danielgoncalvesdg Publicado 19 Janeiro 2013 é como os traillers do Brazzers. Man they ruin the experience... ^^ :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Janeiro 2013 x2 Foi o que já disse aqui nunca pensei que juntarem o Mogli, Titanic e a arca de Noé fosse dar tanto sucesso. A imagem é de surreal, vale a pena pagar bilhete só para apreciar a imagem. Mas a história também é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Janeiro 2013 Silver Linings Playbook :heart: muito bom Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Janeiro 2013 Django Só na cena de jantar reparei que o Stephen é o Samuel L. Jackson :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Janeiro 2013 Invictus 8.5/10 Grande filme! Excelente interpretação do Morgan Freeman! Sempre em grande. :prayer: :heart: Eastwood :prayer: Segundo filme (um como realizador, outro como actor) que vejo do homem e cinco estrelas. Amanha, em principio, será o Gran Torino. Estive aqui a dar uma vista de olhos e o que me dizem do Million Dollar Baby? É filmão? Eastwood realizador e actor mais Morgan Freeman só pode ser excelente! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Janeiro 2013 Sim, é grande filme, vê! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2013 A imagem é de surreal, vale a pena pagar bilhete só para apreciar a imagem. Mas a história também é muito boa. Vou ter que ver, mas neste momento o dinheiro é pouco e com tanta coisa boa para ver no Cinema duvido que vá ver o Life of Pi. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Janeiro 2013 Silver Linings Playbook 8 Aish, curti totil. Grande interpretação do Bradley e da boazona da Lawrence. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Janeiro 2013 Estive aqui a dar uma vista de olhos e o que me dizem do Million Dollar Baby? É filmão? é Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Janeiro 2013 Flight - 6/10 Epá, aquele inicio do filme marca todo o filme negativamente. Que palhaçada mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Tenho dificuldades em me decidir se acho o Eastwood melhor realizador ou melhor actor. Editado 19 Janeiro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2013 Prefiro-o como realizador. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2013 bem melhor realizador. ele como actor é bastante simples. gajo durão, que não aceita m*rda. é tipo o Statham. Queres alguém naquele perfil? Nada melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2013 Tenho a tendência a achá-lo melhor realizador, mas gosto sempre muito da presença dele no ecrã. Btw, isto é capaz de ser interessante, não? http://www.imdb.com/title/tt2106476/ Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 19 Janeiro 2013 Tenho a tendência a achá-lo melhor realizador, mas gosto sempre muito da presença dele no ecrã. Btw, isto é capaz de ser interessante, não? http://www.imdb.com/title/tt2106476/ Não vi, mas deve ser bom. É do Vinterberg, é uma pena ele não ser conhecido como o Von Trier. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Janeiro 2013 Invictus Alguém sabe o nome desta música? (está em spoiler, porque é quando acaba o filme) Sim, é grande filme, vê! é Tenho de ver então. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2013 http://www.metrolyrics.com/9000-days-lyrics-clint-eastwood.html http://en.wikipedia.org/wiki/Invictus_(film)#Soundtrack_listing música da OST deles. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Janeiro 2013 Não há maneira mais fiel que ver os créditos dos filmes. Normalmente aquilo até aparece por ordem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2013 bem melhor realizador. ele como actor é bastante simples. gajo durão, que não aceita m*rda. é tipo o Statham. Queres alguém naquele perfil? Nada melhor que ele. Ninguém melhor que o Statham queres tu dizer. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2013 Ontem vi o Gran Torino. Filmaço. :prayer: Leonino, ou outro que saiba, quais foram os 5 filmes do Eastwood que passaram esta semana? Invictus, Gran Torino, Mystic River e mais quais? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2013 Do Eastwood, vejam também o Letters From Iwo Jima e o Unforgiven. Os que mais gostei dele foram o Million Dollar Baby e o J. Edgar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2013 Absolute Power e The Rookie. Ty. :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Janeiro 2013 Do Eastwood, vejam também o Letters From Iwo Jima e o Unforgiven. Os que mais gostei dele foram o Million Dollar Baby e o J. Edgar. Está no meu top10. Compartilhar este post Link para o post