Hodor Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) f*da-se, estive a ouvir a banda sonora do Once Upon a Time in America e, enfim, não há palavras, simplesmente magistral.Que p*ta de filme também. Lindo. É do Ennio Morricone querias que fosse o que? :p O homem é deus Editado 8 Fevereiro 2013 por Phaat Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2013 Tudo naquele filme é lindo. Que história tão perfeita. Está no meu top. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) American History X Fortíssimo! :prayer: Aquele final é que meh... achei um bocado forçado o Danny ter sido assassinado. De resto, muito bom! PQP, a expressão do gajo quando é detido é qualquer coisa! 9,5/10 Editado 8 Fevereiro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2013 Ex mod e mandar um spoiler desses humpf Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Fevereiro 2013 Damn, esqueço-me sempre. :facepalm: Peço desculpa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Fevereiro 2013 Espero bem que os 2 já tenham o visto o filme, para eu não me sentir mal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2013 Já vi uma carrada de vezes, podes estar descansado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Fevereiro 2013 Já vi uma carrada de vezes, podes estar descansado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2013 É na boa Pep, o filme já tem mais de 10 anos segundo o Colossus it's fair. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Fevereiro 2013 Estou mais tranquilo. :mrgreen: Por acaso lembro-me de algumas cenas do filme, uma vez apanhei-o a dar, se não me engano, na RTP 2. Não me interessava era tanto por cinema na altura e então só vi aquilo de relance. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2013 É facilmente o meu filme favorito ou top3 Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) O filme é sobre o quê? Relações amorosas na prisão. Muito sucintamente é sobre 2 irmãos em que o mais velho torna-se nazi depois do assassinato do pai num bairro social negro quando apenas tentava apagar um fogo (pai era bombeiro). Depois relata a sua transformação e a influencia que ele exerce mesmo que involuntaria sobre o seu irmão mais novo que lhe segue as pisadas. Muito facilmente no meu top 5. O Edward Norton merecia ter ganho o oscar. Editado 8 Fevereiro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2013 O filme é sobre o quê? Derek Vinyard (Edward Norton), jovem pertencente a uma família abalada pela perda precoce do pai, um bombeiro, que ao tentar apagar um incêndio num bairro negro acabou por ser baleado por marginais.Incitado pelo seu ódio aos negros e às minorias, Derek torna-se líder de um grupo de Skinhead violentos, que prega o ódio pelos negros e imigrantes ele torna-se numa referência para os jovens brancos e excluídos do seu bairro, que o idolatram e seguem o seu pensamento. Derek uma noite ouve o seu irmão a avisa-lo que um negro estava assaltando o seu carro. Ele sai disparado, e o mata. Pouco depois chega a policia e o prende. A cadeia o muda por completo. Quando ele sai da cadeia, explica ao seu irmão mais novo, Danny, que os negros são uma raça como qualquer outra. Mas durante o tempo em que seu irmão estava preso, Danny alimentou dentro de si um ódio ainda maior que o leva a destruição. No fim ele vai perceber que o ódio não tem razão de ser e quer ser uma pessoa melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 8 Fevereiro 2013 Relações amorosas na prisão. Muito sucintamente é sobre 2 irmãos em que o mais velho torna-se nazi depois do assassinato do pai num bairro social negro quando apenas tentava apagar um fogo (pai era bombeiro). Depois relata a sua transformação e a influencia que ele exerce mesmo que involuntaria sobre o seu irmão mais novo que lhe segue as pisadas. Muito facilmente no meu top 5. O Edward Norton merecia ter ganho o oscar. Já vi o filme em 2005 quando saiu numa colecção de um jornal. Facilmente um dos meus filmes favoritos. E concordo, o Norton merecia o óscar. A interpretação dele está fabulosa. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Fevereiro 2013 O American History X é sem dúvida um grande filme, adorei quando o vi. Tmb achei o final meio meh. O preto só matou o Danny porque este o insultou e mandou fumo do cigarro à cara? Really? Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 8 Fevereiro 2013 Flight 7.5/10. filmaço, se já gostava do denzel agora a minha consideração por ele aumentou bastante, bem merecida a nomeação Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2013 O American History X é sem dúvida um grande filme, adorei quando o vi. Tmb achei o final meio meh. O preto só matou o Danny porque este o insultou e mandou fumo do cigarro à cara? Really? Não foi só por isso Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2013 As cenas em que o Ed Norton (agora não me lembro do nome da personagem) pede ao preto para meter os dentes na calçada e depois quando é preso e olha para o irmão foram das coisas que mais me marcaram nos filmes todos que já vi. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2013 As cenas em que o Ed Norton (agora não me lembro do nome da personagem) pede ao preto para meter os dentes na calçada e depois quando é preso e olha para o irmão foram das coisas que mais me marcaram nos filmes todos que já vi. Derek True, é arrepiante o som Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 8 Fevereiro 2013 O American History X é sem dúvida um grande filme, adorei quando o vi. Tmb achei o final meio meh. O preto só matou o Danny porque este o insultou e mandou fumo do cigarro à cara? Really? tens a certeza que percebeste o filme? é que entende-se perfeitamente que não se deve, exclusivamente a essas duas acçoes Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2013 É aquele filme que apesar de o conteúdo ser pesado sempre que está a dar fico a ver. Também é dos meus preferidos mas não acho o final rebuscado. Está muito bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post