QueijoMozzarella Publicado 10 Janeiro 2013 Intouchables foi realizado em 2011, suponho que seja por isso que não está nomeado para nenhum Oscar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2013 Já agora, falando dos óscares, há 21 anos que o De Niro não era nomeado! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Janeiro 2013 Intouchables foi realizado em 2011, suponho que seja por isso que não está nomeado para nenhum Oscar :confuso:/> Acho que estava na lista de pré-nomeados. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) O Lincoln vai ficar a ver os Oscars a serem entregues aos outros, está-se mesmo a ver. Mas pronto, raios parta a Academia, são esquesitos quanto aos filmes :cadeirada:/> Editado 10 Janeiro 2013 por QueijoMozzarella Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2013 O Lincoln vai ficar a ver os Oscars a serem entregues aos outros, está-se mesmo a ver. Mas pronto, raios parta a Academia, são esquesitos quanto aos filmes :cadeirada:/>/> Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Janeiro 2013 Mas isto não há respeito? :mrgreen: Ela é tipo estupidamente perfeita, já curto dela há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Janeiro 2013 Intouchables foi realizado em 2011, suponho que seja por isso que não está nomeado para nenhum Oscar Tem a ver com a data de saída nos EUA e não quando foi realizado. E via wiki, In September 2012, it was announced that The Intouchables had been selected as the French entry for the Best Foreign Language Oscar for the 85th Academy Awards.[13] In December 2012, it made the January shortlist,[14] but was ultimately not selected for inclusion among the final nominees. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) Como assim? tá morto. não viste o filme? Editado 10 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2013 Fizeste-me esboçar um sorriso, confesso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Janeiro 2013 esse licoln é uma m*rda. Onde é que estão os vampiros? Ah, pois é. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 10 Janeiro 2013 Como assim? tá morto. não viste o filme? Eu não vou pela questão do filme ser morto, é mais pelo facto de dos filmes com muitas nomeações normalmente não ganham quase nenhuma :lol: Para mim, o problema do Lincoln é que é muita politica porque de resto gostei do filme. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2013 esse licoln é uma m*rda. Onde é que estão os vampiros? Ah, pois é. obviamente que aquilo é ficção. passaram o filme verdadeiro e ninguém quis saber como o gajo era o melhor caçador de vampiros da altura. Honest Titles for 2013's Oscar Nominated Movies Here Is What Happens When You Cast Lindsay Lohan in Your Movie Christopher Nolan in Talks to Direct 'Interstellar' for Paramount and Warner Bros. (Exclusive) Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 11 Janeiro 2013 RocknRolla na RTP1. Um dos meus filmes preferidos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2013 Dredd moss. filmaço do caraças. este filme vai ser o próximo "filme de culto". Melhor que o original. Um remake a sério. Um filme a sério sem merdinhas. Plot do filme não tem tretas pelo meio, é de uma ponta a outra. E o Dredd é o CABR*O mais rijo que há. o Urban esteve sublime. Sempre f*dido com tudo e todos e pronto a f*der tudo e todos. e não me assustava com a Lena desde a Cersei...pshh que a gaja desempenha bem malucas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) http://1-media-cdn.foolz.us/ffuuka/board/wsg/image/1341/76/1341761995666.gif :mrgreen: Editado 11 Janeiro 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Janeiro 2013 The Help 7 Desiludiu-me um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2013 oh picardia esse robocop tá todo dred é daí da quarteira? Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 11 Janeiro 2013 Os Globos de Ouro vão dar na AXN Black, correcto? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2013 Os Globos de Ouro vão dar na AXN Black, correcto? Não da na SIC? Estranho. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Janeiro 2013 Dredd moss. filmaço do caraças. este filme vai ser o próximo "filme de culto". Melhor que o original. Um remake a sério. Um filme a sério sem merdinhas. Plot do filme não tem tretas pelo meio, é de uma ponta a outra. E o Dredd é o CABR*O mais rijo que há. o Urban esteve sublime. Sempre f*dido com tudo e todos e pronto a f*der tudo e todos. e não me assustava com a Lena desde a Cersei...pshh que a gaja desempenha bem malucas. É quase isso tudo menos a parte de ser filmaço, vê-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Janeiro 2013 Death at a Funeral 5/10 Vê a versão original que é fixe http://www.imdb.com/title/tt0795368/ Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Janeiro 2013 Vê a versão original que é fixe http://www.imdb.com/title/tt0795368/ Eu pelo menos este filme, achei um bocado meh. Raramente deu para rir, tudo muito previsível. Não sabia que havia outro filme, mas segundo a sinopse que li a história é tal e qual, mudam apenas os intervenientes. Vou ver e quero ver como dois filmes com histórias iguais, tem certos pormenores que destacam um filme para com o outro. E nota de 7.3 em comparação com este de 5, interessante. Obrigado Phaat! Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 11 Janeiro 2013 Dredd moss. filmaço do caraças. este filme vai ser o próximo "filme de culto". Melhor que o original. Um remake a sério. Um filme a sério sem merdinhas. Plot do filme não tem tretas pelo meio, é de uma ponta a outra. E o Dredd é o CABR*O mais rijo que há. o Urban esteve sublime. Sempre f*dido com tudo e todos e pronto a f*der tudo e todos. e não me assustava com a Lena desde a Cersei...pshh que a gaja desempenha bem malucas. Eu tenho o jogo do Judge Dredd para a Play Station 1 :mrgreen: Mas agora a sério, fui ver o raio do filme por causa de ti. Os efeitos especiais estão mais que bons, o que estraga o filme é mesmo aquele elemento feminino. Se tivessem feito um Dredd vs the world... aí sim, ficava mesmo badass. Argumento fraco, mas como tu disseste, o filme foi de uma ponta à outra, cumpriu o objectivo. Kal Urban foi um badass dos diabos, bons efeitos especiais, bom entretenimento. 6/10 Não da na SIC? Estranho. Estou a falar dos americanos. Compartilhar este post Link para o post