Leonino Publicado 10 Janeiro 2013 Vamos lá a ter respeito, crl. Para ti é, " Meu Deus senhora Hayden, que gira :heart: " F*da-se, acredita que ainda não tinha grande conhecimento sobre ela. Já tinha ouvido falar nela, mas nunca pesquisei muito. É pena ser pequena demais, mas ia tanto lá. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2013 Bradley Cooper nomeado. Quem diria. e a Lawrence também. o Óscar para Efeitos Especiais tem de ir para o Hobbit. Aquela luta dos titãs das montanhas pqp Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Janeiro 2013 Fui o único que fiquei surpreendido pelo Tarantino não ter sido nomeado para melhor realizador? Ah, e o Holly Motors? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Janeiro 2013 Carrega Anne Hathaway. Não é surpresa não estar o Dark Knight Rises mas contínua a ser :facepalm:/> Não é facepalm nenhum, it' just not that good Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 10 Janeiro 2013 Fui o único que fiquei surpreendido pelo Tarantino não ter sido nomeado para melhor realizador? Ah, e o Holly Motors? O Holly Motors não é filme de Oscars Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Janeiro 2013 Não é facepalm nenhum, it' just not that good Por acaso acho que é mas é difícil um filme de super-heróis entrar nas nomeações, é muito difícil mesmo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Janeiro 2013 Depois do hype da 1a vez passar, voltei a ver o filme e não é superior ao Begins Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Janeiro 2013 Eu quanto ao Batman, metia por esta ordem (a minha preferência): The Dark Knight > The Dark Knight Rises > Batman Begins Gostei de todos, mas para mim Joker > resto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Janeiro 2013 É muito superior ao Begins. Não acho. Em termos de vilão, sim (não gostei muito do Ra's do Liam), mas a historia parece-me ser mais consistente e como Origins Story, é o melhor que anda por ai (a par do Batman do Burton) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2013 Eu quanto ao Batman, metia por esta ordem (a minha preferência): The Dark Knight > The Dark Knight Rises > Batman Begins Gostei de todos, mas para mim Joker > resto. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Janeiro 2013 Intouchables 9,5/10 Dos melhores filmes que já tive o prazer de ver. :prayer: Ri-me que nem um perdido em várias situações (Driss a deixar cair o chá em cima das pernas do Philippe :funny:) e emocionei-me noutras. A ligação entres os 2 actores é irrepreensível e a história é uma lição de vida. Tudo o resto (escrita, realização, banda sonora, cenários) está num nível altíssimo, também. Brilhante em todos os sentidos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2013 Não acho. Em termos de vilão, sim (não gostei muito do Ra's do Liam), mas a historia parece-me ser mais consistente e como Origins Story, é o melhor que anda por ai (a par do Batman do Burton) fraquinha ao lado do First Class. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Janeiro 2013 Eu quanto ao Batman, metia por esta ordem (a minha preferência): The Dark Knight > The Dark Knight Rises > Batman Begins Gostei de todos, mas para mim Joker > resto. fácil Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Janeiro 2013 fraquinha ao lado do First Class. AINDA não vi, tenho isso no PC à prai 6 mesees :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Janeiro 2013 Fiquei desapontado pelo Intouchables não estar na lista de melhor filme estrangeiro e o Tarantino não estar nos melhores realizadores, resto tá sbem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Janeiro 2013 mandaram umas bocas fdds no anuncio lol Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 10 Janeiro 2013 mandaram umas bocas fdds no anuncio lol O que é que disseram? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Janeiro 2013 substituir bocas por piadas lol ri.me algumas vezes para quem quiser ver. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 10 Janeiro 2013 Não. o teu pai falou deste: http://www.imdb.com/title/tt0060315/ Não, mas é uma homenagem a esse Django. Tenho ideia que o Tarantino até tinha convidado o actor que fez de Django, nesse Django. mas ele queria que o actor que fez de Django, nesse Django, fizesse de Djano? ou só queria que o actor que fez de Djanjo, nesse Django, participasse no outro Djanjo sem ser o Django? Que confusão de Djangos. Pelo que percebi é a tua segunda. Queria que o Franco Nero entrasse neste Django mas como outra personagem. Edit: Ao que parece entra mesmo, é o da direita, duh. O Tarantino convidou o Franco Nero para participar no filme, sim. É aquele gajo que pergunta ao Django como se escreve o nome dele. Depois o Jamie Foxx diz que o "D" não se lê, daí o outro dizer que sabe como é que diz. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Janeiro 2013 Fiquei desapontado pelo Intouchables não estar na lista de melhor filme estrangeiro e o Tarantino não estar nos melhores realizadores, resto tá sbem. Mesmo na categoria de melhor filme, mas ainda aceito. De resto concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Janeiro 2013 Its a Wonderful Life :prayer: Que filme lindo. Já percebo o porquê do Mário andar constantemente a falar dele. Muito bom mesmo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Janeiro 2013 F*da-se, acredita que ainda não tinha grande conhecimento sobre ela. Já tinha ouvido falar nela, mas nunca pesquisei muito. É pena ser pequena demais, mas ia tanto lá. Mas isto não há respeito? :mrgreen: Ela é tipo estupidamente perfeita, já curto dela há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Janeiro 2013 Baby Mama - 7/10 Apanhar a dar no AXN White e pus-me a vir orque tinha a Amy Poehler e a Tina Fey. É muito estúpido mas as coisas estupidas que a Poehler faz até nos fazem rir. Leva 7 só por isso mesmo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2013 Its a Wonderful Life :prayer:/> Que filme lindo. Já percebo o porquê do Mário andar constantemente a falar dele. Muito bom mesmo oh :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post