Naitch Publicado 12 Janeiro 2013 Pois...? 8-[ Os livros do LOTR é coisa que eu tenho que comprar seja de que maneira for. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2013 Pois...? 8-[/> Os livros do LOTR é coisa que eu tenho que comprar seja de que maneira for. devias ter comprado no Natal. Tavam a 50% na Europa America. que é o que eu fiz. Comprei os 8. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Janeiro 2013 devias ter comprado no Natal. Tavam a 50% na Europa America. que é o que eu fiz. Comprei os 8. 8? Isso foi mais a colecção do Tolkien toda, não? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) 8? Isso foi mais a colecção do Tolkien toda, não? faltou o livro que é género adaptação da lenda de Sigurd, da mitologia nórdica. Editado 13 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Janeiro 2013 devias ter comprado no Natal. Tavam a 50% na Europa America. que é o que eu fiz. Comprei os 8. fuck, não sabia disso. Ao tempo que ando para comprar o hobbit e o silmarillion Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Janeiro 2013 Revi o Wanted. Até tinha potencial este filme mas é uma bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Janeiro 2013 Revi o Wanted. Até tinha potencial este filme mas é uma bela m*rda Quase nunca gostas dos filmes que vês. why do you do that to yourself Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Janeiro 2013 Quase nunca gostas dos filmes que vês. why do you do that to yourself Isso não é bem assim. Mas até gosto de ver filmes que são medíocres depois dou mais valor aquilo que é bom. E também vejo muitos filmes mediocres porque nunca vejo a nota dos filmes antes. Basicamente é deitar-me na cama ou na sala, e o que tiver a começar a na televisão é o que vejo. Agora já nem tanto porque com isto das box's tenho muita coisa gravada. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Janeiro 2013 Isso não é bem assim. Mas até gosto de ver filmes que são medíocres depois dou mais valor aquilo que é bom. E também vejo muitos filmes mediocres porque nunca vejo a nota dos filmes antes. Basicamente é deitar-me na cama ou na sala, e o que tiver a começar a na televisão é o que vejo. Agora já nem tanto porque com isto das box's tenho muita coisa gravada. Se normalmente vês na televisão, percebo. Mas já tinha reparado que vias imensos filmes e quase sempre dizias que não prestavam e achei piada. :lol: Por acaso até sou a pessoa que se for preciso está na sala e fica a ver o filme m*rdoso mas não o faço por opção, como a maioria dos filmes que vejo. E até gosto de uns chick flicks de vez em quando. /gaja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Janeiro 2013 Eu por norma vejo sempre a descrição do filme que tá a dar. Se não gostar, ou vou ao histórico do que deu na semana, ou mudo de canal. Ainda hoje estava a dar o The Nutty Teacher e fui logo ver o que tinha dado durante a semana (que nem foi nada de interessante) e pus-me a reve o We Were Soldiers. Timewarp rulaa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Se normalmente vês na televisão, percebo. Mas já tinha reparado que vias imensos filmes e quase sempre dizias que não prestavam e achei piada. :lol:/>/> Por acaso até sou a pessoa que se for preciso está na sala e fica a ver o filme m*rdoso mas não o faço por opção, como a maioria dos filmes que vejo. E até gosto de uns chick flicks de vez em quando. /gaja :mrgreen:/>/> Vejo sempre na tv e fui ao cinema ver o Hobbit já não ia à coisa de 2 anos. A mim tenho um problema nunca vejo a nota do imdb, então é um bocado roleta russa. Mas curto muito do tvcine porque apanho muitas vezes filmes que nunca iria ver na vida até porque são menos conhecidos e nessa altura vale por todos os filmes de m*rda que às vezes papo. No outro dia fiquei colado a ver o Fame, até tenho vergonha de dizer isto. Depois de acabar fiquei a pensar como raio fui desperdiçar estas 2 horas da minha vida :lol:/> Editado 13 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Janeiro 2013 No outro dia fiquei colado a ver o Fame, até tenho vergonha de dizer isto. Depois de acabar fiquei a pensar como raio fui desperdiçar estas 2 horas da minha vida :lol:/>/> Senti isso quando vi o Norbit. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Janeiro 2013 Há uns meses vi o Pretty Woman e o Notting Hill na mesma semana e I REGRET NOTHING. Julinha <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2013 Agora tudo faz mais sentido... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Janeiro 2013 Há uns meses vi o Pretty Woman e o Notting Hill na mesma semana e I REGRET NOTHING. Julinha <3 Já viste este? http://www.imdb.com/title/tt0251127/ Quando dava no Hwd não sei porquê ficava sempre a ver. Vou-me embora, estou a destruir o resto da pouca reputação que ainda tinha. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2013 fuck, não sabia disso. Ao tempo que ando para comprar o hobbit e o silmarillion eu mencionei isso no tópico dos livros, nabiço. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Janeiro 2013 Vi o Away We Go com a kanuka. É um filme fofo e amoroso para ver em conjunto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2013 Já viste este? http://www.imdb.com/title/tt0251127/ Quando dava no Hwd não sei porquê ficava sempre a ver. Vou-me embora, estou a destruir o resto da pouca reputação que ainda tinha. Eu já Faz mesmo o teu genero Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Janeiro 2013 Eu vi o Step Up porque o xicantonio sugeriu. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Janeiro 2013 Silver Linings Playbook 8/10 Muito, muito bom. Vale sobretudo pelas excelentes interpretações. Ah e Jennifer Lawrence :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Janeiro 2013 Silver Linings Playbook 8/10 Muito, muito bom. Vale sobretudo pelas excelentes interpretações. Ah e Jennifer Lawrence :heart:/> A Jennifer nesse filme... :heart: Na cena da dança, omg Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 13 Janeiro 2013 599 filmes na minha watchlist. and counting Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 13 Janeiro 2013 O Fame de 1980 até é bom agora se for o remake... Oslo, 31. august Muito bom. Sem dúvida que é das melhores coisinhas do ano. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2013 The Truman Show Adorei, que ideia genial Fico a achar que também estou num programa :| Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Janeiro 2013 The Truman Show Adorei, que ideia genial Fico a achar que também estou num programa :|/> Tão bom. :heart: Já viste este? http://www.imdb.com/title/tt0251127/ Quando dava no Hwd não sei porquê ficava sempre a ver. Vou-me embora, estou a destruir o resto da pouca reputação que ainda tinha. Pfff, óbvio. :mrgreen: Eu vi o Step Up porque o xicantonio sugeriu. :lol: Ele a-d-o-r-a. Compartilhar este post Link para o post