Detlef Publicado 25 Fevereiro 2013 Meh dava claramente a Riva Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2013 Ainda vão dar à miúda para fazerem história :funny: Esse é independente, filmes idependentes não ganham óscares, mas vocês nasceram ontem ou que? ÓSTIA DE CAMARÃO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 25 Fevereiro 2013 A jen ganhou :prayer: cries Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 Best Performance by an Actress in a Leading Role - Silver Linings Playbook (Jennifer Lawrence) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 CARREGA DANIEL! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2013 E agora não o dão ao DDL, para não bater o recorde. Por outro lado, ele fez de Lincoln Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2013 E agora não o dão ao DDL, para não bater o recorde. Por outro lado, ele fez de Lincoln Ele vai vencer. Na betfair 'apagaram' a odd dele, está ganho. Agora, para fechar eu ia apostar no Argo, será que bate? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 O Argo vai bater, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 Best Performance by an Actor in a Leading Role - Lincoln (Daniel Day-Lewis) História! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Fevereiro 2013 DDL a reinar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Fevereiro 2013 O gajo parece o Reininho :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 Agora ganhava os Miseráveis o melhor filme... Isso é que era! :heart: Mas vai ser o Argo, e bem! Daniel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2013 Eu ainda não vi o Lincoln, mas estes gajos apanham cá com cada panca por cada actor, a que tá atrás dele é um exemplo, teve n anos a ser deixada para trás, agora cada filme que faz ganha um óscar. O Waltz igual. Mas pelo que falam do Lincoln, mal, pelo menos o Jackman merecia mais, faz um papelaço. E o Brad também, igual. E foi a outra panca das personagens históricas, sempre que se faz uma, ganha o óscar, foram os dois, ganha na certa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Estou com azia, espero que não seja mau presságio. oh crl, Michele Obama... Barack Obama... Lincoln. :( Editado 25 Fevereiro 2013 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 25 Fevereiro 2013 Estou com azia, espero que não seja mau presságio. Não fiques assim, tens mais nutella Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 O Day-Lewis merece o Oscar. O filme torna-se muito bom por ele, fora isso era medíocre e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2013 Não fiques assim, tens mais nutella Quem me dera ter aquela nutella. Compartilhar este post Link para o post