maluco pois não?

O Levitt faz um Wills novo brutal, btw

Compartilhar este post

Link para o post

Where The Wild Things Are

Filme fofinho, mas estava à espera de melhor

Teve cenas que me pareceram um bocado frias e esperava o contrário

Deu pa entreter mas nhé

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei muita piada ao Where the wild things are quando o vi. E em relação ao Looper também acho que há alguns plot holes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o filme teve cenas que podia meter qualquer um a chorar e isso não aconteceu, ficou um filme de sábado à tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Singing In The Rain & An American In Paris

Estava claramente a precisar de os rever, quase não me lembrava o quão bons são :heart:/>

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

The Perks of Being a Wallflower

7/10, many many :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...