Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

existe o screener (SCR) e o dvd screener (DVD SCR). O Screener é usado no vhs screener. O jarhead saiu 1º em SCR e depois em DVDSCR. O dvdscreener tem as marcas de água mas em relação ao som é superior ao R5 e R3 pq este não é externo.

o TC não está aí, o R3 não está aí. Tb não está aí o HDRIP que vem com as legendas em coreano atrás. Tb não meteram aí o WP.

Só conhecia DVD Screener, daí para baixo nem os considero. icon_mrgreen.gif Tinha visto a primeira imagem que pus, mas a segunda apesar de estar melhor não sei como ficará em full screen.

Compartilhar este post

Link para o post

Só conhecia DVD Screener, daí para baixo nem os considero. icon_mrgreen.gif Tinha visto a primeira imagem que pus, mas a segunda apesar de estar melhor não sei como ficará em full screen.

o 2º dá para ver mas aquilo tem o blur sobre as msgs que aparecem e fica foleiro, para quem não quer ir ao cinema e quer ver o filme dá para desenrascar. Para a source que é não vale a pena ver em 720p ou 1080p, aliás tudo o que é de br para baixo não vale a pena ver com essa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi o Hurt Locker, nem quero. Aziei com o raio do filme nos Oscares em 2010.

Mas a última meia hora do filme... está brutal, mas sinceramente espero que não ganhe nenhum Oscar este ano.

True. É a melhor parte do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

filmes assim tipo brutais de comédia ? sem ser Hangover que já vi ! digam aí peepz, obgduxhh

Some Like It Hot.

Compartilhar este post

Link para o post

Some Like It Hot.

"A acção falhou:você já atingiu o máximo de reputações de hoje."

Compartilhar este post

Link para o post

filmes assim tipo brutais de comédia ? sem ser Hangover que já vi ! digam aí peepz, obgduxhh

Superbad

Kick-Ass

Zombieland

Old School

Pineapple Express

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiram fazer da palavra "sacar" o mesmo que fizeram com o Voldemort. Neste caso foi transformado para "Aquilo Cujo o Nome Não Deve Ser Pronunciado".

Compartilhar este post

Link para o post

Gato Preto Gato Branco

Compartilhar este post

Link para o post

South Park

Compartilhar este post

Link para o post

Man on a Ledge

6

Mehzito. Mas pqp... Genesis Rodriguez :heart: Estou apaixonado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

para não bloquearem o tópico.

exacto.

Conseguiram fazer da palavra "sacar" o mesmo que fizeram com o Voldemort. Neste caso foi transformado para "Aquilo Cujo o Nome Não Deve Ser Pronunciado".

r u dumb or just a fool?

Compartilhar este post

Link para o post

Total_Recall_poster.jpg

Total Recall

ca treta de narrativa. Remake mesmo cocó. Só valeu pelo background, design e o crl. A nível de história e personagens é fraquíssimo.

tem o John Cho que dura...5 mins? menos. Tem o Bill Nighy que dura menos de 5 minutos.

um filme à base da correria. E tem cenas que são muita toscas.

eles no rés-do-chão, fogem por um elevador e chegam lá em cima e 2 segs depois aparece a Lori que veio de escadas ou lá o crl. Ai mãe.

e depois é a cena que ela mete uma bomba num dos elevadores e salta para outro. SEM VER! eilá!

e os robôs todos, isto parece uma m*rda do Attack of the Clones.

e aquele fim todo boss final vs herói?

e o helicóptero? "ammo empty" mas depois volta a disparar. e quando é preciso disparar..."weapon reloading" LOL

epá, o filme tem momentos tão pobres...

ah e nem exploraram a cena da Rekall. E o gajo no fim dá o tiro na Lori e tass bem "it's him, its alright" lolwut

overall, nem é medianinho, é mais pó fraco.

ah e o momento alto é a decisão do director para "música do futuro" na zona dos bares ou o crl: derpstep. Ya. ganda futuro. facepalm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Django está visto. 8,5/10.

Não vi com a minha namorada, quando lhe disse a duração do filme ela disse-me para o ver sozinho :mrgreen:

Quanto ao filme... Está um abuso, mas verdade seja dita, não foi o Django em si que fez o bom trabalho. Foi o Christoph Waltz e o DiCaprio que levaram o filme quase todo às costas. A banda sonora, como sempre espectacular. E só de pensar que o Will Smith foi a primeira escolha para encarnar o Django...

Christoph Waltz, ou DiCaprio, um deles que leve o Globo de Ouro e o Oscar.

Btw, quando o Billy Crash está para cortar as bolas ao Django, ele diz "Que decepção". Será que se estava a comparar ao Inglourious Basterds? Afinal de contas, no final há uma cena parecida quando o Brad Pitt faz a cruz.

Compartilhar este post

Link para o post

tky1M.png

I Love You, Beth Cooper 5.5/10

Filme típico de adolescentes.

O actor principal tem uma penca do crl. :lol:

8DGtz.jpg

zporA.jpg

F*da-se, Hayden, que boua. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Django_Unchained_Poster.jpg

Django Unchained

wow :prayer:

http://www.youtube.com/watch?v=4_OiUURbYlQ

DJANGOOOOOO :lol: demasiado catchy. por acaso curti muito das musicas, tirando quando começou hip hop, achei má onda.

o filme é muito bom, mas aquela parte no fim em que ele manda um tiro na gaja e ela sai a voar fez-me alguma confusão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Django é remake, right? Meu pai falou-me que o Django era excelente filme, mas não percebi se ele falava deste ou de um mais antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...