Inkie Publicado 10 Fevereiro 2013 Ainda não vi o Django, de resto concordo contigo. Mas aquele final do volume 1 de Kill Bill, meu deus fico sempre todo arrepiado :heart: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Fevereiro 2013 "In Bruges", que me dizem? Muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Fevereiro 2013 A realização está impecável e Pitt + Norton assombrosos na interpretação! :prayer: Ainda assim, curti mais do Pitt do que do Norton. Serei o único? 10/10 Também curti mais do Pitt. Acho incrível como um gajo que teve em duas das maiores masterpieces de sempre (seven e fight club) nunca ganhou um óscar.. "In Bruges", que me dizem? Muito bom. Do mesmo realizador saiu este ano 7 psicopatas, que também recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 10 Fevereiro 2013 Kill Bill é porreiro, mas o Quentin tem melhores, para mim: P.Fiction > Django > Reservoir Dogs > Inglourious Basterds > Kill Bill (os dois) >>> Jackie Brown (não curti do filme :-|) Só não vi o Death Proof, mas não está nas minhas prioridades. Django tão alto? Eu gostei mas acho exagerado. Para mim é: Pulp Fiction > Reservoir Dogs > Django > Kill Bill > Inglourious Basterds. Quanto ao Death Proof e Jackie Brown ainda não vi. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Eu gostei mesmo muito do Django. Para mim superou o Reservoir, apesar de este também ser excepcional. Editado 10 Fevereiro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Fevereiro 2013 f*da-SE o que é que vai para aqui???? kill bill >>>>>> ***** Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Fevereiro 2013 TARANTINO É MERDAAAA Tu é que és m*rda Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Fevereiro 2013 Death Proof é tão awesome <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Fevereiro 2013 Tu é que és m*rda NÃO, TU É QUE ÉS Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Fevereiro 2013 Django tão alto? Eu gostei mas acho exagerado. Para mim é: Pulp Fiction > Reservoir Dogs > Django > Kill Bill > Inglourious Basterds. Quanto ao Death Proof e Jackie Brown ainda não vi. Reservoir Dogs > Pulp Fiction > Django/Kill Bill > Inglourious > Cena dele do Four Rooms > Jackie Brown > Death Proof Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 10 Fevereiro 2013 tadinho do reservoir dogs à beira do pulp fiction Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 10 Fevereiro 2013 Eu devo ser dos poucos que meto o Django á frente do Pulp. Mas ainda não consigo fazer um ranking definitivo, tenho que ver mais 2 ou 3 vezes o Django. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Fevereiro 2013 tadinho do reservoir dogs à beira do pulp fiction tadinho do django ao pé de qualquer um dos dois Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Fevereiro 2013 Eu meto o Django à frente do RD. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Eu não sei porquê não fiquei com aquele sentimento tarantinesco a seguir ao filme que fiquei com todos os outros (excepto no Jackie Brown). No IB aconteceu-me uma cena do género achei o filme fixe mas faltava ali qualquer coisa se calhar tem a ver com os dialogos, tou habituado a bons dialogos como a cena do Pulp Fiction quando os gajo vai sair com a mulher do Marsellus, ou no Death Proof a cena das 3 gajas no carro, e também a uma boa dose de humor coisa que não houve em nenhum dos dois.(O IB ainda tem um ou outro dialogo interessante tava-me agora a lembrar) O Django achei só acção acção acção cabeças a voar, e não achei o tema da história muito interessante talvez por isso o filme me tenha passado um bocado ao lado. Editado 10 Fevereiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 10 Fevereiro 2013 Paul Giamatti. :prayer: Muito bom o Cinderella Man, conseguiu criar o suspense certo para o combate final e é sempre uma história de vida bonita de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Fevereiro 2013 50/50 O filme entretém, as interpretações e realização estão a um bom nível, mas não me senti especialmente tocado e pouco me ri, tendo em conta que é proposto também como comédia. Fiquei algo desiludido. Banda sonora :prayer: 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Eu não sei porquê não fiquei com aquele sentimento tarantinesco a seguir ao filme que fiquei com todos os outros (excepto no Jackie Brown). No IB aconteceu-me uma cena do género achei o filme fixe mas faltava ali qualquer coisa se calhar tem a ver com os dialogos, tou habituado a bons dialogos como a cena do Pulp Fiction quando os gajo vai sair com a mulher do Marsellus, ou no Death Proof a cena das 3 gajas no carro, e também a uma boa dose de humor coisa que não houve em nenhum dos dois.(O IB ainda tem um ou outro dialogo interessante tava-me agora a lembrar) O Django achei só acção acção acção cabeças a voar, e não achei o tema da história muito interessante talvez por isso o filme me tenha passado um bocado ao lado. O que é que o Jackie Brown não teve de sentimento tarantinesco? ;) O Django tem bons diálogos e vários momentos de humor. Não concordo que seja só acção, acção, embora ache que também exagerou nesse aspecto. Editado 10 Fevereiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Porra, tanto o IB como o Django têm bastantes cenas de humor, aliás, quando fui ver o último toda a sala se riu imensas vezes. Editado 10 Fevereiro 2013 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Fevereiro 2013 Já enjoa é fazerem tops do Tarantino Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2013 Hoje contava ver o Lincoln, mas vou optar por assistir ao The Master. Admito que tenho expectativas elevadas e não é para menos. Espero que o PTA não me desiluda, algo que não aconteceu nos outros filmes que vi dele. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 10 Fevereiro 2013 Porra, tanto o IB como o Django têm bastantes cenas de humor, aliás, quando fui ver o último toda a sala se riu imensas vezes. exacto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Fevereiro 2013 No cinema a bimbalhada ri-se de qualquer coisa. Então se for uma cena à Mr. Bean, jazus. Compartilhar este post Link para o post