Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Intouchables foi realizado em 2011, suponho que seja por isso que não está nomeado para nenhum Oscar :confuso:/>

Acho que estava na lista de pré-nomeados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lincoln vai ficar a ver os Oscars a serem entregues aos outros, está-se mesmo a ver. Mas pronto, raios parta a Academia, são esquesitos quanto aos filmes :cadeirada:/>

Editado por QueijoMozzarella

Compartilhar este post

Link para o post

O Lincoln vai ficar a ver os Oscars a serem entregues aos outros, está-se mesmo a ver. Mas pronto, raios parta a Academia, são esquesitos quanto aos filmes :cadeirada:/>/>

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto não há respeito? :mrgreen:

Ela é tipo estupidamente perfeita, já curto dela há muito tempo.

1341761995666.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Intouchables foi realizado em 2011, suponho que seja por isso que não está nomeado para nenhum Oscar confuso.gif

Tem a ver com a data de saída nos EUA e não quando foi realizado. E via wiki, In September 2012, it was announced that The Intouchables had been selected as the French entry for the Best Foreign Language Oscar for the 85th Academy Awards.[13] In December 2012, it made the January shortlist,[14] but was ultimately not selected for inclusion among the final nominees.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

tá morto. não viste o filme?

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

tá morto. não viste o filme?

Eu não vou pela questão do filme ser morto, é mais pelo facto de dos filmes com muitas nomeações normalmente não ganham quase nenhuma :lol:

Para mim, o problema do Lincoln é que é muita politica porque de resto gostei do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

esse licoln é uma m*rda. Onde é que estão os vampiros?

Ah, pois é.

obviamente que aquilo é ficção.

passaram o filme verdadeiro e ninguém quis saber como o gajo era o melhor caçador de vampiros da altura.

Honest Titles for 2013's Oscar Nominated Movies

Here Is What Happens When You Cast Lindsay Lohan in Your Movie

Christopher Nolan in Talks to Direct 'Interstellar' for Paramount and Warner Bros. (Exclusive)

Compartilhar este post

Link para o post

dredd-movie-poster.jpg

Dredd

moss. filmaço do caraças.

este filme vai ser o próximo "filme de culto". Melhor que o original. Um remake a sério. Um filme a sério sem merdinhas. Plot do filme não tem tretas pelo meio, é de uma ponta a outra. E o Dredd é o CABR*O mais rijo que há.

o Urban esteve sublime. Sempre f*dido com tudo e todos e pronto a f*der tudo e todos.

e não me assustava com a Lena desde a Cersei...pshh que a gaja desempenha bem malucas.

Compartilhar este post

Link para o post

The Help

7

Desiludiu-me um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Dredd

este filme vai ser o próximo "filme de culto". Melhor que o original. Um remake a sério. Um filme a sério sem merdinhas. Plot do filme não tem tretas pelo meio, é de uma ponta a outra. E o Dredd é o CABR*O mais rijo que há.

o Urban esteve sublime. Sempre f*dido com tudo e todos e pronto a f*der tudo e todos.

e não me assustava com a Lena desde a Cersei...pshh que a gaja desempenha bem malucas.

É quase isso tudo menos a parte de ser filmaço, vê-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê a versão original que é fixe

http://www.imdb.com/title/tt0795368/

Eu pelo menos este filme, achei um bocado meh. Raramente deu para rir, tudo muito previsível.

Não sabia que havia outro filme, mas segundo a sinopse que li a história é tal e qual, mudam apenas os intervenientes.

Vou ver e quero ver como dois filmes com histórias iguais, tem certos pormenores que destacam um filme para com o outro. E nota de 7.3 em comparação com este de 5, interessante.

Obrigado Phaat!

Compartilhar este post

Link para o post

Dredd

Eu tenho o jogo do Judge Dredd para a Play Station 1 :mrgreen: Mas agora a sério, fui ver o raio do filme por causa de ti. Os efeitos especiais estão mais que bons, o que estraga o filme é mesmo aquele elemento feminino. Se tivessem feito um Dredd vs the world... aí sim, ficava mesmo badass. Argumento fraco, mas como tu disseste, o filme foi de uma ponta à outra, cumpriu o objectivo. Kal Urban foi um badass dos diabos, bons efeitos especiais, bom entretenimento.

6/10

Não da na SIC? Estranho.

Estou a falar dos americanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...