Panda Bear Grylls Publicado 22 Dezembro 2012 (editado) Quando é que o Jumbo chega à minha terra? Editado 22 Dezembro 2012 por Panda Bear Grylls Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Dezembro 2012 Million Dollar Baby 8,5/10 gostei mesmo muito do filme, grande história. aquele final. :-| Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 22 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=ZgClpA2HS64 Vejam até ao fim, o inicio é apenas uma intro. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Dezembro 2012 Apanhei aqui um filme já no final, no Hollywood, que me parece brutal, tenho de rever, chama-se "Bruges"... deve ser bastante conhecido, tendo o Colin Farrel e o Ralph Fiennes. É fixe? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 22 Dezembro 2012 Apanhei aqui um filme já no final, no Hollywood, que me parece brutal, tenho de rever, chama-se "Bruges"... deve ser bastante conhecido, tendo o Colin Farrel e o Ralph Fiennes. É fixe? In Bruges, ya eu gostei bastante mesmo, aconselho. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 23 Dezembro 2012 Filmes que gostava de ver nas férias: Eyes Wide Shut Ferris Bueller's Day Off Jaws Kind Hearts and Coronets Let the Right One In Papillon Paris, Texas Sling Blade Vivre Sa Vie The Bridge on the River Kwai E ainda quero rever o Godfather, It's a Wonderful Life, As Duas Torres e o Regresso do Rei. Muito porreiro! Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 23 Dezembro 2012 Lawless, grande filme. Tom Hardy :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 23 Dezembro 2012 É uma por cada personagem do Guiness. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) The Hobbit 9/10 Estava com medo que me desiludisse mas foi o contrário, adorei. Saí do cinema bastante satisfeito e aquele excelente final deixou-me fdd apenas por ter de esperar 1 ano pelo próximo filme. As novas personagens surpreenderam-me pela positiva, dão um toque mais leve e divertido mas não tão infantil como eu estava à espera, o que é bom. E foi excelente rever algumas da personagens do LOTR, que nostalgia. :heart:/>/> Editado 23 Dezembro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Dezembro 2012 O Where The Wild Things are é o filme mais querido de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Dezembro 2012 Acabei agora de ver o Looper e gostei, apesar de estar à espera de outra coisa. Tenho também duas questões a fazer: 1ª Porque é que o Joe/Levitt morre pela primeira vez que cai da janela da sua casa e da segunda já não? E porque é que quando ele morre dessa vez volta tudo ao inicio e no fim, não? 2ª Com a relação do Joe/Levitt e da Sara/Blunt a florescer, se eles ficassem juntos, o puto não iria olhar para ele como "pai" e permiti-lo viver no futuro quando chegasse a hora de mandar para o passado e assim mandando o Joe/Wills de volta ao futuro, mas com um futuro diferente?(que nonsense do crl, mas não consigo descrever doutra maneira) Ou o puto pelo menos poderia ter alguma consideração por ele por ele lhe ter salvo a vida. Ou conseguiria evitar que ele levasse esse caminho. Isto são plot holes, não estou maluco pois não? O Levitt faz um Wills novo brutal, btw Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Dezembro 2012 Where The Wild Things Are Filme fofinho, mas estava à espera de melhor Teve cenas que me pareceram um bocado frias e esperava o contrário Deu pa entreter mas nhé Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Dezembro 2012 Obrigada pela explicação. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Dezembro 2012 Não achei muita piada ao Where the wild things are quando o vi. E em relação ao Looper também acho que há alguns plot holes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Dezembro 2012 Tipo o filme teve cenas que podia meter qualquer um a chorar e isso não aconteceu, ficou um filme de sábado à tarde Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) Singing In The Rain & An American In Paris Estava claramente a precisar de os rever, quase não me lembrava o quão bons são :heart:/> Editado 23 Dezembro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 23 Dezembro 2012 The Perks of Being a Wallflower 7/10, many many :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Dezembro 2012 Casa de Mi Padre. O filme não é bom. Mas f*di-me a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post