Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Também vi o The Green Mile e verti uma lágrima blush.gif. Mr Jingles <3

Quanto a musicais o Singin' in the Rain é muito fofo e eu não gosto muito de musicais.

Editado por Panda Bear Grylls

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive a ler as últimas páginas e faz-me impressão como conseguem ver rips de m*rda como DVDScreener :lol: Eu já só vejo 1080p há 3 ou 4 anos, não sei como conseguem ser tão pouco exigentes.

Já coloquei uma carrada de filmes na watchlist. Alguém sabe se o Parque Nascente continua com bilhetes a 3.30€ com cartão universitário?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive a ler as últimas páginas e faz-me impressão como conseguem ver rips de m*rda como DVDScreener :lol:/> Eu já só vejo 1080p há 3 ou 4 anos, não sei como conseguem ser tão pouco exigentes.

Por acaso nunca fui muito exigente nesse aspecto, mas ultimamente já não pego em nada abaixo de 720p, ou esforço-me por não o fazer. Só em relação a séries, que vejo em stream, é que cago nisso.

Btw, The Green Mile: chorei um Atlântico e mais umas gotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive a ler as últimas páginas e faz-me impressão como conseguem ver rips de m*rda como DVDScreener :lol:/> Eu já só vejo 1080p há 3 ou 4 anos, não sei como conseguem ser tão pouco exigentes.

Pelo menos o 720p YIFY tá sempre aqui batido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Series em stream tentei com LOST (meu rico tempo perdido) e tinhas uns 5 intervalos bem chatos, qualidade de m*rda, nunca mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Não falo ver em directo. 5 intervalos em 10 minutos, só se for. :mrgreen: Deixei foi de fazer downloads em relação a episódios, vejo hostados nalgum sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o 720p YIFY tá sempre aqui batido :lol:/>

Sabes. Melhor cena de sempre. E tbm têm em 1080p.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes. Melhor cena de sempre. E tbm têm em 1080p.

1080p só quando são filmes que gosto ou sei que vou gostar muito, porque o 720p costuma ser +- 800mb e não ocupa nada

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Red, muito fixe já tinha saudades de ver um filme com o Bruce Willis.

Raramente saco um filme, mas também só vejo em 1080p.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei bilhetes para a ante-estreia do Flight e fui ver ontem.

Bom filme, o Denzel nunca desilude. 7,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive a ler as últimas páginas e faz-me impressão como conseguem ver rips de m*rda como DVDScreener :lol:/>/> Eu já só vejo 1080p há 3 ou 4 anos, não sei como conseguem ser tão pouco exigentes.

falso, os que tenho visto são de muito boa qualidade, mesmo sendo screener.

obviamente que por comparação o 1080 é melhor mas não faz confusão nenhuma

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

The Amazing Spiderman

7/10

Preferi a atuação do Garfield ao Tobey Maguire, mas houve alturas em que o ritmo do filme me pareceu algo acelerado demais.

O gajo que fala com o Connors na prisão é sr mistério, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

YIFY 720p icon_mrgreen.gif

720p é como quem diz, que aquilo é apenas a resolução 720, porque a qualidade, para aquela resolução, roça o miserável.

Mas é verdade que em comparação com os "normais", pelo mesmo tamanho, compensa um pouco.

EDIT: E também não consigo pegar nos R5 e Screen.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

falso, os que tenho visto são de muito boa qualidade, mesmo sendo screener.

obviamente que por comparação o 1080 é melhor mas não faz confusão nenhuma

Pá, lá está, és pouco exigente. O som é miserável, a imagem até no pc fica horrível, imagino num lcd.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consumo muitos filmes com qualidade abaixo de 720p e não me chateia minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, lá está, és pouco exigente. O som é miserável, a imagem até no pc fica horrível, imagino num lcd.

o som do dvd screener é igual ao de um dvd. O som dum screener ou dum r5 é q não vale nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consumo muitos filmes com qualidade abaixo de 720p e não me chateia minimamente.

x2, eu quero é poder guarda-los a todos sem ter que ir comprar outro disco.

Compartilhar este post

Link para o post

a resolução dum dvd é no máximo de 576p. A não ser que se tenham cagado nos dvds e só usem BR não há muita razão de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

para quem viu o Hobbit:

zpYNP.jpg

já se sabe metade.

tou para ver o resto.

mtKqk.jpg

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

14kyves.jpg

Kalifornia

7/10 Vale pelo bom desempenho do Brad Pitt.

Compartilhar este post

Link para o post

o som do dvd screener é igual ao de um dvd. O som dum screener ou dum r5 é q não vale nada.

DVD RIP é diferente de Screener. Disseste duas vezes a mesma coisa. Existe Cam/TS, depois Screener e R5, dvdrip xvid, 720p e 1080p. Pelo menos releases da "scene" são assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...