Spikey Publicado 26 Dezembro 2012 Do Moonrise Kingdom só vi uma cena no Youtube de dois putos a beijarem-se na boca e a dançarem na praia ao som de uma música romântica francesa. Mas tem boas pontuações por aí e para além disso tem o Ed Norton. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Dezembro 2012 Para além disso tem Bill Murray. Bill Murray é o midas dos filmes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Dezembro 2012 Para além disso tem Bill Murray. Bill Murray é o midas dos filmes. Hm hm http://www.imdb.com/title/tt1396221/ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Dezembro 2012 Aposto que esses 4 são só por causa dele. SENÃO ERA ZERO. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Dezembro 2012 Esse Tabu é realmente bom? Alguém aconselha? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Dezembro 2012 Só tenho visto críticas positivas. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Dezembro 2012 In Bruges Gostei muito do filme, mas não estava à espera que o final fosse assim tão dramático. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=RMDZ8M47j0I outra vez arroz? Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 26 Dezembro 2012 Aqui fica o top 10: Só vi o The Artist e o Moonrise Kingdom. E eu a pensar que deste ano não me faltava ver muita coisa... Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 26 Dezembro 2012 The Hobbit, épico. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2012 fdx vi o Warrior há bocado no Tvcine, chorei. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Dezembro 2012 "O Hobbit" lidera as bilheteiras em Portugal após uma semana em exibição VÍDEO O filme "O Hobbit" lidera as bilheteiras em Portugal. Em apenas sete dias, foi visto por mais de 144 mil espectadores. Também nos Estados Unidos, o filme tornou-se na mais lucrativa estreia de um mês de dezembro: em apenas 10 dias, "O Hobbit" rendeu mais de 113 milhões de euros. sic.pt Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Dezembro 2012 Vi agora o último star wars (o último que saiu). Gostei muito, dos meus preferidos da saga. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Dezembro 2012 Acabei de ver agora o Moonrise Kingdom. À falta de melhor palavra, o filme é mesmo fofo. Tenho mesmo de arranjar uma namorada para ver isto comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Dezembro 2012 Vejo o Hobbit em 2D ou 3D? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) 3D HFR. Fui ontem, vale a pena em TODAS as cenas. Foi incrível, e eu nem sou apreciador de 3D :heart:/> Editado 27 Dezembro 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Dezembro 2012 Estou cada vez mais a virar-me para o Cinema Europeu. Alguém me pode fazer uma listinha com aqueles must-see acima de todos os outros? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2012 Todos do Bergman. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Dezembro 2012 Pois :lol: Do Bergman já vi o Persona, Wild Strawberrys e Seventh Seal. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) No cinema europeu não há tanto o filme must-see, há os autores must-see. Para não estar aqui a fazer grande lista vou sugerir que comeces com Federico Fellini. É um dos mais importantes e calculo que não tenhas visto nada. O filme diria para escolheres entre La Strada, La Dolce Vita, 8 1/2 e o Amarcord conforme o que te parecer agradar mais, diria que são os melhores dele e ficas bem servido com qualquer um. Editado 27 Dezembro 2012 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 27 Dezembro 2012 Ontem na TVI deu Notes of a Scandal 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 27 Dezembro 2012 Godard (A Bout de Souffle, Band a Part, Pierrot le Fou) Truffaut (Les Quatrecents Coups, Tirez sur le pianist, Jules et Jim), Jaques Tati (Mon Oncle, Les Vacances de Monsieur Houlot, Playtime), Alain Resnais (Hiroshima Mon Amour, L'Année Dernière à Marienbad), Wim Wenders (Wings of Desire), Kusturica (Underground, Gato Preto Gato Branco, No Tempo dos Ciganos), Vittorio de Sica (Ladrões de Bicicletas) Nanni Moretti (Quarto do Filho) Antonioni (Blowup, A Aventura, A Noite, O Eclipse) Rosselini (Viagem a Itália, Roma Cidade Aberta) Almodovar, Fellini, Bergman, etc Compartilhar este post Link para o post