Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2013 Está no meu top10. É praticamente unânime que é um dos melhores filmes do Eastwood, apesar de ter ficado um pouco desiludido, admito. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Janeiro 2013 http://www.metrolyrics.com/9000-days-lyrics-clint-eastwood.html http://en.wikipedia.org/wiki/Invictus_(film)#Soundtrack_listing música da OST deles. Dei uma olhadela no youtube e consegui arranjar. É a . :heart: Não cheguei a referir no meu anterior post, mas o filme tem uma boa banda sonora. Obrigado pica. Do Eastwood, vejam também o Letters From Iwo Jima e o Unforgiven. Os que mais gostei dele foram o Million Dollar Baby e o J. Edgar. Anotados. Thanks Mário! Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Do Eastwood, vejam também o Letters From Iwo Jima e o Unforgiven. Os que mais gostei dele foram o Million Dollar Baby e o J. Edgar. Por acaso não gostei muito desses, os meus preferidos dele são o Unforgiven, Mystic River e Gran Torino, mas também não acho que seja o que alguns fazem dele, ele é bom mas também não exageremos. Uma sensação que tenho às vezes nos filmes dele é que ele é demasiado controlado nos temas que aborda, não se deixa completamente ir, notei isso mais no J. Edgar e no Hereafter. Editado 19 Janeiro 2013 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2013 É normal não teres gostado do J. Edgar, o Eastwood já fez filmes muito melhores do que esse, mas achei o tema bastante interessante, dai ter adorado. Já o Million Dollar Baby é excelente, a meu ver. Foge a um típico cliché daquele género de filmes. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2013 T, o Million Dollar Baby vai dar hoje na TVCine. Não me recordo qual, mas sei que vai dar. À 1 e tal, ou assim. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Janeiro 2013 Vi hoje o Vida de Pi, gostei muito. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Janeiro 2013 Kick-Ass 2: http://i.imgur.com/ccQ2f4l.jpg fap fap fap Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2013 T, o Million Dollar Baby vai dar hoje na TVCine. Não me recordo qual, mas sei que vai dar. À 1 e tal, ou assim. Afinal é no Hollywood. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2013 O MDB foi dos filmes que mais mal estar me causou. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Janeiro 2013 O MDB foi dos filmes que mais mal estar me causou. A mim também, as cadeiras do cinema não são o melhor sítio para dormir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Janeiro 2013 :heart: :heart: :heart: :heart: 10/10, tão fácil Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Janeiro 2013 Estive agora a ver o Dredd. não conhecia nada sobre o filme a nao ser o que vi do poster e a sinopse do yify e o facto da Lena entrar. Curti muito. Aquele gajo é badass como tudo. tambem gostei bastante da Anderson. As imagens do slow-mo e as cores eram espetaculares.:prayer: Vai haver mais disto, ou o facto de não ter conseguido muito no box office, segundo a wiki, rejeita completamente essa possibilidade? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2013 sim. esse filme daqui a menos de 10 anos vai ser "filme de culto". mas a nível de box office e tal não fez impacto. eles tinham planeado +2 filmes, acho. foi praticamente tudo porque não publicitaram bem o filme. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) 500 Days Of Summer Uau. :heart: Editado 20 Janeiro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Janeiro 2013 sim. esse filme daqui a menos de 10 anos vai ser "filme de culto". mas a nível de box office e tal não fez impacto. eles tinham planeado +2 filmes, acho. foi praticamente tudo porque não publicitaram bem o filme. Mesmo assim, os produtores disseram que se conseguissem não perder dinheiro (fazer 50M de dolares) faziam outro, e acho que andam perto disso, com a venda de DVD's Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2013 É dos poucos filmes que tenho aqui e não apago por nada. Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 20 Janeiro 2013 v1.2 - Metam a porra dos títulos dos filmes nem pondo no titulo do topico :lol: Compartilhar este post Link para o post